NICK O menor dos problemas do Aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor AndDark » 10 Abr 2014, 15:43

Senhores jogadores, meritíssimos GMs, concordo com vcs que o debate sobre a mudança de nick é valida, porém o nosso querido AIKA tem ai problemas enormes, precisamos na realidade de resolver estes problemas antes de termos próximos problemas.

Extrato S e Atualizações do S que nunca chega.
Server caindo.
Economia desbalanceada.
Falta de meio seguro para troca de CASH(senadora)
Retirada a fabricação dos Cheques do jogo.

Esses ai são so 5 dos muitos problemas que temos in game. Na realidade os 3 últimos são o maior problema atual. Com a retirada do cheque e a economia desbalanceada que se ferro, quem começa a jogar agora, a ralé mais baixa do aika e a nossa "Classe Media"... logo quem deveria ser atingido ta rindo pras paredes os Hacks pq eles tem cheques pra comprar oq quiser e ainda podem se dar ao luxo de vender cheque.
O cash tbm por causa da economia alta e falta de cheque, também estamos com problemas nessas compras e vendas.

BLZ "QUERIDOS" GMS ISSO FOI UMA MEDIDA PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA DA ECONOMIA, SO QUE ALEM DE FERRAR A MAIORIA DO AIKA PQ NÃO RESOLVEU TA ZUADA DO MESMO JEITO, N PEGA QUEM DEVERIA PEGAR E VCS AUMENTARAM DRASTICAMENTE O NUMERO DE ROUBOS.

Isso sem contar que oq funciona desse update ai é so os Extrato B (pq o resto daquela LOJA é INÚTIL)

Vejamos porque disso, so se pode passar 1b por trade em gold, ai temos players pilantras que na hora so segundo trade ou milesimo dependendo de que vc ta vendendo simplismente SOME e ficamos a ver navios, e o glorioso SUPORTE responde que eles não se responsabilizam por negociações in game.

Gostaria ai que nosso amigos jogadores me ajudassem neste debate. Porque pelo que vi NICK é o assunto da vez trocar ou n trocar eis a questão, lendo um pouco mais a frente balanceamento é o próximo assunto do AIKA talk, me desculpem o linguajar mais pra #$%@* com isso, esse balanceamento vamos discutir enquanto aika existir, mas os problemas grandes mesmo que acabam com o jogo e fazer os players saírem do jogo vcs n colocam no AIKA talk.

Isso que sitei acima são meros 5 problemas que na real os 2 primeiros são coisas que apenas desanimam os jogadores ou por enrolação ou por cair as 24:00 e ate as 3:00 da matina ainda n volto.

Amigos jogadores postem ai também demais problemas que possam vir em suas mentes pra que talvez assim o pessoal la de CIMA enxergue e pare de tentar fazer o mesmo que a politica brasileira, tapar o sol com a peneira so dura um certo tempo pra jogos pq o pessoal acha melhores ai GMs, o nosso pais sair dele ja n é todo mundo que pode.

Ps: n to ligando por PT n quero so debater os problemas n aika n o portuguezzzzzz
Editado pela última vez por AndDark em 10 Abr 2014, 16:08, em um total de 1 vez.

Caduzin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:47

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor Caduzin » 10 Abr 2014, 15:54

Apoiado ...nick é o de menos...tá na hora do Aika voltar a ser o que era ..um jogo justo e equilibrado a todos os players....
A economia está instável e desequilibrada e é desmotivante você se esforçar numa dungeon pra tentar levantar algum gold e não ser o suficiente pra vc comprar um set legal ..
Editado pela última vez por Caduzin em 10 Abr 2014, 15:59, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor xFEITICEIROx » 10 Abr 2014, 15:57

AndDark escreveu:Senhores jogadores, meritíssimos GMs, concordo com vcs que o debate sobre a mudança de nick é valida, porém o nosso querido AIKA tem ai problemas enormes, precisamos na realidade de resolver estes problemas antes de termos próximos problemas.

Extrato S e Atualizações do S que nunca chega.
Server caindo.
Economia desbalanceada.
Falta de meio seguro para troca de CASH(senadora)
Retirada dos Cheques do jogo.

Esses ai são so 5 dos muitos problemas que temos in game. Na realidade os 3 últimos são o maior problema atual. Com a retirada do cheque e a economia desbalanceada que se ferro, quem começa a jogar agora, a ralé mais baixa do aika e a nossa "Classe Media"... logo quem deveria ser atingido ta rindo pras paredes os Hacks pq eles tem cheques pra comprar oq quiser e ainda podem se dar ao luxo de vender cheque.
O cash tbm por causa da economia alta e falta de cheque, também estamos com problemas nessas compras e vendas.

BLZ "QUERIDOS" GMS ISSO FOI UMA MEDIDA PRA SOLUCIONAR O PROBLEMA DA ECONOMIA, SO QUE ALEM DE FERRAR A MAIORIA DO AIKA PQ NÃO RESOLVEU TA ZUADA DO MESMO JEITO, N PEGA QUEM DEVERIA PEGAR E VCS AUMENTARAM DRASTICAMENTE O NUMERO DE ROUBOS.

Isso sem contar que oq funciona desse update ai é so os Extrato B (pq o resto daquela LOJA é INÚTIL)

Vejamos porque disso, so se pode passar 1b por trade em gold, ai temos players pilantras que na hora so segundo trade ou milesimo dependendo de que vc ta vendendo simplismente SOME e ficamos a ver navios, e o glorioso SUPORTE responde que eles não se responsabilizam por negociações in game.

Gostaria ai que nosso amigos jogadores me ajudassem neste debate. Porque pelo que vi NICK é o assunto da vez trocar ou n trocar eis a questão, lendo um pouco mais a frente balanceamento é o próximo assunto do AIKA talk, me desculpem o linguajar mais pra #$%@* com isso, esse balanceamento vamos discutir enquanto aika existir, mas os problemas grandes mesmo que acabam com o jogo e fazer os players saírem do jogo vcs n colocam no AIKA talk.

Isso que sitei acima são meros 5 problemas que na real os 2 primeiros são coisas que apenas desanimam os jogadores ou por enrolação ou por cair as 24:00 e ate as 3:00 da matina ainda n volto.

Amigos jogadores postem ai também demais problemas que possam vir em suas mentes pra que talvez assim o pessoal la de CIMA enxergue e pare de tentar fazer o mesmo que a politica brasileira, tapar o sol com a peneira so dura um certo tempo pra jogos pq o pessoal acha melhores ai GMs, o nosso pais sair dele ja n é todo mundo que pode.

Ps: n to ligando por PT n quero so debater os problemas n aika n o portuguezzzzzz


CONCORDO CONTIGO AND, ACHO QUE DISCUTIR NICK É A MAIOR BOBAGEM NO MOMENTO, N É ALGO QUE VÁ MUDAR NADA NO JOGO, É SÓ UMA FUTILIDADE FRENTE AOS MAIORES PROBLEMAS COMO VC DISSE.

DISCORDO DE VC SOBRE OS CHEQUES, TUDO BEM QUE TEM MUITA GENTE QUE TEM ELE, O ERRO DA ONGAME FOI O MESMO QUE TEVE EM 2011 NO SUPER EXÍLIO PRA ELSINORE. DEMORARAM DEMAIS PRA TIRAR O ÍTEM. NAQUELA ÉPOCA O ÍTEM CUSTAVA 15K DE CASH E EU ATÉ ENTENDO PQ DEMORARAM TANTO PRA TIRAR. DO MSM JEITO FOI O CHEQUE, VÍ OUTRO PLAYER DIZENDO QUE SE TIVESSE TIRADO NA ÉPOCA QUE ESTOUROU O HACK TUDO SERIA DIFERENTE, DE FATO!

EU ACHO BOM TER TIRADO, PQ AGORA O MÁXIMO DE GOLD CAI PRA 8BI POR CONTA. N ACREDITO QUE INIBA OS PLAYERS "MACROS", MAS JÁ DIMINUI UM POUCO. O QUE ACHO QUE PODE FUNCIONAR É ELES BLOQUEAREM A ABERTURA DE CHEQUES, DO MESMO JEITO QUE ACONTECEU COM O BAU!

DAVA UMA AVISO +- ASSIM >> QUEM TEM CHEQUE HOJE, ABRA! PQ AMANHÃ NA MANUTENÇÃO O MESMO NÃO SERÁ MAIS ABERTO! << QUEM TIVESSE MUUUUITO CHEQUE SIMPLESMENTE IA SAIR DOIDO CRIANDO CONTA, DEPOIS DISSO ERA SÓ TENTAR FILTRAR AS NOVAS CONTAS CRIADAS E QUEM SABE DANDO UM BANZINHO (QUE SERIAM AS "CONTAS ILHAS CAYMAN"). CADA UM TERIA QUE PROVAR COMO CONSEGUIU 8BI DA NOITE PRO DIA.

SOBRE A FALTA DE SEGURANÇA NA TROCA, REALMENTE É ALGO COMPLICADO, DEPENDE DE PALAVRA E CONFIANÇA OU DE TODOS OS ÍTENS DA LOJA CASH ENTRAREM EM TROCA E NÃO SÓ PRESENTE! ACHO QUE LIMITAR A TRANSFERÊNCIA MAX. PRA 2BI TBM AJUDARIA.

BEM, É ESSA MINHA OPINIÃO MAN.

ABRAÇO.
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Avatar do usuário
Fuujin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2014, 15:45

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor Fuujin » 10 Abr 2014, 15:59

Tecnicamente, mudar nick não deveria ser permitido em hipótese alguma. Observando a existências de players que aliam-se ao ato de roubar outros players, ficaria impossível identificá-los. A troca de nick de um char qualquer se faz então desnecessária e favorável a mais e mais roubos, dos quais nossa equipe de suporte não se responsabiliza e muito menos arrumou uma forma de impedir!
Concordo com o AndDark ao citar problemas como atualizações, comercialização de cash, cheques, e novos players, realmente esta difícil para pessoas novas no jogo. Players novos não tem a mínima chance de crescer no jogo, de maneira HONESTA. o que esta ficando cada vez mais difícil para os que tentam. O que em meu ver, logo se tornara o maior estorvo para a divulgação do game.
Se pararmos para observar o jogo é divulgado cada vez mais por pessoas novas nele, que entusiasmada com o novo entretenimento chamam amigos e mais amigos pra jogarem juntos.

Vendas de cheques, WTH! :shock:
Pessoas comprando cheques, outros não aceitando vendas por gold, apenas por cheques... tirar os cheques de circulação não resolve nossos problemas in game, apenas cria outros dos quais dificultam cada vez mais nossa relação com outros players!

Voltando ao tema principal, é de certa forma, uma falta de consideração com players honestos, permitir de uma forma ou de outra a troca de nick dos personagens, pois como dito, é o menor, LITERALMENTE O MENOR problema do jogo! se quiser um nick bacana, se esforce um pouco e escolha o nick no inicio do jogo! não faça um nick zoado, e assim os GM's poderão se preocupar com o que realmente importa!
Hionrymaru

Dudutuly
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2014, 01:14

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor Dudutuly » 10 Abr 2014, 16:03

Certo! Se a "ONGAME" consertasse esses "PROBLEMAS" iria ajudar muito in game..

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor AndDark » 10 Abr 2014, 16:15

xFEITICEIROx escreveu:CONCORDO CONTIGO AND, ACHO QUE DISCUTIR NICK É A MAIOR BOBAGEM NO MOMENTO, N É ALGO QUE VÁ MUDAR NADA NO JOGO, É SÓ UMA FUTILIDADE FRENTE AOS MAIORES PROBLEMAS COMO VC DISSE.

DISCORDO DE VC SOBRE OS CHEQUES, TUDO BEM QUE TEM MUITA GENTE QUE TEM ELE, O ERRO DA ONGAME FOI O MESMO QUE TEVE EM 2011 NO SUPER EXÍLIO PRA ELSINORE. DEMORARAM DEMAIS PRA TIRAR O ÍTEM. NAQUELA ÉPOCA O ÍTEM CUSTAVA 15K DE CASH E EU ATÉ ENTENDO PQ DEMORARAM TANTO PRA TIRAR. DO MSM JEITO FOI O CHEQUE, VÍ OUTRO PLAYER DIZENDO QUE SE TIVESSE TIRADO NA ÉPOCA QUE ESTOUROU O HACK TUDO SERIA DIFERENTE, DE FATO!

EU ACHO BOM TER TIRADO, PQ AGORA O MÁXIMO DE GOLD CAI PRA 8BI POR CONTA. N ACREDITO QUE INIBA OS PLAYERS "MACROS", MAS JÁ DIMINUI UM POUCO. O QUE ACHO QUE PODE FUNCIONAR É ELES BLOQUEAREM A ABERTURA DE CHEQUES, DO MESMO JEITO QUE ACONTECEU COM O BAU!

DAVA UMA AVISO +- ASSIM >> QUEM TEM CHEQUE HOJE, ABRA! PQ AMANHÃ NA MANUTENÇÃO O MESMO NÃO SERÁ MAIS ABERTO! << QUEM TIVESSE MUUUUITO CHEQUE SIMPLESMENTE IA SAIR DOIDO CRIANDO CONTA, DEPOIS DISSO ERA SÓ TENTAR FILTRAR AS NOVAS CONTAS CRIADAS E QUEM SABE DANDO UM BANZINHO (QUE SERIAM AS "CONTAS ILHAS CAYMAN"). CADA UM TERIA QUE PROVAR COMO CONSEGUIU 8BI DA NOITE PRO DIA.

SOBRE A FALTA DE SEGURANÇA NA TROCA, REALMENTE É ALGO COMPLICADO, DEPENDE DE PALAVRA E CONFIANÇA OU DE TODOS OS ÍTENS DA LOJA CASH ENTRAREM EM TROCA E NÃO SÓ PRESENTE! ACHO QUE LIMITAR A TRANSFERÊNCIA MAX. PRA 2BI TBM AJUDARIA.

BEM, É ESSA MINHA OPINIÃO MAN.

ABRAÇO.


É pra isso que criei esse tópico o pessoal expor sua opinião os GMs ai com sorte deem uma atenção e talvez poste ou leia e com isso consiga atingir a meta, concertar um pouco os problemas atuais e não mascarar a coisa.

Dudutuly
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2014, 01:14

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor Dudutuly » 10 Abr 2014, 16:17

Não gostei da retirada dos cheques! pelo fato de a negociação ter dificultado pelo fato de limite de "TROCA" se é pra ser permitido somente 999.999.999 por "TROCA" deixe os cheques de valor normal, se não seja assim que seja realizada a alteração de troca sem limite de gold!

Avatar do usuário
xFEITICEIROx
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Mar 2014, 09:56

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor xFEITICEIROx » 10 Abr 2014, 16:39

AndDark escreveu:
xFEITICEIROx escreveu:CONCORDO CONTIGO AND, ACHO QUE DISCUTIR NICK É A MAIOR BOBAGEM NO MOMENTO, N É ALGO QUE VÁ MUDAR NADA NO JOGO, É SÓ UMA FUTILIDADE FRENTE AOS MAIORES PROBLEMAS COMO VC DISSE.

DISCORDO DE VC SOBRE OS CHEQUES, TUDO BEM QUE TEM MUITA GENTE QUE TEM ELE, O ERRO DA ONGAME FOI O MESMO QUE TEVE EM 2011 NO SUPER EXÍLIO PRA ELSINORE. DEMORARAM DEMAIS PRA TIRAR O ÍTEM. NAQUELA ÉPOCA O ÍTEM CUSTAVA 15K DE CASH E EU ATÉ ENTENDO PQ DEMORARAM TANTO PRA TIRAR. DO MSM JEITO FOI O CHEQUE, VÍ OUTRO PLAYER DIZENDO QUE SE TIVESSE TIRADO NA ÉPOCA QUE ESTOUROU O HACK TUDO SERIA DIFERENTE, DE FATO!

EU ACHO BOM TER TIRADO, PQ AGORA O MÁXIMO DE GOLD CAI PRA 8BI POR CONTA. N ACREDITO QUE INIBA OS PLAYERS "MACROS", MAS JÁ DIMINUI UM POUCO. O QUE ACHO QUE PODE FUNCIONAR É ELES BLOQUEAREM A ABERTURA DE CHEQUES, DO MESMO JEITO QUE ACONTECEU COM O BAU!

DAVA UMA AVISO +- ASSIM >> QUEM TEM CHEQUE HOJE, ABRA! PQ AMANHÃ NA MANUTENÇÃO O MESMO NÃO SERÁ MAIS ABERTO! << QUEM TIVESSE MUUUUITO CHEQUE SIMPLESMENTE IA SAIR DOIDO CRIANDO CONTA, DEPOIS DISSO ERA SÓ TENTAR FILTRAR AS NOVAS CONTAS CRIADAS E QUEM SABE DANDO UM BANZINHO (QUE SERIAM AS "CONTAS ILHAS CAYMAN"). CADA UM TERIA QUE PROVAR COMO CONSEGUIU 8BI DA NOITE PRO DIA.

SOBRE A FALTA DE SEGURANÇA NA TROCA, REALMENTE É ALGO COMPLICADO, DEPENDE DE PALAVRA E CONFIANÇA OU DE TODOS OS ÍTENS DA LOJA CASH ENTRAREM EM TROCA E NÃO SÓ PRESENTE! ACHO QUE LIMITAR A TRANSFERÊNCIA MAX. PRA 2BI TBM AJUDARIA.

BEM, É ESSA MINHA OPINIÃO MAN.

ABRAÇO.


É pra isso que criei esse tópico o pessoal expor sua opinião os GMs ai com sorte deem uma atenção e talvez poste ou leia e com isso consiga atingir a meta, concertar um pouco os problemas atuais e não mascarar a coisa.



PODE CRER MEU AMIGO ^^
"GM Satine, meu coração por ti bate, como caroço de abacate"

Olivasex
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Abr 2014, 16:30

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor Olivasex » 10 Abr 2014, 16:41

Concordo plenamente com o que o And diz, e acredito que o Aika já perdeu jogadores demais por causa de ações um tanto quanto estupidas da administração do jogo!
Já fui roubado 2x depois que a fabricação de cheques parou, desde então não consigo comprar set nenhum.
Nós, "Os Pobres do AIka" precisamos de uma economia nova, QUEREMOS OS CHEQUES DE VOLTA!

Minha opinião é a seguinte, volte com os cheques para o jogo, e trabalhe em consertar a economia do jogo.
Uma sugestão seria trocar o sistema de dinheiro do Jogo, convertendo o dinheiro atual para "BRONZE", "OURO" e "PRATA"; até porque, é melhor deixar quieto a "(CENSURADO)", pois quanto mais meche, mais fede! A converssão vai estabilizar a economia novamente, e dai pra frente só vai depender dos GM's para que não haja novos HACK's!

Enark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2013, 12:59

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor Enark » 10 Abr 2014, 17:07

Não gosto de expor minha opinião sobre o jogo, porque nunca vai ser uma unanimidade agradar a todos, a questão de troca de nick´s acredito não ser viável, pois cada um é responsável pelo seu nome dentro do jogo, eu jogo a dois anos, acredito ser conhecido em todas as nações, tanto PVP quanto PVE, meu nome quem fez fui eu, sendo honesto em tudo que fiz, seria injusto um player que atrapalha o bom andamento do jogo do dia pra noite ser uma nova " pessoa '" in - game, isso ajudaria muito mais aos que compram e revendem contas, dificultando ainda mais a localização de contas e itens roubados no jogo.

Em segundo lugar queria falar sobre os cheques, acredito ser um boa isso, pois por mais que demore, os cheques irão acabar, e como não adianta chorar pelo leite derramado, se foi mancada ou não da on game demorar tanto tempo pra solucionar o problema das caixinhas, e depois o dos cheques, isso ja foi, acredito que a demora tenha sido por esperar alguma resposta ou autorização da desenvolvedora.

Em terceiro lugar, acho injusto a venda de Ricos S ainda não saírem, pois o PvP está desiquilibrado, você tela PvP com set do 90 +3 e da de cara com 80 +12, essa é a realidade do jogo hoje, PvP totalmente desequilibrado. Já que não há como tirar os set´s 80 +12 (alguns até lvl2), então que seja colocado os estratos S, pois acho uma falta de respeito com os players isso, parece que a on game está em descaso total. Set´s refinados com hack desfilam na cara dos GM´s e eles não fazem nada. Ou quando banem, desbanem o mesmo com o mesmo refine e itens editados ou refinados com hack. Segue exemplo do Mithos (Tibérica), refinou muitos set´s do 70 e 80 +12 e agora vende em reais, set´s custando nada mais nada menos que a bagatela de R$ 2.500,00, E aí GM´s, acham isso um jogo justo?! ele já foi pra análise e ban umas 5 vezes e sempre volta com set´s e itens, ainda zombando da cara dos players.

Seria isso não vou me estender mais, fica aí minha posição sobre os assuntos citados.

Há, sobre a queda dos servidores nem se fala, jogabilidade totalmente instável.

E uma dica aos GM´s, se eles ficassem o mesmo tanto de tempo logados no jogo como um player normal fica, eles iriam ver como está nossa realidade no jogo hoje.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor Senadora » 10 Abr 2014, 17:37

Concordo plenamente com você! Não tenho o que falar, apenas isto:

Mudanças! :lol:
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
EX109
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2013, 18:20

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor EX109 » 10 Abr 2014, 18:22

Só não concordo com a parte dos cheques, pois ao ter criado tal item, o jogo por si só já ficou mais propenso a uma economia desbalanceada, pois como o limite máximo de gold por conta era de 8 bi, era uma limitação boa no jogo, pois assim todos teriam a chance de comprar um set melhor para seus personagens, cada pessoa pode criar quantas contas quiser, mais o limite máximo ainda seria apenas de 8 bi, para comprar um set +/- com menos de 30 bi hoje em dia ninguém consegue comprar, lembro dos tempos que comecei a jogar, vi no leilão um cajado senhor das chamas sombrio +10 por 32 kk, o cajado tinha os adds top da época, e conseguir apenas 1kk já era difícil, hj em dia uma arma dessas deve custar em torno 20 bi, e isto nao faz nem um ano e meio, por isso acho que a criação dos cheques ao mesmo tempo que facilitou a vida de algumas pessoas, causou um problema a mais a economia do jogo, uma sugestão que posso dar aqui para ongame, é a criação de barras de ouro, isto facilitaria a troca de cash no jogo, estas barras ao serem abertas, coloca o cash direto na conta dos personagens, ou seja, é um item comprado na loja de cash (j) com o valor de 1k de cash, 3k de cash e 5k de cash, quem estiver precisando de cash, compra essas barras de outros players, e quem estiver precisando de gold, pode comprar as barras e vender de maneira segura para outros players, o que assim tornaria o cash trocável, mais o principal no momento e acabar com os hacks, que estragaram e continuam a estragar o jogo! se alguém tiver mais alguma sugestão por favor não deixe de comentar. by †Sulfur†

kivicck
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2014, 03:59

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor kivicck » 10 Abr 2014, 18:41

eu também n concordo muito com a retirada dos xeques,como líder guilda ando tendo muitos problemas para resolver de roubos.
Tbm a questão dos extratos S,que n saem,já trokei muitos set´s comprando vendendo e trocando para ke saissem os extratos S, e hj em dia ando tbm perdendo muito com isso pois n tenho 1 set decente devido aos hack´s ke tiveram muita gente com set´s full+12 e nvl 2 ainda enquanto o meu set raro 90 full+3 ke n guenta nada.
Gostaria que vc´s tomassem uma atitude em relação aos xeques e Enriquecidos S OBG.

Avatar do usuário
RThiel
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:31

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor RThiel » 10 Abr 2014, 20:08

Se a ONGAME ao menos se preocupasse com o jogo já seria um grande avanço.
Att,
ThielXIII
Líder Bravo


Imagem

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor AcrobatStyle » 10 Abr 2014, 21:06

Galera quando vcs vao cair na real? AIKA Ja era amigos essa e a realidade Ongame ta nem ai eles faz umas atualizacoes lixosas igual essa e acha 'NOSSA GALERA A GENTE MELHORO MUITO AIKA BOAA!!
mais nao rs... Infelizmente aika n vai voltar a ser oq era na maos da pngame nao vai .. eu sei que o PVP DE AIKA dgs e algumas coisas sao as melhores e tbm um jogo muito viciante mais vcs tem que acorda e larga esse jogo de lado simplesmente ele esta acabado rs ' AIKA ACABOU ' AGORA ? QUE GM ADM DESENVOLVEDORA QUER TENTA MELHORA ECONOMIA? DEPOIS QUE O HACK DE GOLD FICO ATIVO POR QUASE 6MESES? A faça me um favor vai pra pqptpariu< JA ERA O AIKA SIMPLES ASSIM QUEM USO HACK TA DE BOA COMPRA OQ QUER QUEM NAO USOU TOMA NO C* e tomem cuidado pq certos players quer coloca ITEMS DE CASH pra vende por cheque..'' rsrs vai dificultar ainda mais a vida de novatos ou de quem nao usou hack'' ANTES QUE GM OU MOD VEM AKI FALA '' ONGAME SOMOS APENAS DISTRIBUIDORA'' HMM ENTAO VCS SO PRESTA PRA PEGA O DINHEIRO DO CASH E PAGA O HOST E RESPONDE SUPORTE? KKKKKKK ENTAO PEGA ESSE FORUM E PASSA PRA DESTRIBUIDORA JA QUE VCS NAO PODE FAZE NADA AIKA BR É UMA (CENSURADO) SO FALO ISSO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes