Informativo - Regras do Jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Informativo - Regras do Jogo

Mensagempor [GM]Setimo » 15 Abr 2014, 16:44

Opa!

Venho passar o recado que a partir deste exato momento (dia 15/04, 16h45 no horário de Brasília) as contas banidas segundo nossas Regras do Jogo entrarão pelo seguinte tempo de bloqueio de conta:

Grade A = 15 dias
Grade B = 30 dias
Grade X (Ongamer) = 120 dias

:D
Atenciosamente,
GM Sétimo

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: Informativo - Regras do Jogo

Mensagempor AntivistYeah » 15 Abr 2014, 17:10

Contas que foram banidas antes de hoje vão entrar nessa nova regra também?
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Informativo - Regras do Jogo

Mensagempor MetalGorn » 15 Abr 2014, 17:29

[GM]Setimo escreveu:Opa!

Venho passar o recado que a partir deste exato momento (dia 15/04, 16h45 no horário de Brasília) as contas banidas segundo nossas Regras do Jogo entrarão pelo seguinte tempo de bloqueio de conta:

Grade A = 15 dias
Grade B = 30 dias
Grade X (Ongamer) = 120 dias

:D


Eu não fui favorável a esta alteração, mas a maioria foi, então. Fazer o que? :|

Para mim criaria uma nova categoria como a Y de 120 dias, e ainda teria progressão da pena se o player fosse reincidente de punição.

Assim como definir melhor o que é cada um dos itens de cada categoria! =/

Mesmo assim é uma boa! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Haide
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:28
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Informativo - Regras do Jogo

Mensagempor Haide » 16 Abr 2014, 08:28

Bom dia...As regras mudaram blz mas uma duvida as especificação das regras poderiam ser mais detalhadas não acham por ex: Um amigo de longa data que paro de jogar volta...blz ele manda pm me chamando de gay...me ofendo mando suporte o cara leva ban...
Não falo em mudar as regras mas acrescentar uma frase em cada regra de exemplo pq se pra bom bebedor meias palavras bastão em tão a mais de uma maneira de se tirar proveito de regras...visando isso acho que regras não são feitas para caber a interpretação de cada um...uma regra é oq é e deve ser seguida e ponto...apenas ter certos critérios onde ban se aplica e não se aplica se isso for o caso as regras não deveria ser mais detalhadas...
Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: Informativo - Regras do Jogo

Mensagempor Toumilhas » 16 Abr 2014, 08:34

.-. Vai mudar isso para poucos...Eu penso assim,o jogador que vai fazer uma infração sendo roubo,hack e outras coisas que levem ao ban ele faz com conta fake ou utiliza a Rede Mac.
Eu ainda acho que só vai pegar player burro o suficiente para fazer na conta principal.

Ok...Esse ultimo hack ai teve muitos banidos,NOSSA! Mas os equipamentos refinado com hack foram removidos? Eu acreditei no compromisso da empresa em banir os +12,mas vejo que não passa credibilidade...Nunca usaria um hack nesse jogo,mas deveria já que para ter um set +12 de forma legal demoraria mais de 1 ano e meio...tem gente que trocou 60 dias por um set +12.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Informativo - Regras do Jogo

Mensagempor WronDenali » 16 Abr 2014, 08:39

Haide escreveu:Bom dia...As regras mudaram blz mas uma duvida as especificação das regras poderiam ser mais detalhadas não acham por ex: Um amigo de longa data que paro de jogar volta...blz ele manda pm me chamando de gay...me ofendo mando suporte o cara leva ban...
Não falo em mudar as regras mas acrescentar uma frase em cada regra de exemplo pq se pra bom bebedor meias palavras bastão em tão a mais de uma maneira de se tirar proveito de regras...visando isso acho que regras não são feitas para caber a interpretação de cada um...uma regra é oq é e deve ser seguida e ponto...apenas ter certos critérios onde ban se aplica e não se aplica se isso for o caso as regras não deveria ser mais detalhadas...



Detalhes esses já desde o Epic I http://aika.ongame.com.br/regras-do-jogo
Atenciosamente,
WronDenali

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Informativo - Regras do Jogo

Mensagempor EuJaFui » 16 Abr 2014, 18:30

Adianta aumentar Ban não, aqueles que estão sendo banidos por causa de Itens +12 estão voltando iguais.
Cala boca Senadora

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bribadantas e 35 visitantes