Receitas Raras do Yopi Arnold

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Receitas Raras do Yopi Arnold

Mensagempor [GM]Setimo » 07 Abr 2014, 14:32

Aye aye!

como pedido aqui http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=14038 e tendo o assunto com muita dúvida, venho esclarecer que as "Receitas Raras" vendidas no 'Yopi Arnold" podem vir sim ARMA OU CONJUNTO.

Lembrando que a receita irá fazer a caixa "Box Raro do Level 80[Classe]", dentro desta caixa pode vir a caixa "Equipamento do Set Amanhecer (Vida, Crepúsculo ou Armagedom)" e dentro desta vir uma parte do conjunto ou arma.


Certo?
Atenciosamente,
GM Sétimo

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Receitas Raras do Yopi Arnold

Mensagempor Sarabatana » 07 Abr 2014, 14:45

Só falta liberar o martelinho e diminuir o valor dele , e Aumentar a taxa de material raro AA naCaixa da diária do seridun que é MUITO , MUITO RARO vir :)
Imagem

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: Receitas Raras do Yopi Arnold

Mensagempor Hoarang » 08 Abr 2014, 10:38

quero ver quem vai comprar pra vir uma luvinha vida 0.1%de vir arma
Imagem

NoLaG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2013, 13:44

Re: Receitas Raras do Yopi Arnold

Mensagempor NoLaG » 09 Abr 2014, 09:23

vai comprar quem nao tem gold cheque com mais de hum trilhão em contas espalhadas pelo jogo,e o probre coitado que luta pra ser honesto vai la evai compra pensando e se iludindo em q venha uma arma na caixinha praganha seus bi's que perdeu de ganhar quando tinha o hack,falo uma coisa se a ongame nao fazer nada quanto aos +12,players novatos ou ate os mais antigos que nao usam hack acabam saindo do jogo por esse descaso que o jogo passa e esta passando, vai la joga o global pra ver se tem essa palhaçada que tem no "BR".

Punisher12
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2013, 11:47

Re: Receitas Raras do Yopi Arnold

Mensagempor Punisher12 » 09 Abr 2014, 09:28

Tudo bem que é pra melhorar a economia, mas só acho que o aika vai ficar full raro, vai perder a graça ter raro do 80.

SD1306
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2013, 09:47
Contato:

Re: Receitas Raras do Yopi Arnold

Mensagempor SD1306 » 09 Abr 2014, 14:13

vc tem raro 80 pra ter graça ou pra ter dano?

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Receitas Raras do Yopi Arnold

Mensagempor AcrobatStyle » 10 Abr 2014, 10:46

[GM]Setimo escreveu:Aye aye!

como pedido aqui http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=14038 e tendo o assunto com muita dúvida, venho esclarecer que as "Receitas Raras" vendidas no 'Yopi Arnold" podem vir sim ARMA OU CONJUNTO.

Lembrando que a receita irá fazer a caixa "Box Raro do Level 80[Classe]", dentro desta caixa pode vir a caixa "Equipamento do Set Amanhecer (Vida, Crepúsculo ou Armagedom)" e dentro desta vir uma parte do conjunto ou arma.


Certo?

Olha como empresinha de vcs e ridicula jogo so favorece os PLAYERS que uso hack e tem bilhos e bilhoes de gold guardados em acc fake? e os iniciantes nao pode faze ne?? pois eles nao tem 10b pra faze kkkkkkk ainda bem que ja to parando com aika tentei de tudo pra fica mais n da mais nao coloca um JOGO COM PORTE TAO ALTO NA maos de pessoas que nao sabe nem oq tao fazendo e complicado isso UMA PENA o aika acaba assim.. uma pena msm espero q um dia o AIKA vá para uma empresa com qualidade que nao seja a offgame rsrsrsrs minha Opiniao moro em, 1 pais livre tenho direito de opinar seja na internet ou na vida real vlw flw

MrHrtear
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Set 2013, 03:13

Re: Receitas Raras do Yopi Arnold

Mensagempor MrHrtear » 11 Abr 2014, 04:56

AcrobatStyle escreveu:
[GM]Setimo escreveu:Aye aye!

como pedido aqui http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=14038 e tendo o assunto com muita dúvida, venho esclarecer que as "Receitas Raras" vendidas no 'Yopi Arnold" podem vir sim ARMA OU CONJUNTO.

Lembrando que a receita irá fazer a caixa "Box Raro do Level 80[Classe]", dentro desta caixa pode vir a caixa "Equipamento do Set Amanhecer (Vida, Crepúsculo ou Armagedom)" e dentro desta vir uma parte do conjunto ou arma.


Certo?

Olha como empresinha de vcs e ridicula jogo so favorece os PLAYERS que uso hack e tem bilhos e bilhoes de gold guardados em acc fake? e os iniciantes nao pode faze ne?? pois eles nao tem 10b pra faze kkkkkkk ainda bem que ja to parando com aika tentei de tudo pra fica mais n da mais nao coloca um JOGO COM PORTE TAO ALTO NA maos de pessoas que nao sabe nem oq tao fazendo e complicado isso UMA PENA o aika acaba assim.. uma pena msm espero q um dia o AIKA vá para uma empresa com qualidade que nao seja a offgame rsrsrsrs minha Opiniao moro em, 1 pais livre tenho direito de opinar seja na internet ou na vida real vlw flw

Posso até não concordar com tudo o que você disse acima, mas que há de fato uma falta de consideração com os players, isso há.
O exemplo é esse esclarecimento sobre o que faz um martelo que está bugado há 2 semanas, mas não demonstram uma mínima pressa em consertá-lo.
Bem, é uma pena.

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Receitas Raras do Yopi Arnold

Mensagempor AcrobatStyle » 11 Abr 2014, 09:44

MrHrtear escreveu:
AcrobatStyle escreveu:
[GM]Setimo escreveu:Aye aye!

como pedido aqui http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=14038 e tendo o assunto com muita dúvida, venho esclarecer que as "Receitas Raras" vendidas no 'Yopi Arnold" podem vir sim ARMA OU CONJUNTO.

Lembrando que a receita irá fazer a caixa "Box Raro do Level 80[Classe]", dentro desta caixa pode vir a caixa "Equipamento do Set Amanhecer (Vida, Crepúsculo ou Armagedom)" e dentro desta vir uma parte do conjunto ou arma.


Certo?

Olha como empresinha de vcs e ridicula jogo so favorece os PLAYERS que uso hack e tem bilhos e bilhoes de gold guardados em acc fake? e os iniciantes nao pode faze ne?? pois eles nao tem 10b pra faze kkkkkkk ainda bem que ja to parando com aika tentei de tudo pra fica mais n da mais nao coloca um JOGO COM PORTE TAO ALTO NA maos de pessoas que nao sabe nem oq tao fazendo e complicado isso UMA PENA o aika acaba assim.. uma pena msm espero q um dia o AIKA vá para uma empresa com qualidade que nao seja a offgame rsrsrsrs minha Opiniao moro em, 1 pais livre tenho direito de opinar seja na internet ou na vida real vlw flw

Posso até não concordar com tudo o que você disse acima, mas que há de fato uma falta de consideração com os players, isso há.
O exemplo é esse esclarecimento sobre o que faz um martelo que está bugado há 2 semanas, mas não demonstram uma mínima pressa em consertá-lo.
Bem, é uma pena.

voce sabe oque é foda? vc upa faze seus items tudo na raça ter tudo que vc fez com seu merito sendo colocando cash ou feito dg... dai os PLAYERS BABACAS E SEM CAPACIDADE DE POR CASH OU FAZE DG VEM NO FORUM '' e da ideias assim GMM COLOCA GARRAFA PRA VENDE POR CHEQUE GM COLOCA ONYX PRA VENDE POR cheque'' poooo coloca extrato 3d pra vende por cheque poo coloca alterador de NICK name poo pede leopold pve... ridiculo isso quer melhora??? ou traz os cheques de volta ou bloqueia os 100MILLIONS'' ne coisa que eles n vai pedir pra desenvolvedora pq e ongame ne ninguem ta nem ai eu colocava pouco de 37$ a 50$ por mes e pouco mais e meu dinheiro.. ai se para pra pensa ve que nao vale apena coloca 1centavo nessa empresa que ninguem ta nem ai pra nada como eles disse '' SOMOS DESENVOLVEDORA SO DISTRIBUI O JOGO'' oque quer dizer?? PEGA O NOSSO DINHEIRO '' SO PRA ISSO QUE ELES PRESTA opss esqueci e da CONTROOL C CONTROL V NO SUPORTE UNICOS gms que realmente quer melhora alguma coisa e o ORION e o mustang pq o resto ta nem ae pra nd
mais eles tao seguindo caminhos errados ouvindo a palavra a player que joga nem a 1 ano nao sabe de (CENSURADO) nenhuma de aika

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes