GM PF RESPONDE AQUI!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

GM PF RESPONDE AQUI!!!

Mensagempor Arcanju » 02 Abr 2014, 17:47

Assim gms na boa eu acho que vocês nao deveriam tirar esse bug nao porque as coisas estao um absurdo de caro 50kk 1 cte e os jogadores iniciantes como ficam? como vao upar porque 50kk pra um player veterano nao e nada mas pra um novato e muita coisa porque upar em planta, e penza nao rola mas passar anos pra ganhar 0.1,0.2 no maximo? tenso e fora que hoje em dia nem raid penza existe mas eai? vocês nao pensam nao e? pra um jogo continuar na ativa ele precisa de novos players mas com uma economia dessa duvido muito que players novos vao ficar porque nao vao conseguir nada desse jeito e consequentemente vao atras de outros jogos que na situação atual da economia e o inteligente a se fazer.
queria saber a opnião de vocês sobre isso.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: GM PF RESPONDE AQUI!!!

Mensagempor Senadora » 02 Abr 2014, 18:10

O que você disse não tem nexo. Apoiar bugs é totalmente errado, e os GMs jamais vão apoiar.

Aceite, ou não aceite, mas nada vai mudar a decisão do GM. Bugs é errado.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: GM PF RESPONDE AQUI!!!

Mensagempor Arcanju » 02 Abr 2014, 18:13

tem bug ai que ate hoje permanece no jogo e os gms sabe disso e nao concerta pq fi? ce e novo no jogo e? e outra coisa me diga ai como um iniciante vai conseguir ter futuro no aika e upar se a economia ta desse geito? me diga uma maneira eficiente de upar porque a melhor era o cte se o cte fosse como antigamente 3 a 4kk quando a economia era normal ai sim mas hoje em dia 100kk um cte um iniciante vai comprar como? depois vem me dizer que nao tem nexo? nexo nao tem e deixar o jogo assim aongame ja nao divulga o jogo os q descobrem o jogo quando ver o jogo desse geito sem geito de upar vao procurar outros jogos nao concorda? entao pense.

ApeladorTOP
Mensagens: 30
Registrado em: 09 Mar 2014, 12:20

Re: GM PF RESPONDE AQUI!!!

Mensagempor ApeladorTOP » 02 Abr 2014, 19:09

na boua arcanjo, reclamar por upar 1~71 é realmente tenso, pois é muito facil upar um char 1~71 em 1~2dias, do 0, sem nada.
já a desvantagem para os jogares é upar lvl 81+ onde não existe double exp de cash e ai sim, demorando 1hr pra fazer 2~5%, enquanto lvl 60~71 em 1hr tu upa 1~2lvl.

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: GM PF RESPONDE AQUI!!!

Mensagempor Arcanju » 03 Abr 2014, 15:47

Cara eu nao to reclamando por mim não e facil sim mas pra jogadores veteranos como nos que fazemos gold facil mas e novatos que começaram agora vao fazer gold como? pra comprar cte como? porque fica em planta o dia inteiro pra upar 1 a 2 leveis e tenso ne man para pra pensar nisso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes