Atualização de hoje, o que acharam?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

O que achou das novidades?

Esta enquete foi concluída em 31 Mar 2014, 11:34

O Martelo do Alquimista está caro!
181
27%
O Martelo do Alquimista está barato!
26
4%
Não gostei da Caixa Dourada!
78
11%
Gostei da Caixa Dourada!
123
18%
Foi uma boa ter tirado o cheque de 100kk!
144
21%
Deviam ter deixado o cheque de 100kk!
130
19%
 
Total de votos: 682
Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Senadora » 26 Mar 2014, 17:28

Excelente! Estão de parabéns.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Urashima
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2014, 17:25

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Urashima » 26 Mar 2014, 17:45

Em primeiro lugar a economia do jogo já estava inflacionada então remover a criação de cheques só iria limitar o uso deles e possivelmente seu gasto caso não fique claro para esta equipe os cheques já criados muito provavelmente não serão desfeitos sendo assim continuaram no jogo até para seu efeito natural de comprar em valores mais altos, consequentemente prejudicando quem junta seu Gold de formas licitas dentro do jogo, acredito que a melhor medida que foi tomada pela equipe foi à remoção da caixa da relíquia bugada, mais o grande problema continua é o hacker que foi utilizado durante 05 meses ate poucas semanas atrás. Trazendo a comunidade AIKA uma situação de macroeconomia que esta sendo resolvida basicamente no direcionamento da equipe criando formas de gasto desse Gold com um possível escoamento com uma previsão simplória de 3 a 6 meses para uma melhora e dai uma possível estabilização da moeda corrente do jogo. :geek:

Gaona
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jun 2013, 01:51

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Gaona » 26 Mar 2014, 17:57

Muito bomm ter tirado os cheques \o/
sobra a caixinha dourado legal também, poderia o extrato de 3 dias ter chance de drop melhor..

BloodyWorld
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Ago 2013, 10:05
Contato:

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor BloodyWorld » 26 Mar 2014, 18:26

Minha opinião sobre a atualização de hoje:

Cheque em branco:
O cheque em branco era uma ótima função do jogo, que evitava roubos e permitia transações com grande quantidade de gold, já que na troca em si, é permitida uma pequena quantia. O cheque de 100kk evitava roubos, e sinceramente, foi uma bola fora a retirada disso.

Caixa Dourada:
Uma ótima caixa, porém com baixas chances de vir algo realmente útil para os jogadores, afinal, a maioria dos itens (tirando Poções e líquido de facion) são vendidas separadamente em NPC no Aika. Apesar da boa iniciativa, será pouco utilizada, já que a chance de vir os itens realmente úteis (poção defesa/destruição ou líquido de fácion) são baixas.

Martelo do Alquimista:
Em tese, eu achei ele útil, já que precisa dele para completar a receita vendida no mesmo NPC, porém um pouco exagerado o valor, pois apenas aqueles que tem gold estocado conseguiria concluir a receita e o set em si (incluindo o item que precisa para comprar a receita), impossibilitando de um player novo e que não fez uso do hacker para completar o set raro do 80.

Receitas Raro 80:
Essas receitas são realmente úteis! Ajudaria a completar a parte do raro que muitos não possuem e permitiria um amplo PvP sem refine hack. Porém, como falei acima, o preço do item para comprar a receita deve ser caro (não obtive exito numa pesquisa de preços), incluindo o martelo do alquimista.

Extratos:
Algo que não vi ninguém falando, ou deixei passar, não sei. Mas achei um pouco estranho ter 2 NPCs vendendo extrato de kaize F e E, por preços tão diferentes. A iniciativa foi boa, já que permitiria o refino dos sets e arma, o preço está bom, porém é possível achar até mesmo enriquecido por valores mais acessíveis.

Minha conclusão:
A atualização em si foi boa, incluiram um NPC novo, que para mim não era tão necessário. Retiraram algo que é extremamente útil para evitar roubos, e permitia um estoque maior do gold, além de ser mais fácil para negociações de alto valor.
Na minha opinião, deveria voltar o Cheque.
A economia não estava abusiva! Exemplo: Um item que você quer comprar está em torno de 1bi (nossa, que caro...), mas o item que você tem ai para vender, também está alto o valor para a venda.
Estava proporcional, a única coisa que estava diferente era a quantia de 0s nas negociações.


Bom, essa foi minha opinião sobre a atualização e a economia do jogo, que para mim, está normal!

Abraço o/
O sangue que corre em seu corpo será o mesmo que correrá no chão ao fim do dia.

Nick: BloodyWorld
Nação: Selest
Mundo: Arcan

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor MetalGorn » 26 Mar 2014, 19:45

Já que o preço absurdo do martelo é tirar o gold do jogo, que tragam a loja da determinação do AikaT3Fun, só que vendidos por gold!

Muito mais útil e eficaz!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor PhilippeST » 26 Mar 2014, 19:57

Para mim retirar os cheques meio que trava a economia por mais que futuramente ela diminue 90% do pessoal ou mais tem gold guardado e nao iram ser tolos de gastar pois quando/se a economia melhorar eles iram poder comprar o iten que qzer ^^ e nao vem com esse que so hack tem muito gold pois so em ariela ou lycan e elter se poder pegar uns 2bi por dia e ainda tem o pessoal que faz aquados com uma boa frequencia .
.http://www.youtube.com/watch?v=FhDzuNA8 ... gZ5rVX-8wQ
Pare de chamar alguem full pve ou gold de nub/hack!

JohnNagata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2013, 15:55
Localização: Fernandópolis - SP
Contato:

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor JohnNagata » 26 Mar 2014, 20:47

Gostei muito das lojas em que foram adicionados no jogo, porem a retirada da ferramente de criação de cheques de 100 milhões não ajudará em reparação da economia, pelo contrário, ira dificultar as futuras negociações, aumentará os números de roubos e queixas no suporte e a retenção de equipamentos e itens dentre os players que os possuem pelo fato de saírem perdendo na negociação. Foi uma manobra que foi pouco estudado pela equipe, e isso acarreará futuros problemas não só na economia, mas em todo o jogo.

MiyaaH
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2014, 15:51

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor MiyaaH » 26 Mar 2014, 21:11

Eu só vejo gente vir aqui, falar que quer o cheque de volta. Mas vocês não pensam que é uma boa tentativa de voltar ao que era... Meio termo, sem absurdos. Vocês que querem não estão pensando que dessa forma irá incluir os que não tem a chance de ter um bom set, como o raro 80 por exemplo, um caçador da verdade, um cometa, congelante e assim e sucessivamente.... É absurdo demais um coisa valer tantos "Bi" ... quem não tem set pra fazer gold? faz o que? Para de jogar ou compra Cash (quem pode ficar gastando com cash). Achei ótima a ideia, uma hora ou outra vão se sentir obrigados a usar seus cheques... Por mim táh mais que aprovado. Se tiver como deixar assim sem data pra término... Certeza que daria 100% certo. ;)

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor AcrobatStyle » 27 Mar 2014, 10:08

[GM]Setimo escreveu:Eae, galera!

Gostaria de saber o que acharam das novidades de itens hoje?
Se você ainda está por fora, visite: http://zip.net/bxmVPT

Participe da enquete abaixo e deixe-nos saber sua opinião. Não esqueça de contar o valor atual que estava os conjuntos do raro 80! ;)

:?: :?: :?: :?: :?:

Participe da enquete e deixe sua justificativa de resposta nos comentários!!!

meu amigo nos estamos em EPIC 4 dinheiro tem que circula nao e mais EPIC 1 onde rala o dia todo pra faze 1kk agora sabe oq vcs fez? agora quem n tem cheque vai ter q passa de parte em Parte e o player que rouba vcs vai se lasca no suporte pois vai ter Milhares e Milhares de denuncia de roubos maior idiotice vcs conseguio faze tira o Cheque do jogo e a unica maneira de o dinheiro circula mds em gm viajo legal isso so vai almenta os roubos e pra Lembra isso nao e EPIC 1 isso e EPIC 4 dg da dinheiro da +1b por dia se vc nao e Jogador de aika Nao tenta estraga o Jogo tirando o cheque quem ja fez +4b vai faze? oq diz ae quero sabe eu ja tenho 8b nos 3char agora faço oq? nada ne pois nada de bom custa 4b 1kk nadaa e nada pra mim vcs estao afundando mais ainda o AIKA cada vez mais Pior depois vcs faz Stream falando ai OS HACKER GOSTA DE ESTRAGA TUDO O JOGO '' pra mim quem ta estragando o Jogo e a Propria empresa de vcs nao eles Minha Opiniao receba como quiser

dravinho
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2013, 20:17

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor dravinho » 27 Mar 2014, 15:18

não curti nem um pouco a atualização . pra mim os cheques tinham que continuar ate pq agora não tem como mais trocar set e tal e também pq ninguém sabe o que pode vir nessas caixas AA se vier arma ainda de boa vale a pena caso contrario só da mais gastos em destruir o set e ainda pagar essa fortuna no martelo !! caixa dourada só e boa pra pegar uma vez por dia pq cada item junto vai expirar .. bom não curti

Xauliin
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Dez 2013, 21:56

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Xauliin » 27 Mar 2014, 23:55

Eu gostei de 99% de toda a atualização, só não gostei de retirarem os cheques. Não entendo o motivo de retirarem o cheque, não é ele o motivo da grande quantidade de gold no jogo, o motivo foi o hacker. Agora que parece solucionado o gold hack, a economia iria estabilizar, mesmo com os cheques. Só acho que agora vai ter um número bem grande de players sendo roubados. Antes mesmo de todo o hack, você pagava, por exemplo, 3bi num rifle armagedon, e existia os cheques para facilitar a negociação. Agora sem os cheques, você terá que confiar na pessoa pra poder fazer a compra e passar o gold primeiro, e muitos não irão aguentar de ansiedade e comprar do primeiro que vê pela frente, vai passar o gold primeiro e será roubado.. vai dar muita (CENSURADO) isso aí...

Blue2G
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Dez 2013, 22:33

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Blue2G » 29 Mar 2014, 21:33

A ideia de tirar o cheque foi brilhante :D

A caixa é mais ou menos útil, por que? Simplesmente sempre que eu compro umas cinco, três delas vem 100 pot mana. ><

Mas resumindo minha opinião: Ideias muito boas!
xXB2Xx
Arcan - Selest

Avatar do usuário
MangustuS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Nov 2013, 15:21

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor MangustuS » 29 Mar 2014, 21:47

Não sei pra que tanta atualizações, tantos novos itens, tirar os cheques se na verdade vcs não conseguem fazer o servidor rodar normal, é lag, quedas do servidor entre outros tantos bugs e no final não adianta de nada.

evanhunter
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2014, 21:42

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor evanhunter » 29 Mar 2014, 21:56

acabou os cheque? como vamos fazer negociações com mais de 2b ? meu deus vocês não querem o bem para os player mesmo pelo visto.
ticket's com 1 mês sem resposta
hackers
servidores caindo direto
equipe nunca aparece

Adremona
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2014, 03:04

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Adremona » 30 Mar 2014, 02:48

Não sei de nada disso, não consigo entrar no jogo .-.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes