Núcleos de Aprimoramente , Nível 80-85 ( Raros - Honra )

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Núcleos de Aprimoramente , Nível 80-85 ( Raros - Honra )

Mensagempor Sarabatana » 15 Abr 2014, 10:22

Olá Equipe De GMS da Ongame , Acho que Me sinto no dever de vir aqui pedir Uma Resposta , ao que diz a respeito dos núcleos dos raros 80 -85 , No Quais , Já deveriam ter sido liberados , nosso aika está bem atrasado , Quando serão corrigidos os núcleos e quando eles serão liberados ? todo mundo que usufruiu de gold hacker no servidor , Guardou gold em cheque basicamente para por os raros 80 e honra 85 nível 2 , já imaginaram o quanto de gold seria gasto , se hoje os núcleos fossem liberados ? Os aprimoramentos estão funcionando pois não estão liberados para drop , muita gente está usando set do nível 80 - 85 nível 2 e se quer Levou banimento , Acho meio injusto , tudo oque está acontecendo , e o mais importante para quem está nível 80 + no jogo , os núcleos , Nivelaria o PVP , Pois muita gente tem set + 11 + 12 e Os Aprimoramentos bateriam de frente com os Refines , Se puderem respondam , deem uma possível previsão de correção , Pois a correção dos núcleos é de total importancia para Os Níveis altos de hoje no aika , Agradeço desde Já , Bom Dia !
Imagem

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Núcleos de Aprimoramente , Nível 80-85 ( Raros - Honra )

Mensagempor CryElite » 15 Abr 2014, 11:16

so acho que se liberar o lvl 2 dos hack 80,vai ferrar mais ainda com o jogo,e como vai tira gold do jogo se a milhoes de cheques por aew,como ja tem gente com raro 80 lvl 2 ai andando de boa,imagina se liberar...vai ter gente com set lvl 2 em segundos...so acho que antes de liberar o lvl 2 tem que anular o item, no caso o nucleo que ta no jogo tirar todos os que tem de hack pra por um outro item diferente com a mesma funçao e nao dar chance a hacker com estoque de nucleo, e outra a ongame tem que tirar o modo privado da info, pra acabar com esse pilantra que usou hack...

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Núcleos de Aprimoramente , Nível 80-85 ( Raros - Honra )

Mensagempor Sarabatana » 15 Abr 2014, 11:18

Exatamente , Só aqui no aikaBR tem a opção de fechar informação ... e Fazer igual a caixa aberta , anular os núcleos que tem atualmente no servidor , Que tem aparencia de um urso , e Por os novos com aparencia original Azul e vermelho , Anulando os antigos para ngm que tenha de hacker utilizar :)
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Núcleos de Aprimoramente , Nível 80-85 ( Raros - Honra )

Mensagempor MetalGorn » 15 Abr 2014, 12:25

O maior erro da OnGame, foi ter trazido esta opção de esconder as informações no AikaBR! Porque se não tivesse vindo. Garanto que não precisaria de tanto esforço para combater os hackers, tanto por parte de equipamentos de nível superior ainda não liberado, como também de sets PvP sem a quantia necessária para abrir a loja. Garanto que se houvesse uma votação pedindo a opinião da comunidade se queriam ou não que tirassem a opção de esconder as informações, seria quase que unanime o resultado que geral iria querer. Afinal tem um velho ditado que diz: Quem não deve, não teme!

Outra coisa muito chata é esta comparação de itens. Além de atrapalhar bastante na hora de printar, principalmente que usa a resolução menor do AIKA, por limitações de suas máquinas, poluí muito e atrapalha bastante. Seria uma boa se não tivesse mais isso.

Como também um botão para desativar o chat "MegaFone"! Que já é pedido que exista faz bastante tempo.

Concordo com o ponto aqui mencionado pelo Sarabatana. O AikaBR, não pode mais seguir um cronograma de atualizações. Não da forma que está. Tem que atender as necessidades dos players, afinal se a OnGame lucra com o consumo de cash por parte dos players, então que proporcione um ambiente para tal uso.

Na minha opinião a vinda de itens como: Água do Esquecimento (Troca de nickname [personagem]), Reparadores de sets/armas categoria AA por enquanto via cash e não com o auxílio, o Ticket do Mercenário (comércio de personagens. REPITO. COMÉRCIO DE PERSONAGENS), como Alteradores de Elemento da pran, e muitos outros itens solicitados constantemente pelos players, o consumo de cash seria bem mais elevado. Principalmente por parte do players mais veteranos, que ainda jogam.

Ressalvas: A OnGame tem uma política que proíbe o comércio de CONTAS e não de PERSONAGENS. Ou seja nada seria mudado. E nem todo player iria trocar seus nick. Afinal de tem um status e um nome e méritos construídos, quem iria trocar seus nicks? Você trocaria o seus Sarabatana? E vocês comunidade? Eu não trocaria nunca o meu. E olha que não sou nada nem fui no AIKA.

Daí a equipe de GM's podem perguntar, mas podem alguém querer roubar players pelo aika afora e trocar o seu nickname. Daí eu respondo: QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PAGARIA 50,000 DE CASH (50K DE CASH), PARA TROCAR O NICK NAME? Pois é meus amigos. Minha opinião é esta. Se viesse tais itens ficaram como os extratos enriquecidos. Só ficariam por uma semana, depois saia, e custariam o olho da cara. Assim como o Ticket do Mercenário. Fora que este só funcionaria na nação de Origem. Por exemplo: Eu MetalGorn quero vender meu personagem. E sou da nação Ellora. Então o item só poderia ser aberto em conta com nacionalidade já e a nacionalidade de origem do personagem. Assim evitaria um exílio em massa. E também chegaria a custar bastante este item. Por exemplo: 60,000 de cash ou 60k como queiram chamar.

E também itens que fazem o jogo fluir e funcionar de uma forma mais ágil. Itens necessários para a jornada. Como o Alterador de Elemento da PRAN, um item como à Água do Esquecimento, só que trocaria o nome da pran. Fazer dos itens já usuais, eles sendo trocáveis. Assim você poderia negociá-los via troca, e assim desafogaria o suporte com tantas reclamações de roubo por compra de cash, e assim vai.

Ideias não faltam, nem deixaram de ser expostas. Só que é aquela coisa. Parece que a OnGame pede sugestões desde sempre e quase nunca faz questão de levar a sério. Garante que se metade das ideias até hoje, fossem colocadas em prática, o AIKA mesmo com os hackers, seria um jogo um pouco melhor!

Abraço e um boa tarde!

Felicidades!

P.S.: Bug da GUILDMARK Parabéns pelo aniversário de 1 ano sem solução!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Núcleos de Aprimoramente , Nível 80-85 ( Raros - Honra )

Mensagempor PhilippeST » 15 Abr 2014, 12:44

Metal quando os GMs anunciaram o sistema de ver infor dos players a maioria do pessoal falou que nao qria mostrar para poder escolher ^^ ate eu mesmo falei isso mais concordo que na atual situaçao ser liberado para ver ajudaria a combater os hack .

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Núcleos de Aprimoramente , Nível 80-85 ( Raros - Honra )

Mensagempor MetalGorn » 15 Abr 2014, 12:58

PhilippeST escreveu:Metal quando os GMs anunciaram o sistema de ver infor dos players a maioria do pessoal falou que nao qria mostrar para poder escolher ^^ ate eu mesmo falei isso mais concordo que na atual situaçao ser liberado para ver ajudaria a combater os hack .


Me desculpe então amigo, pela minha colocação. Não lembro de ter visto isso então.

Mas como eu coloquei é a situação que está. Que já faz tempos que pedem para tirar isso!

Mesmo assim obrigado pela correção!

Felicidades!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes