PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Gallatea
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Mar 2014, 15:20

PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor Gallatea » 25 Mar 2014, 03:40

Durante meu up, tanto no pvp quanto no pve, vejo muitos players com duvidas, normalmente novos no jogo, que acabam normalmente utilizando o chat Grito, uma forma mais rápida de comunicação dentro do jogo, parar matar suas duvidas referente jogo. E oque eu vejo? normalmente respostas ignorante, ofensas, etc. Oque faz com que os players desanimem mais fácil do jogo. Ainda mais que todos sabem que não estamos passando por momentos tão bons no nosso Aika.
Minha pergunta então é fácil.
Cara porqueeeeee vcs não facilitam! todos já fomos novos.. com milhares de duvidassss.. não sabendo nem oque é uma Pran, na maioria das vezes.
é tão mais fácil, e tão mais satisfatório dar uma resposta simples e direta.




Galera.. nas pequenas coisas que podemos fazer grandes mudanças em uma nação.


Quem tiver mais dicas, é só falar.. garanto que não vai ser nenhuma perda de tempo :)

__________________________________________________________________________

“A justiça se defende com a razão, e não com as armas. Não se perde nada com a paz, e pode perder-se tudo com a guerra.”
__________________________________________________________________________

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor xFEITICEIROx » 25 Mar 2014, 08:08

CONCORDO 100% CONTIGO MAN, MAS CADÊ SUA PERGUNTA? KKK
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor Senadora » 25 Mar 2014, 09:00

Por isso, recomendo o servidor PvE do que PvP.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Tristania
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:22

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor Tristania » 25 Mar 2014, 09:09

Creio que não foi uma pergunta, mas sim um desabafo.
Infelizmente uma parte significativa dos players, são arrogantes e sem educação, crianças ou elementos com pouquíssima inteligência, sempre desesperados para aparecer, usam frequentemente ofensas, que logo após terem feito essas agressões verbais, são apoiados por comentários que são sempre "KKKKKKKK", feitas por... não vou chama-los de animais, pois adoro meus cachorros, e eu estaria ofendendo meus vira-latas.

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor xFEITICEIROx » 25 Mar 2014, 12:32

Gallatea escreveu:(...)"Minha pergunta então é fácil.
Cara porqueeeeee vcs não facilitam!(...)


ACHO QUE ERA SIM PRA SER UMA PERGUNTA KKK ^^
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Tristania
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:22

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor Tristania » 25 Mar 2014, 12:47

Vc tem todo o direito de interpretar como uma pergunta, tudo que ela (e) digitou, deixando bem claro sua opinião, descontentamento, revolta, sobre algo que deveria ser primordial na convivência com outras pessoas "Educação".
Não concordo com vc, mas é totalmente aceitável discordar e discutir de forma educada, uma assunto, seja ele qual for.
Infelizmente a maioria, não pensa assim, se vc não tiver a mesma, opinião, gosto... vc é um lixo e ponto final. Lamentável.

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor Red9786 » 25 Mar 2014, 14:02

Gallatea escreveu:Durante meu up, tanto no pvp quanto no pve, vejo muitos players com duvidas, normalmente novos no jogo, que acabam normalmente utilizando o chat Grito, uma forma mais rápida de comunicação dentro do jogo, parar matar suas duvidas referente jogo. E oque eu vejo? normalmente respostas ignorante, ofensas, etc. Oque faz com que os players desanimem mais fácil do jogo. Ainda mais que todos sabem que não estamos passando por momentos tão bons no nosso Aika.
Minha pergunta então é fácil.
Cara porqueeeeee vcs não facilitam! todos já fomos novos.. com milhares de duvidassss.. não sabendo nem oque é uma Pran, na maioria das vezes.
é tão mais fácil, e tão mais satisfatório dar uma resposta simples e direta.




Galera.. nas pequenas coisas que podemos fazer grandes mudanças em uma nação.


Quem tiver mais dicas, é só falar.. garanto que não vai ser nenhuma perda de tempo :)
na minha opinião quem deveria ajuda novos jogadores são gms que ganha pra isso mas não custa nada ajuda os novos jogadores eu sempre ajudo

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor xFEITICEIROx » 25 Mar 2014, 15:31

Tristania escreveu:Infelizmente a maioria, não pensa assim, se vc não tiver a mesma, opinião, gosto... vc é um lixo e ponto final. Lamentável.



EU SOU UM LIXO? TA FALANDO DIRETAMENTE A MINHA PESSOA OU "VC NÃO PENSAR ASSIM E NÃO TER A MESMA OPINIÃO OU GOSTO" TORNA "VC" UM LIXO?

SE NÃO FOR EU O LIXO TUDO BEM :D

SE FOR EU O LIXO...IREI AGUARDAR SUA RESPOSTA ^^
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor MetalGorn » 25 Mar 2014, 16:46

Gallatea escreveu:Durante meu up, tanto no pvp quanto no pve, vejo muitos players com duvidas, normalmente novos no jogo, que acabam normalmente utilizando o chat Grito, uma forma mais rápida de comunicação dentro do jogo, parar matar suas duvidas referente jogo. E oque eu vejo? normalmente respostas ignorante, ofensas, etc. Oque faz com que os players desanimem mais fácil do jogo. Ainda mais que todos sabem que não estamos passando por momentos tão bons no nosso Aika.
Minha pergunta então é fácil.
Cara porqueeeeee vcs não facilitam! todos já fomos novos.. com milhares de duvidassss.. não sabendo nem oque é uma Pran, na maioria das vezes.
é tão mais fácil, e tão mais satisfatório dar uma resposta simples e direta.




Galera.. nas pequenas coisas que podemos fazer grandes mudanças em uma nação.


Quem tiver mais dicas, é só falar.. garanto que não vai ser nenhuma perda de tempo :)



Concordo plenamente com tudo que foi dito aí!

Mano se cada 1, por mais que limitado o conhecimento, fosse compartilhado, as nações seriam mais fortes, equilibradas. O jogo seria outro.

Fora que também tem aquele sentimento:
"Ah, fulano é exilado não tem vez aqui."

Vamos acabar com isso pessoal. Independente de ser ou não o jogo está aí para isso, cada um joga onde quer. Se alguém saiu de sua nação de origem e foi para outra, é porque não tinha mais diversão para ele na mesma, e assim mais. E agora ele chegou para somar na nova nação!

Parabéns pelo post, que na minha opinição deveria ser fixado por algum GM!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Gallatea
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Mar 2014, 15:20

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor Gallatea » 25 Mar 2014, 17:39

Realmente sei que não são todos que concordam com isso, essas pessoas que não concordam normalmente são elas que fazem mal uso do chat grito, e serio não espero uma mudança tão cedo. Sei que pra algo como isso mudar, todos teriam de certa forma se unir..
Cara, eu me senti feliz no Pve pela manha, um chat com todos os lvls de 1 a 90 conversando, se ajudando.. sem ofensas.. Infelizmente durou poucas horas... mas é algo que que pudemos fazer durar cada vez mais.
Tem muitas pessoas que jogam a anos assim como eu, mais experientes. E isso, tem que começar de nós.
E uma coisa é certa... Palhaços precisam de Platéia.. vamos começar com isso. Sem Platéia eu garanto que vai dar uma melhorada no chat..

E galera, podem deixar dicas para melhorar tambem, o Fórum de certa forma é o único lugar de desabafo do jogo, tudo oque eu disse, é minha opinião, e da para ser debatido de forma organizada.

__________________________________________________________________________

“A justiça se defende com a razão, e não com as armas. Não se perde nada com a paz, e pode perder-se tudo com a guerra.”
__________________________________________________________________________

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor Senadora » 25 Mar 2014, 17:44

Resumindo: Caráter.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor Red9786 » 25 Mar 2014, 18:12

Senadora escreveu:Resumindo: Caráter.
LIXO

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor xFEITICEIROx » 25 Mar 2014, 20:52

Gallatea escreveu:Realmente sei que não são todos que concordam com isso, essas pessoas que não concordam normalmente são elas que fazem mal uso do chat grito, e serio não espero uma mudança tão cedo. Sei que pra algo como isso mudar, todos teriam de certa forma se unir..
Cara, eu me senti feliz no Pve pela manha, um chat com todos os lvls de 1 a 90 conversando, se ajudando.. sem ofensas.. Infelizmente durou poucas horas... mas é algo que que pudemos fazer durar cada vez mais.
Tem muitas pessoas que jogam a anos assim como eu, mais experientes. E isso, tem que começar de nós.
E uma coisa é certa... Palhaços precisam de Platéia.. vamos começar com isso. Sem Platéia eu garanto que vai dar uma melhorada no chat..

E galera, podem deixar dicas para melhorar tambem, o Fórum de certa forma é o único lugar de desabafo do jogo, tudo oque eu disse, é minha opinião, e da para ser debatido de forma organizada.



NA REAL MAN, TEM QUE PARTIR DA PESSOA MESMO, VC PELO VISTO AJUDA SEMPRE QUE CONSEGUE, É UM SENTIMENTO E DESEJO QUE OU A PESSOA TEM OU NÃO. SOBRE OS PALHAÇOS DE PLATEIA, SEMPRE VÃO EXISTIR, É SÓ CONTINUAR FAZENDO TUA PARTE MAN...PELO SEU DISCURSO VC É PLAYER DO BETA, É BOM ENCONTRAR JOGADORES BETA COMO FUI UM DIA, EM 2011 AS GUILDAS JÁ ESTRUTURADAS ATÉ CONVERSAVAM COM OS NOVATOS RS ...

JÁ Q VC TA TRAZENDO COMO DESABAFO AGORA, EU TRAGO UM OUTRO PONTO...


NÃO SÃO SÓ PLAYERS LV BAIXO, MAS TODO AQUELE "NOVATO" SEJA ELE LV 50 OU 90, TODOS SOFREM UMA CERTA BARREIRA EM LOCAIS NOVOS, O JOGO ERA MAIS AMISTOSO, REALMENTE O AIKA PERDEU UM POUCO DISSO E VIROU UM "SINGLE PLAYER TROLL RPG".
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Avatar do usuário
Gallatea
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Mar 2014, 15:20

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor Gallatea » 26 Mar 2014, 08:33

Realmente, todos que jogaram no Beta sente a falta, e só eles realmente sabem como esse jogo é apaixonante.. e msm com as situações atuais..não quero ter que perder um amor assim!

Concordo com xFEITICEIROx, sei que também existe novatos de lvl alto junto nessa galerinha sem educação.
Mas esses novatos que crescem rápido, normalmente começa e ter como espelho players como nós.. que sabe como era, e sabe em que se tornou o aika. e acabam entrando nesse grupo de desabafo, concordando e lutando junto.

Quem realmente acabou se apaixonando por esse jogo, assim como eu. Jamais vai desistir e parar de Lutar por ele.

__________________________________________________________________________

“A justiça se defende com a razão, e não com as armas. Não se perde nada com a paz, e pode perder-se tudo com a guerra.”
__________________________________________________________________________

Avatar do usuário
Kris06
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Set 2013, 10:58

Re: PEQUENOS GESTOS MUDAM MUITO!

Mensagempor Kris06 » 26 Mar 2014, 08:48

Eu sempre que posso respondo, :geek: no entanto acho que os de lv mais baixo deveriam ser direcionados para o serv PvE1 automaticamente, até porque no PvP só tem cara que se acha o tal, mas que no fundo, não passa de um simples noob com um 7 mais ou menos... :roll:
Imagem
"É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é andar sem pisar o chão"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes