Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedon)??

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
NACADRUM
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Dez 2013, 18:09

Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedon)??

Mensagempor NACADRUM » 02 Abr 2014, 06:25

GM Don, Mustang, Feral Poney, Sétimo, Orion etc...

Hojé venho aqui pedir esclarecimentos sobre as Receitas Raras lvl80.

Como esta "pre-visto"<-(e não confirmado), O que Realmente Vai criar nas receitas??????(Não me venha com Historias para "Boi Dormi" Ex: "Dãn é Segredo da ONGAME. :)" ¬¬'

E porque o set VIDA do 80 não esta listado????
(Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedon)

Boatos que esse "Erro" foi colocado de proposito para que todo mundo compra-se as receitas.

e quando o "MARTELO" fosse tirado do Bug "proposital"
iria ter uma taxa de drop exatamente assim!

(ATENÇÃO NO QUE VOU FALAR, POSSO ESTAR ERRADO, MAIS ACHO QUE ISSO PODE REALMENTE ACONTEÇER!)

MANOPLAS: 75% DROP
BOTAS : 50% DROP
ELMO : 25% DROP
PEITO : 5% DROP
E se dropa a arma conserteza seria 1% de chance de drop..

QUERO DEIXAR BEM CLARO, QUE SE EU ESTIVER ERRADO VOLTAREI AQUI NESSE MESMO TOPICO E PEDIREI, MINHAS DESCULPAS!
Imagem

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedo

Mensagempor Carh » 02 Abr 2014, 06:38

Não faz sentido desmontar um pronto para conseguir material raro aa para pegar outro, por isso acho q seja só a arma mesmo.
Obs: minha opinião

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedo

Mensagempor MetalGorn » 02 Abr 2014, 07:37

NACADRUM escreveu:GM Don, Mustang, Feral Poney, Sétimo, Orion etc...

Hojé venho aqui pedir esclarecimentos sobre as Receitas Raras lvl80.

Como esta "pre-visto"<-(e não confirmado), O que Realmente Vai criar nas receitas??????(Não me venha com Historias para "Boi Dormi" Ex: "Dãn é Segredo da ONGAME. :)" ¬¬'

E porque o set VIDA do 80 não esta listado????
(Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedon)

Boatos que esse "Erro" foi colocado de proposito para que todo mundo compra-se as receitas.

e quando o "MARTELO" fosse tirado do Bug "proposital"
iria ter uma taxa de drop exatamente assim!

(ATENÇÃO NO QUE VOU FALAR, POSSO ESTAR ERRADO, MAIS ACHO QUE ISSO PODE REALMENTE ACONTEÇER!)

MANOPLAS: 75% DROP
BOTAS : 50% DROP
ELMO : 25% DROP
PEITO : 5% DROP
E se dropa a arma conserteza seria 1% de chance de drop..

QUERO DEIXAR BEM CLARO, QUE SE EU ESTIVER ERRADO VOLTAREI AQUI NESSE MESMO TOPICO E PEDIREI, MINHAS DESCULPAS!


Olá amigo.

Então se você direitinho, realmente eles incluem sim o set VIDA, na lista. Só que acho eu, que um erro de digitação, não inclui o nome VIDA no parênteses.

Como pode conferir no link: [url]http://aika.ongame.com.br/atualizacoes/1920-Corre%C3%A7%C3%A3o%20[Patch_20140326][/url]

Mas concordo, que deveria sim dizer o que realmente vem nas caixas, e que eles notificassem que no começo da citação diz que o novo NPC, vende oso itens por gold, e acaba vendendo as Receitas por outra moeda de troca, e isso não é explicado ou indicado. Fora que também, quem hoje em dia no AikaBR, vai usar extratos normais, com esse preços louco, em equipamentos. Poderia sim deixar os extratos RANK -B- sendo normais e os demais sendo Enriquecidos, daí sim seria mais interessante!

Tô no aguardo pra um posicionamento da empreso em relação ao mesmo.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

RoDriGoITACHI
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2013, 16:53

Re: Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedo

Mensagempor RoDriGoITACHI » 02 Abr 2014, 09:19

sim, e quando o gm foi falar do 'bug do martelo' e foi no jogo para poder falar sobre o assunto e antes de sair, que eu nao mi lembro bem, ele flw para olhar o preço dos set do raro 80 pq parecia que ia mudar alguma coisa tipo eles fossem ficar mais raros ainda com essas receitas, entao parece que elas realmente nao sao 100%

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedo

Mensagempor Senadora » 02 Abr 2014, 09:22

Você está errado sim. O GM Sétimo já deixou bem claro que é apenas a arma e não partes do set. E sim tem todos os raros, basta você adquirir a parte desejada. Caso não queira participar, apenas não compre e jogue bem.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
NACADRUM
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Dez 2013, 18:09

Re: Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedo

Mensagempor NACADRUM » 02 Abr 2014, 09:31

Senadora escreveu:Você está errado sim. O GM Sétimo já deixou bem claro que é apenas a arma e não partes do set. E sim tem todos os raros, basta você adquirir a parte desejada. Caso não queira participar, apenas não compre e jogue bem.



Seu eu estou errado como vc diz.
aonde foi que o GM Sétimo deixou bem claro?????
passa o link ai que eu não vi ninguem da ONGAME dar explicações sobre esse evento???????????
Imagem

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedo

Mensagempor Carh » 02 Abr 2014, 09:32

Senadora escreveu:Você está errado sim. O GM Sétimo já deixou bem claro que é apenas a arma e não partes do set. E sim tem todos os raros, basta você adquirir a parte desejada. Caso não queira participar, apenas não compre e jogue bem.

Néh, q sentido faz desmontar uma coisa pra pegar a mesma, tbm acho q seja só arma, espero q seja pq quero participar.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedo

Mensagempor MetalGorn » 02 Abr 2014, 09:34

Senadora escreveu:Você está errado sim. O GM Sétimo já deixou bem claro que é apenas a arma e não partes do set. E sim tem todos os raros, basta você adquirir a parte desejada. Caso não queira participar, apenas não compre e jogue bem.


Você diz que o GM Sétimo já explicou. Mais eu te desafio, postar um link aí, que data do dia da atualização.

Com essas receitas tão mesmo é querendo tapar o buraco que deixaram num evento ano passado, um inúmeras quantias de baús, para quem colocasse cash que dropava partes das armaduras do do raro do 80. Isso sim! ;)

Quer estabilizar a economia? Então coloque uma grande quantia de itens desejáveis no jogo!

Quer tirar o gold hacker do jogo? Então coloque algo mais rentável e que dê retorno. Como por exemplo a loja da determinação do "AIKA T3Fun", que eu já falei em outro tópico!

Grato pela atenção!
Editado pela última vez por MetalGorn em 02 Abr 2014, 09:37, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedo

Mensagempor xFEITICEIROx » 02 Abr 2014, 09:37

AE GALERA, CRIEI UM TÓPICO PEDINDO JUSTAMENTE ISSO...

SE POSSÍVEL DEEM UMA OLHADA E SUAS OPINIÕES LÁ...

SENADORA, EU ACHO QUE VC TENTA DEFENDER DEMAIS A ONGAME. EU ACHO QUE VC JOGA A POUCO TEMPO E NÃO SABE A FALTA QUE FAZ FICARMOS SEM INFORMAÇÕES PRECISAS COMO OUTRORA.

SDDS MAUD!
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Equip. do Set da Vida (Amanhecer, Crepúsculo ou Armagedo

Mensagempor MetalGorn » 02 Abr 2014, 09:41

xFEITICEIROx escreveu:AE GALERA, CRIEI UM TÓPICO PEDINDO JUSTAMENTE ISSO...

SE POSSÍVEL DEEM UMA OLHADA E SUAS OPINIÕES LÁ...

SENADORA, EU ACHO QUE VC TENTA DEFENDER DEMAIS A ONGAME. EU ACHO QUE VC JOGA A POUCO TEMPO E NÃO SABE A FALTA QUE FAZ FICARMOS SEM INFORMAÇÕES PRECISAS COMO OUTRORA.

SDDS MAUD!


Já dei uma olhada por lá amigo. Mais ainda não comentei.

Assim, o Senadora está errado em tudo no mundo defender a OnGame. Mais também não podemos condenar a OnGame! Apenas criem os tópicos, que no decorrer do dia mais usuárias irão compartilhando ideias, e esclarecendo dúvidas.

Lembrando que o MOD ViraLata está de volta. Alguém bem mais preparado e que sempre procurar ajudar e manter a ordem no fórum, tendo opiniões próprias, mesmo que não vá de acordo com a OnGame sempre.

Abraços!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes