NICK O menor dos problemas do Aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor [GM]Orion » 11 Abr 2014, 16:14

AndDark escreveu:
[GM]Orion escreveu:...


AndDark,

Concordo com muita coisa que você falou em sua resposta e discordo de outras.

Não mascaramos nada e muito menos temos nenhum tipo de descaso com a comunidade, como eu disse em outro tópico, os jogadores sabem muito mais do que os GM's sobre o jogo, portanto, vir aqui no fórum é algo vital para qualquer GM entender o que está acontecendo e é claro, discutir soluções para este problema. Este ultimo ponto gera alguns problemas, vejo muitas críticas e poucas sugestões, o que não aconteceu no seu caso, mas acontece na maioria das vezes que tentamos discutir algum ponto.

O problema é visto logo de cara, pois assim que vocês enxergam o problema vocês mandam para nós, por suporte, fórum ou dentro do próprio jogo, então a coisa é meio que imediata, porém, existem uma dezena de limitações que acredito que você já entenda, não vou nem me aprofundar.

Sobre seus pontos:

1 - Eles não vão deixar guardado, pois uma hora vão precisar gastar o GOLD com alguma coisa, esse GOLD é gasto diariamente aos poucos então uma hora vai diminuir, não tem outro caminho para o GOLD a não ser ser gasto.

2 - Nesse ponto eu concordo com você... De fato isso será revisado, eu estive pensando em 3 caixas:

Caixa de Iniciante - Vem itens para os jogadores iniciantes
Caixa Intermediária - Boa para Dungeons
Caixa Avançada - Vem itens bons para PvP

Vamos pensar sobre isso.

3 - O set vem zerado, portanto ele será mais barato. Não temos uma quantidade tão grande de Raros +12 de 80... Ninguém ainda consegue comprar ele, mas o problema já foi encontrado e esperamos que Quarta seja resolvido.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor AndDark » 11 Abr 2014, 17:01

[GM]Orion escreveu:
.....


Tipo ver algum GM responder e tal e sempre bom pq o pessoal não acha que é descaso.. o problema é que o FORUM é muito pouco visado e incentivado(na real nem era pra precisar) entrada. Oq faz com que apenas alguns players vejam certas coisas.

É quase sempre garantido a discordância em alguns pontos talvez ate em todos. Espero que vcs façam algo ai pra melhorar essa retirada de gold, pq do jeito que esta sem cheque n da, façam ai mais uns leilões dos GMs tiram boas quantidades de gold, se essa situação se prolongar demais acho que vcs ja devem ver e saber que vai ser muito problemático.

A instabilidade do servidor (quedas, lag e outros) e o restante da atualização do rank S lv 86-90 com os extratos, a chamada dg pra upar o lv 90 tem algo que possam nos dizer sobre esses temas (em partes sei que depende da desenvolvedora, mas mesmo assim acho que vcs ja devem ter um posicionamento)?

Da uma palhinha ai sobre o assunto se possivel

E vlw ai por dar uma atenção ao topico.

CoraLyanon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2014, 23:14

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor CoraLyanon » 13 Abr 2014, 23:18

Com certeza a teoria e a pratica fico com uma diferença enorme...Esperamos que essa solução ai da quarta resolva mesmo o problema e a nova ideia do GM Orion em dividir em 3 caixas ajude.
Mas e esses assuntos ai perguntados pelo AndDark, tem algum pronunciamento ai GM Orion?

CoraLyanon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2014, 23:14

Re: NICK O menor dos problemas do Aika

Mensagempor CoraLyanon » 19 Abr 2014, 17:37

Ai n vi nenhuma resposta de ninguém aqui ainda... sera que teria um GM bondoso para nos responder algo tão importante?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes