PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SeUMaDrUgAdeOdeon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2014, 01:41

PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor SeUMaDrUgAdeOdeon » 14 Abr 2014, 01:53

VCS COMO JA SABE PARA EVOLUIR MAIS RAPIDO AGORA TEM QUE PAGA SE VC N QUER PASSA HORAS MATANDO BICHO COMO MUITOS ESTÃO FAZENDO COMPRANDO ONIX ISSO E JUSTO OU JOGADA DO GMS PARA A PESSOA GASTA CASH PRA MIM ADIARIA SERIA MAIS JUSTO TODO JOGADO QUE TEM CONDIÇÃO E OS QUE NÃO TEM TERIA A MESMA EVOLUÇÃO MAS O QUE VEJO E UM AIKA CADA VEZ MAIS PRA RICO PRA QUEM TEM GRANA QUEM COLOCA POUCO CASH COMO EU QUE COLOCAVA SO PRA PEGA AUXILIO E REPARADO DE PRAN E DE MONTARIA AGORA TENHO QUE GASTA RIOS DE DINHEIRO PARA UPA EU N VEJO AIKA MELHOR NO FUTURO PRA MIM AIKA TA ACABANDO LENTAMENTE SO QUESTÃO DE TEMPO

Avatar do usuário
TheBaDD
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:18

Re: PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor TheBaDD » 14 Abr 2014, 19:19

SeUMaDrUgAdeOdeon escreveu:VCS COMO JA SABE PARA EVOLUIR MAIS RAPIDO AGORA TEM QUE PAGA SE VC N QUER PASSA HORAS MATANDO BICHO COMO MUITOS ESTÃO FAZENDO COMPRANDO ONIX ISSO E JUSTO OU JOGADA DO GMS PARA A PESSOA GASTA CASH PRA MIM ADIARIA SERIA MAIS JUSTO TODO JOGADO QUE TEM CONDIÇÃO E OS QUE NÃO TEM TERIA A MESMA EVOLUÇÃO MAS O QUE VEJO E UM AIKA CADA VEZ MAIS PRA RICO PRA QUEM TEM GRANA QUEM COLOCA POUCO CASH COMO EU QUE COLOCAVA SO PRA PEGA AUXILIO E REPARADO DE PRAN E DE MONTARIA AGORA TENHO QUE GASTA RIOS DE DINHEIRO PARA UPA EU N VEJO AIKA MELHOR NO FUTURO PRA MIM AIKA TA ACABANDO LENTAMENTE SO QUESTÃO DE TEMPO


o certo é ganhar dinheiro e não gastar, não vale apena.

Avatar do usuário
SeUMaDrUgAdeOdeon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2014, 01:41

Re: PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor SeUMaDrUgAdeOdeon » 14 Abr 2014, 22:19

TheBaDD escreveu:
SeUMaDrUgAdeOdeon escreveu:VCS COMO JA SABE PARA EVOLUIR MAIS RAPIDO AGORA TEM QUE PAGA SE VC N QUER PASSA HORAS MATANDO BICHO COMO MUITOS ESTÃO FAZENDO COMPRANDO ONIX ISSO E JUSTO OU JOGADA DO GMS PARA A PESSOA GASTA CASH PRA MIM ADIARIA SERIA MAIS JUSTO TODO JOGADO QUE TEM CONDIÇÃO E OS QUE NÃO TEM TERIA A MESMA EVOLUÇÃO MAS O QUE VEJO E UM AIKA CADA VEZ MAIS PRA RICO PRA QUEM TEM GRANA QUEM COLOCA POUCO CASH COMO EU QUE COLOCAVA SO PRA PEGA AUXILIO E REPARADO DE PRAN E DE MONTARIA AGORA TENHO QUE GASTA RIOS DE DINHEIRO PARA UPA EU N VEJO AIKA MELHOR NO FUTURO PRA MIM AIKA TA ACABANDO LENTAMENTE SO QUESTÃO DE TEMPO


o certo é ganhar dinheiro e não gastar, não vale apena.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo

Tristania
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:22

Re: PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor Tristania » 15 Abr 2014, 08:27

Com os cheques, mesmo colocando pouco cash, se vc tivesse um char lvl alto, era possível conquistar algo de bom no jogo, fazendo dgs e juntando seus cheques aos poucos.
Agora nem isso é possível, a ideia é que a longo prazo os cheques serão descontados. Quem em sã consciência fará isso? A moeda forte para comprar qualquer coisa boa no jogo é o cheque, descontando o mesmo, vc estará perdendo gold, pois o mesmo na cotação está valendo +130kk, além de perder gold, estará perdendo poder aquisitivo, pois ninguém aceita mais a antiga moeda.
Para um lvl alto vc atinge rapidamente o limite de gold na sua conta (8bi), que não vale quase nada, pois como eu disse, não é mais a moeda forte.
Atingindo esse limite, qual o objetivo de fazer DGs, se vc não pode acumular mais gold? Chegar ao cumulo de ter que comprar 100kk em cheque, pagando +130kk em gold?
O jogo perdeu o sentido, espero estar enganado, e que as coisas melhorem, mas eu não acredito mais nisso.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor ViraLata » 15 Abr 2014, 18:03

Não entendo, finalmente o onix é trocavel e ainda reclamão do valor dele? Ué, isso é a lei da oferta e demanda, temos muita demanda de onix para pouco drop do mesmo, então naturalmente vai ser caro mesmo.
Se ele não fosse trocavel como nos onix de leveis 85 - quero ver o que irião dizer.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor O3ITO » 15 Abr 2014, 23:14

Esse cara ficam chorando de barriga cheia cara faz que nem eu fiz conseguir upar para 86 agora so faço goldcom ônix já conseguir comprar 5 extrato de hira aa dexei minha arma +5

Avatar do usuário
SeUMaDrUgAdeOdeon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2014, 01:41

Re: PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor SeUMaDrUgAdeOdeon » 15 Abr 2014, 23:41

O3ITO escreveu:Esse cara ficam chorando de barriga cheia cara faz que nem eu fiz conseguir upar para 86 agora so faço goldcom ônix já conseguir comprar 5 extrato de hira aa dexei minha arma +5
top agora vai la no tiamt e tenta mata os full +12

epic132
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Jan 2014, 22:40

Re: PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor epic132 » 15 Abr 2014, 23:44

Fato eh que eh impossivel agradar a todos, apenas deve-se procurar oq agradará a maioria, mas sempre vai ter ao menos uma pessoa que vai reclamar de algo.
Antes de tudo, tenho 2 regras:
1- Eu nunca erro.
2- Se eu errar, volte para a primeira regra.

Avatar do usuário
SeUMaDrUgAdeOdeon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2014, 01:41

Re: PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor SeUMaDrUgAdeOdeon » 15 Abr 2014, 23:46

ViraLata escreveu:Não entendo, finalmente o onix é trocavel e ainda reclamão do valor dele? Ué, isso é a lei da oferta e demanda, temos muita demanda de onix para pouco drop do mesmo, então naturalmente vai ser caro mesmo.
Se ele não fosse trocavel como nos onix de leveis 85 - quero ver o que irião dizer.
vc n entendeu eu n to reclamando do preço eu to falando que deveria coloca a diária também

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor ViraLata » 16 Abr 2014, 00:47

SeUMaDrUgAdeOdeon escreveu:
ViraLata escreveu:Não entendo, finalmente o onix é trocavel e ainda reclamão do valor dele? Ué, isso é a lei da oferta e demanda, temos muita demanda de onix para pouco drop do mesmo, então naturalmente vai ser caro mesmo.
Se ele não fosse trocavel como nos onix de leveis 85 - quero ver o que irião dizer.
vc n entendeu eu n to reclamando do preço eu to falando que deveria coloca a diária também

Em nenhum momento de seu texto foi citado as quests diarias.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
SeUMaDrUgAdeOdeon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2014, 01:41

Re: PAGA PARA EVOLUIR DO 86 AO 90

Mensagempor SeUMaDrUgAdeOdeon » 16 Abr 2014, 01:24

ViraLata escreveu:
SeUMaDrUgAdeOdeon escreveu:
ViraLata escreveu:Não entendo, finalmente o onix é trocavel e ainda reclamão do valor dele? Ué, isso é a lei da oferta e demanda, temos muita demanda de onix para pouco drop do mesmo, então naturalmente vai ser caro mesmo.
Se ele não fosse trocavel como nos onix de leveis 85 - quero ver o que irião dizer.
vc n entendeu eu n to reclamando do preço eu to falando que deveria coloca a diária também

Em nenhum momento de seu texto foi citado as quests diarias.
falei s ta bem no meio do texto

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes