Acho que o bug do cte infinito não foi corrigido

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SONGOFSHEll
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Abr 2014, 15:21

Acho que o bug do cte infinito não foi corrigido

Mensagempor SONGOFSHEll » 02 Abr 2014, 14:10

Acho que o bug do cte infinito não foi corrigido :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Acho que o bug do cte infinito não foi corrigido

Mensagempor Senadora » 02 Abr 2014, 17:38

Segundo o GM, sim. Fique atenta as notícias.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: Acho que o bug do cte infinito não foi corrigido

Mensagempor Arcanju » 02 Abr 2014, 17:49

Povo vamo deixar de ser burros, ne? um bug q so ajuda os novatos que a economia atual so faz atrapalhar que novos jogadores venha pro jogo e vocês pegam e ajuda os gms a tirar um bug q beneficia o jogo? q ajuda a aumentar o contigente do jogo? realmente e como o Radamanys disse no red chat uma vez essa comunidade do jogo realmente nao presta. fazer oq ne.

mvcs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:49

Re: Acho que o bug do cte infinito não foi corrigido

Mensagempor mvcs » 02 Abr 2014, 19:33

E Do que adiantaria deixar ? Se os novatos querem upar,upem como os outros uparam,com Mutantes,Isso é um bug e bugs devem ser tirados do jogo :D :D

Avatar do usuário
SONGOFSHEll
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Abr 2014, 15:21

Re: Acho que o bug do cte infinito não foi corrigido

Mensagempor SONGOFSHEll » 02 Abr 2014, 20:12

Éw isso aee :D
Imagem

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Acho que o bug do cte infinito não foi corrigido

Mensagempor AcrobatStyle » 03 Abr 2014, 09:08

Arcanju escreveu:Povo vamo deixar de ser burros, ne? um bug q so ajuda os novatos que a economia atual so faz atrapalhar que novos jogadores venha pro jogo e vocês pegam e ajuda os gms a tirar um bug q beneficia o jogo? q ajuda a aumentar o contigente do jogo? realmente e como o Radamanys disse no red chat uma vez essa comunidade do jogo realmente nao presta. fazer oq ne.

Esse cara apoia bug KKKKKKKK so podia ser de ellora nacao do Marechal Hack noob ninguem bota 10k de cash pra UPA pro 62 pra vir uns retardado bugando cte e upa de graça Quem faz isso tem e que toma ban 60dias ^^ nb

Loner
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Ago 2013, 13:49

Re: Acho que o bug do cte infinito não foi corrigido

Mensagempor Loner » 03 Abr 2014, 15:49

Arcanju escreveu:Povo vamo deixar de ser burros, ne? um bug q so ajuda os novatos que a economia atual so faz atrapalhar que novos jogadores venha pro jogo e vocês pegam e ajuda os gms a tirar um bug q beneficia o jogo? q ajuda a aumentar o contigente do jogo? realmente e como o Radamanys disse no red chat uma vez essa comunidade do jogo realmente nao presta. fazer oq ne.





tá, e quem upa na raça?! vem uns cotoco upa até o 62 de graça na maior facilidade e ainda ficam cheios de recomendações para gastarem como quizerem, me poupe cara, é um bug, quem usa é noob e por mim deveria ser retirado o quanto antes :D

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: Acho que o bug do cte infinito não foi corrigido

Mensagempor Arcanju » 03 Abr 2014, 17:40

Sim mvcs todos uparam nos mutantes mas uparam quando a economia estava normal hoje a economia ta um absurdo tem que pensar nisso naquela epoca duvido que vcs tenham upado so em mutante aposto que em algum momento vc usou no minimo 1 cte pra upar e esse cte que vc usava custava 100kk? aposto que nao então tem que pensar que hoje ta diferente de antes ta uma bagunça e antes nao então vamo pensar ne.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes