Atualização de hoje, o que acharam?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

O que achou das novidades?

Esta enquete foi concluída em 31 Mar 2014, 11:34

O Martelo do Alquimista está caro!
181
27%
O Martelo do Alquimista está barato!
26
4%
Não gostei da Caixa Dourada!
78
11%
Gostei da Caixa Dourada!
123
18%
Foi uma boa ter tirado o cheque de 100kk!
144
21%
Deviam ter deixado o cheque de 100kk!
130
19%
 
Total de votos: 682
Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Whatzinha » 26 Mar 2014, 12:51

Sarabatana escreveu:Tiraram o cheque , mais n aumentaram a quantidade de gold que uma pessoa pode ter , acho isso uma falta de respeito , isso vcs querem obrigar um player a n ter gold ? 2bi no maximo no inventario ?

Mas é exatamente isso.
'-'

tib99
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor tib99 » 26 Mar 2014, 12:52

tiagomilbradt escreveu:Tirar cheque do jogo???

Ai priva muito as compras do jogo! E agora quem for comprar arma rara do 80?? como vamos passar mais de 2bi? arma rara ta 10bi. 90% das transações acabaram no jogo. Foi sem pensar isso ein. Quem ta votando a favor vai se arrepender, pois agora o q vai ter cara roubando, vai vender um iten por 6bi, ai tu passa o iten, ele te passa 2bi, prometendo passar o resto de 2 em 2, e some.
Agora, o npc foi uma boa, mas poderia ter montaria de 3 dias, extrato de 3 dias, reparador de pran de 3 dias por 30kk cada. ai sim o gold sairia do jogo!

Gms fizeram errado em tirar p depois perguntar,ja tem roubo demais no jogo, agora acabo com tudo.



Eles tiraram os cheques e colocaram itens novos em alguns NPC's forçando assim o pessoal gastar o gold e eventualmente abrir os cheques de 100kk, fazendo com que a economia volte ao normal aos poucos no jogo. No caso das armas raras eles disponibilizaram receitas por preço moderado facilitando a aquisição de tais itens.

flw

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Toumilhas » 26 Mar 2014, 12:58

GM Sétimo,tirar o cheque era uma coisa que todos queriam,mas demorou de mais.Achei inútil agora que o pessoal se acostumou com a economia de bi's,mas existe uma forma de melhorar essa retirada do cheque em branco,se quiser saber me mande msg privada :p .
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

MasterchiefOriginal
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2014, 12:36

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor MasterchiefOriginal » 26 Mar 2014, 13:05

Eu só queria saber, quem entende de administração ae??
Galera não adianta, claro que o hacker adiantou uma situação que aconteceria no jogo, de ter gold, ou vcs esperam que os itens sempre vão ter o msm preço?
Ai vai chegar lvl 150 e vcs vão querer itens a 2bi ainda? a economia do jogo muda com o decorrer dos lvls tmbm galera!
gms fazendo isso então presumem que qlquer iten deve custar 2bi? que é o gold maximo.
Enquanto ricos de kaize e hiras vão atualizando e aumento o preço em cash, quem vende tem q se reprimir a ter 2bi na conta? Eu sou lvl 90, preciso de mais que 2bi p negociar extratos e etc!

Vcs querem desvalorizar os itens, ai um cara com raro 80 +7+8 vai vender seu set por 2bi? qnd ele for vender? o cash q ele gastou p refinar então vai valer 2bi?

MasterchiefOriginal
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2014, 12:36

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor MasterchiefOriginal » 26 Mar 2014, 13:16

glynda escreveu:
tiagomilbradt escreveu:Tirar cheque do jogo???

[color=#FFFF00]Ai priva muito as compras do jogo! E agora quem for comprar arma rara do 80?? como vamos passar mais de 2bi? arma rara ta 10bi. 90% das transações acabaram no jogo. Foi sem pensar isso ein. Quem ta votando a favor vai se arrepender, pois agora o q vai ter cara roubando, vai vender um iten por 6bi, ai tu passa o iten, ele te passa 2bi, prometendo passar o resto de 2 em 2, e some.[/color]

Agora, o npc foi uma boa, mas poderia ter montaria de 3 dias, extrato de 3 dias, reparador de pran de 3 dias por 30kk cada. ai sim o gold sairia do jogo!

Gms fizeram errado em tirar p depois perguntar,ja tem roubo demais no jogo, agora acabo com tudo.


Mas a ideia é justamente baixar o preço desses itens :( A galera tem que tentar de tudo pra balancear a economia, pelo menos eles pensaram em algo e não deixaram quieto.


claro, a idéia de npc com itens foi boa, mas poderia ter mais coisas no npc, agora reprimir o gold não neh.
Vc venderia seu set por 2bi? acho q não neh.
Quem tem cheque n vai desmontar p comprar qlker coisa, como no npc, vai fazer 2bi e querer comprar qualker coisa a 2bi alegando que n tem cheque. ai quero veer

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Toumilhas » 26 Mar 2014, 13:28

Cheque 100kk fundamental? Sim!
GM,quando você tira um item fundamental para a economia acaba travando todo o jogo!
Não sei se é possível minha sugestão:
Colocar de volta o cheque em branco,porém diminuir 1 zero do cheque de 100kk passa a ser 10kk inventario e banco de 2bi vai para 200kk ,afim de se ajustar no preço do jogo.
Obs.: diminuir a capacidade da carta para 20kk
Obs.: fechar o leilão antes e diminuir o preço das cartas do leilão de no maximo 100kk (que seria 1 bi)
Isso faria o npc retirar o gold ^^ já que estão ajustados para retirar quantias de kk's e não bi's.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

rudineialves
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2014, 13:17

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor rudineialves » 26 Mar 2014, 13:31

quem tem os golds em cheques,nao irao sumir neh??

FcLocofc
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2013, 16:10

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor FcLocofc » 26 Mar 2014, 13:43

AFF ISSO SÓ FEZ PIORAR..PQ QUEM NÃO TEM CHECK NÃO VAI PODER COMPRAR NADA.. NO TRADE SÓ CABE 1BI NO MAXIMO, E OS INTENS CONTINUAM CARO.. E JA TEM GENTE VENDENDO CHEKS POR 200KK

Gool
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2014, 18:42

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Gool » 26 Mar 2014, 13:47

no caso eles deveriam aumentar as quantias em trade entre os players e a quantia que se pode ter no inv. e banco?? <-- isso iria deixar a economia do mesmo jeito ou ia mudar algo ??

KBlast
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:25

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor KBlast » 26 Mar 2014, 13:48

Vendo o AIKA GLOBAL , peça o PATCH da moeda da determinação lá contém líquido 3D . Tudo está caro e isto não irá adiantar muito, pois só se for burro pra comprar estas coisas , pois se acha que o CARA AI FULL GOLD VAI COMPRA O MARTELO ? Comprar um SET +11 Ou qualquer REFINE PRONTO

BrOztaNkeRew
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:46

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor BrOztaNkeRew » 26 Mar 2014, 14:08

Eu acho que nao vai mudar mto nao ,quam tem valores enormes em cheque deixara armazenado ,quem nao tem gold nunca tera ,ou no maximo 8 bi que e o limite por conta .Os que tem mto gold seram super ricos e s que nao tem fikaram pobres do mesmo geito ,tira os cheques 100kk que normaliza (ou nao) .

Ctziinho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2013, 14:42

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Ctziinho » 26 Mar 2014, 14:28

Eu Acho que deveria ter deixado os cheques de 100kk pois mesmo tendo uma grande quantidade em gold com cheques com esse novo bau de raro 80 o gold vai indo se acabando de qualquer jeito e hoje em dia no aika sem os cheques não tem como comprar cheques nem nada pois esta tudo caro, e o gold máximo por CONTA e muito pouco para os preços dos itens hoje em dia então acho que deveria colocar os cheques de novamente, para que melhore para todos os jogadores ... Resumindo acho que não foi uma boa ideia retirar a criação dos cheques de 100kk ... acho que se colocasse os cheques novamente acho que ajudaria bastante todos os jogadores !

Agradeço Pela Atenção !!

IkkiFenix
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:26

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor IkkiFenix » 26 Mar 2014, 14:55

Martelo do Alquimista:
Seguinte, eu curti as atualizações, mas diferente do pessoal, eu acho que o martelo está é barato, se ele veio para retirar todo o gold hack do jogo, (ou uma boa parte dele) o mesmo teria que estar acima de 1bi, lembrando que esse item e a receita não vieram apenas para o povo ter raro 80 e sim para ajudar a retirar o gold que está em excesso no servidor, lembre-se quanto mais caro for, mais gold será retirado, mas também acho que por esse valor, ainda seja admissível pois precisa criar varias receitas para se conseguir um set full.

Cheques em Branco:
Quanto ao cheque em branco, eu acho que vocês demoraram muito para tirar, era pra ter tirado nos tempos em que a caixa da relíquia estava sendo aberta, atrapalhando ou não a negociação, o mesmo vai acontecer agora, ou seja, se tivesse feito isso antes o hack não teria durado tanto tempo.

Caixa Dourada:
Quanto a Caixa Dourada, mais uma boa tentativa de tirar o excesso do gold, uma bela jogada, mas com probabilidades minimas de vir algum item bom, cabe os players entenderem que esse novos itens são apenas para sanar o alto gold que se encontrar no server atualmente, que logo menos, os preços podem baixar, e nos vamos poder usufruir desses novo itens.

Bom Ongame, essa foi a minha opnião sobre os novos itens! Apenas meu ponto de vista!

Abraços !
Editado pela última vez por IkkiFenix em 26 Mar 2014, 16:34, em um total de 2 vezes.

ArCanjOLuCh
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2013, 10:01

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor ArCanjOLuCh » 26 Mar 2014, 15:56

quero cheque em branco!!!!!

xtemplazim
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:08

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor xtemplazim » 26 Mar 2014, 16:29

Essa ideia de tirar os cheques do jogo foi uma das piores ideias que vcs tiverao agora quero só ver a taxa de roubo aumentar absurdamente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes