GM da um jeito !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MarceLLinha420
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2014, 19:59

GM da um jeito !

Mensagempor MarceLLinha420 » 30 Mar 2014, 00:30

Queridos gm's quero argumentar sobre algo q nao deveria aconteçer, e se puder quero esse erro corrigido, ontem eu estava fazendo honra e entao tirei meu set raro do 50 +8 da minha dual e fiquei so com a arma equipado, porém a bolsa q ficou o set era bolsa temporaria aquela de 3 dias q se ganha quando upa lvl 50, entao o tempo dessa bolsa expirou sem q eu soubesse q seria akele momento e entao meu peitoral caçador da tempestade + 8 da minha dual e meu gorro +3 tbm cassador da tempestade sumiu, nao gostei disso (cláro) msm a bolsa sendo temporaria nao poderia ser asim, sumir os equeipamentos na bolsa, os equipamentos deveriam vim por mensagem,e é isso q penso, pois nada diz que o equipamento mantido nessa bolsa se estiver nela na hora da expiraçao ele sumiria entao nao é aceitavel isso. VC's gm creio eu q tem como saber se eu tinha msm ou nao esse raro e expero telo dinovo pois n foi barato, favor verifique os registros da minha dual se possivel e vejam o q podem fazer, pois n só o set sumiu como tbm os extratos e kaises que eu ganhei no bau do lvl 50 q tbm estavam nessa bolsa.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: GM da um jeito !

Mensagempor Senadora » 30 Mar 2014, 00:53

Fique calma! Envie suporte na categoria: Problemas Técnicos; Peça ao GM lhe analisar e todos os logs.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Angelo9437
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13

Re: GM da um jeito !

Mensagempor Angelo9437 » 30 Mar 2014, 10:25

Cara, e só comprar outra bolsa de cash, que seus itens continuam lá.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: damadanoite22 e 20 visitantes