Atualização de hoje, o que acharam?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

O que achou das novidades?

Esta enquete foi concluída em 31 Mar 2014, 11:34

O Martelo do Alquimista está caro!
181
27%
O Martelo do Alquimista está barato!
26
4%
Não gostei da Caixa Dourada!
78
11%
Gostei da Caixa Dourada!
123
18%
Foi uma boa ter tirado o cheque de 100kk!
144
21%
Deviam ter deixado o cheque de 100kk!
130
19%
 
Total de votos: 682
kalashnikov07
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mar 2014, 20:21

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor kalashnikov07 » 30 Mar 2014, 08:44

[GM]Setimo escreveu:Eae, galera!

Gostaria de saber o que acharam das novidades de itens hoje?
Se você ainda está por fora, visite: http://zip.net/bxmVPT

Participe da enquete abaixo e deixe-nos saber sua opinião. Não esqueça de contar o valor atual que estava os conjuntos do raro 80! ;)

:?: :?: :?: :?: :?:

Participe da enquete e deixe sua justificativa de resposta nos comentários!!!




Gostaria de uma atualização que removesse o PK,dos canais PVE.

http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=13822
Imagem

A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.

uandersonlol
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:00

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor uandersonlol » 31 Mar 2014, 13:36

GM, Volta Cheque mano Sabe pq como vo comprar um rifle crepusculo se ele é 25 a 30bi ??
Sem ch3ques n chega a isso ne ? ; /

Avatar do usuário
TheBaDD
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:18

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor TheBaDD » 31 Mar 2014, 22:49

vc ta de zoera né GMC, até uma criança de 10 anos é mais esperta que essa equipe, retirar a forma de criar os checks...e não proíbe a comercialização do mesmo... era mais fácil só proibir. proibir que eu digo é não ser comercializável.




thebad.cb

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Samnsantos » 02 Abr 2014, 09:02

Olá GM Sétimo!

Bom, gostei na parte da atualização onde tem um npc novo, mas em minha opinião o martelo está caro, acho que deveria ser mais barato, pelo menos pela metade do preço que está atualmente.
Quanto aos Cheques, acho que não vai fazer diferença alguma, pois quem quiser fazer gold no momento, só basta criar contas e depositarem o gold nelas. Tem como depositar 8bi's por conta (Inventário dos 3 chars, e o banco).

Para retirarem o gold do jogo, tem que ser por meio de npc's, no qual o cheque não irá fazer efeito algum.
Seria legal se colocasse também extratos Enriquecidos B, A e AA em npcs.

Os preços seriam por volta de:
Para o Extrato Enriquecido B: 100kk a unidade
Para o Extrato Enriquecido A: 300kk a unidade
Para o Extrato Enriquecido AA: 1bi a unidade

Se aplicassem essa estratégia, o gold do jogo será retirado em menos tempo. ;)

Quanto aos cheques, em minha opinião, não fará praticamente efeito algum, os Usuários simplesmente não irão vender os itens. Portanto, seria bom se o cheque voltasse.

Espero pela resposta, GM Sétimo!

Att,

SamnSantos™

fdgffdgdfg
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2013, 18:47

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor fdgffdgdfg » 02 Abr 2014, 10:39

Bom, a idéia em si de retirar (a criação) dos cheques de 100kk foi boa, porém tardia. Estes deveriam ter sido bloqueados no momento em que o hack gold estourou.

Hoje essa retirada é péssima, pois como vários players disseram a taxa de roubos irá aumentar e até o preço dos cheques já existentes irá aumentar, tornando eles uma nova moeda dentro do jogo.

Na minha opinião a forma mais correta para reduzir a "economia dos bi" seria retirar o cheque como foi feito com a caixa da reliquia. Assim vocês eliminariam essa quantidade absurda de gold no jogo. Diminuir o total armazenado no bau guild, e verificar a possivel criação de diversas contas fakes para o depósito do gold. Portanto se forem fazer a eliminação dos cheques, façam de supetão, para não dar tempo dos players que ainda tem trilhões em cheques criarem diversas contas para armazenar o gold.
Após essa eliminação massiva do gold, bom ai fic simples coloca o cheque novamente dentro do jogo para dar mais segurança aos players nas transações.

Bom isso seria uma solução imediatista, porém não retira a responsabilidade da contenção dos hackers pela ongame, vocês são respónsáveis por tudo isso, pois ficaram inérteis a situação do hack. Se já tivessem aprovado o banimento por endereço mac poderiam ter achado todos os sets refinados e de onde estava vindo a expressão massiva do hack gold.

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Arcanju » 02 Abr 2014, 18:02

achei idiotice vocÊs tiraram o bug do cte um cte valendo 100kk como os novatos vao upar no jogo desse jeito? ta tenso ne porque hoje em dia upar em planta pra ganhar 0.1,0.2 nao tem mas condição e raid penza nem existe mas eai? como que fica acho que vocÊs deveriam repensar nisso ai viu.

Mikilina
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2014, 11:41

Re: Atualização de hoje, o que acharam?

Mensagempor Mikilina » 02 Abr 2014, 19:13

Deviam ter tirado os cheques quando havia o bug da caixa da relíquia, ou só depois que a economia baixar. Vocês aumentam com isso a taxa de roubos e os usuários vão apenas criar contas fakes para guardar o gold que não couber em uma só conta.
E eu acho que por principal, vocês não arrumaram o "Martelo do Alquimista" que ia ter papel importante em baixar os preços. Não adiantou ter uma ideia boa que nem essa do martelo, e não arrumar um bug que até quem não tenha terminado a faculdade consegue consertar, ou seja, vocês fizeram isso por querer porque ainda estão indecisos, mas perdem uma oportunidade de baixar os preços absurdos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes