A economia do jogo já voltou a normal ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

BloadSeeker
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2013, 10:23

A economia do jogo já voltou a normal ?

Mensagempor BloadSeeker » 16 Abr 2014, 19:12

faz uns 5 meses q parei de jogar aika pois a economia tava um lixo e o jogo cheio de hacks ...
e quero saber se a economia já voltou ao normal e se ainda tem hackers no jogo

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

Mensagempor EuJaFui » 16 Abr 2014, 22:08

Ta piorando mano..Além disso o jogo só tem Sabedoria/Raro 80 +11 + 12 desequilibrando o PvP dos + 7 + 8.
Cala boca Senadora

BloadSeeker
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2013, 10:23

Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

Mensagempor BloadSeeker » 16 Abr 2014, 22:09

puts então nem vou voltar a jogar aika vou ficar só no dota 2 mesmo .

Tristania
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:22

Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

Mensagempor Tristania » 17 Abr 2014, 08:47

A economia tá quase voltando ao normal, depois da brilhante ideia de tirar os cheques, as coisas só melhoram.
Pin code tava 2.5bi (só no cheque) a 5 dias atrás, agora tá 3bi, caçador +7 no leilão 1bi, e fora os eventos incríveis de Páscoa, triple xp e coelhos dropando critico 14.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

Mensagempor MetalGorn » 17 Abr 2014, 09:29

Tristania escreveu:A economia tá quase voltando ao normal, depois da brilhante ideia de tirar os cheques, as coisas só melhoram.
Pin code tava 2.5bi (só no cheque) a 5 dias atrás, agora tá 3bi, caçador +7 no leilão 1bi, e fora os eventos incríveis de Páscoa, triple xp e coelhos dropando critico 14.


Concordo plenamente.

A retirada dos cheques não vai nem a curto, nem muito menos a longo prazo estabilizar a economia. Mas sim, parar o AIKA!

Sabemos que o preço das coisas está alto é por causa da enormes quantias em gold injetadas no servidor por causa do último surto hacker. Logo é natural que os preços subam.

Se quisessem que a economia voltasse ao normal, eles injetariam itens muito cobiçados no servidor, isso em larga escala, através de eventos, comprar em cash, e assim vai. Logo muita gente teria como adquiri-las e de certa forma as coisas voltariam ao normal devagar e sempre.

Eu não vejo nenhuma melhora no jogo até agora.

A comunidade sabe de um evento que teve que na compra de cash, se ganhava caixas que continham partes do raro do 80. Apenas partes de armaduras. E quanto maior a quantia em cash, mais caixas se ganhava. Logo era lucro para os players, e lucro para a empresa. E a economia deu uma estabilizada.

Daí agora vem uma loja com um item que está bugado, até onde sei. Que custa um valor sem noção, receitas que só podem ser adquiridas através de um item chamado: Material Raro -AA- que é a moeda de troca para compra da receita, e que é adquirido muito dificilmente, quase impossível através da quest diária da Dungeon Jardim Aéreo de Mirza na dificuldade Infernal. Ou mais provavelmente desmontando partes dos equipamentos raros de nível 80. E não são os mesmo que serão adquiridos na confecção das receitas.

¬¬' :o
Quem em sã consciência, vai desmontar um item de categoria -AA- que é o raro do 80, para fazer uma receita que vai gerar o raro do 80, de categoria -AA-! :geek:

Complicado mas é isso aí mesmo que está acontecendo. Fora os extratos que são vendidos na loja, que são extratos normais e de ranks muito inferiores e que não faz mas serventia no AikaBR, para a atual situação e necessidade dos players. Ou seja, muito improvável alguém pagar quase 100.000.000 (100kk) em um extrato, que pode ter a chance de voltar um refino, se falhar, e ainda de rank C.

Enquanto isso, em outros Aikas! Como no conhecido como Aika Global o AikaT3Fun. Lá tem os chamados Aika Talent (Moedas da Determinação) do AikaBR, e tem eventos que la você ganha o valor dobrado.

Imagina ganhar duas e não uma a cada 10 minutos. Fora a Loja da determinação deles la. Além de muito maior a diversidade dos itens, tem itens que realmente são úteis. Como poções, pergaminhos, poções HP/MP, e itens que fazem com que o AIKA funcionem e atenda a necessidade dos players.

Eu mesmo já sugeri. Se querem tirar o gold do servidor, porque não fazem mais eventos que de certa forma lotem o servidor com itens muito cobiçados para que a economia volto mais rápido ao normal. E não trazem a loja da determinação de la, só que os itens sendo vendidos por gold. E em uma quantia considerável cada item.

Assim, atende a necessidade dos players e o gold chegando aos NPC's são fica circulando no jogo.

Mas não, preferem esse tipo que tentativas errôneas e sem êxito algum!

Eu meio que cansei de dar sugestões. Mas, ...

Fazer o que.

Fora que também nem estou jogando. Meu notebook já era. Não presta mais, só desliga.

Prefiro ficar observando de fora e ajudando no fórum aqui.

Abraço pessoal! Felicidades!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Tristania
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:22

Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

Mensagempor Tristania » 17 Abr 2014, 10:28

Por favor senhores responsáveis pelo Aika, não acabem com o jogo.
Ninguém em sã consciência irá descontar os seus cheques, nem hj e muito menos amanhã.
Vcs só desvalorizaram mais ainda o gold, criando uma moeda muito mais forte.
Se 1 cheque que vale cerca de 140kk, e o mesmo é a única moeda aceita nas transações, desconta-lo é perder poder aquisitivo, sendo assim, não é uma opção lógica.
Tirar o cheques temporariamente, ao sinal de qualquer novo gold hacker, isso sim, me parece uma atitude correta.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

Mensagempor MetalGorn » 17 Abr 2014, 10:36

Tristania escreveu:Por favor senhores responsáveis pelo Aika, não acabem com o jogo.
Ninguém em sã consciência irá descontar os seus cheques, nem hj e muito menos amanhã.
Vcs só desvalorizaram mais ainda o gold, criando uma moeda muito mais forte.
Se 1 cheque que vale cerca de 140kk, e o mesmo é a única moeda aceita nas transações, desconta-lo é perder poder aquisitivo, sendo assim, não é uma opção lógica.
Tirar o cheques temporariamente, ao sinal de qualquer novo gold hacker, isso sim, me parece uma atitude correta.


Concordo. Os cheques, assim como a Caixa Aberta da Relíquia era para ter sido retirada, assim como foi o apelo da maioria dos players.

E como também na época do hacker do RICO B. Que tiraram rapidinho a RANDON BOX da loja secreta. E posteriormente a loja foi bloqueada do X-Trap.

Tirar os cheques só vai piorar a situação e aumentar as incidências de roubo.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

Mensagempor formigaotm » 17 Abr 2014, 11:10

EU SÓ PENSO UMA COISA...
QUEM QUER JOGAR MSM NÃO QUER CHEQUE OU SER MEGA MILIONÁRIO, A CUSTA DELE!

FAZ O SEGUINTE, IMPEDE A ABERTURA DO ÍTEM "CHEQUE" NO JOGO, COMO FOI FEITO COM A CAIXA LACRADA DA RELIQUIA!

QUEM TEM BILHÕES EM CHEQUES SIMPLESMENTE VAI TER UM ÍTEM Q N ABRE MAIS...E QUEM RECLAMAR SIMPLESMENTE PASSA POR UMA VERIFICAÇÃO. SE O MEDO FOR PERDER PLAYERS, QUE SEJAM OS QUE TEM BILHÕES AÍ GUARDADOS.

TIRA TOTALMENTE ESSE ÍTEM DO JOGO...AÍ, ADEUS "MOEDA" FORTE E BEM VINDO DE NOVO GOLD.

OS ADM'S DO AIKA AINDA DEMORAM DEMAIS PRA TOMAR CERTAS ATITUDES E DEPOIS QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA.



OBS >> ESSE PAPINHO DE "N JOGO A N SEI QTS MESES" É PRA BOI DORMIR.
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    MetalGorn
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 836
    Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

    Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

    Mensagempor MetalGorn » 17 Abr 2014, 11:44

    formigaotm escreveu:EU SÓ PENSO UMA COISA...
    QUEM QUER JOGAR MSM NÃO QUER CHEQUE OU SER MEGA MILIONÁRIO, A CUSTA DELE!

    FAZ O SEGUINTE, IMPEDE A ABERTURA DO ÍTEM "CHEQUE" NO JOGO, COMO FOI FEITO COM A CAIXA LACRADA DA RELIQUIA!

    QUEM TEM BILHÕES EM CHEQUES SIMPLESMENTE VAI TER UM ÍTEM Q N ABRE MAIS...E QUEM RECLAMAR SIMPLESMENTE PASSA POR UMA VERIFICAÇÃO. SE O MEDO FOR PERDER PLAYERS, QUE SEJAM OS QUE TEM BILHÕES AÍ GUARDADOS.

    TIRA TOTALMENTE ESSE ÍTEM DO JOGO...AÍ, ADEUS "MOEDA" FORTE E BEM VINDO DE NOVO GOLD.

    OS ADM'S DO AIKA AINDA DEMORAM DEMAIS PRA TOMAR CERTAS ATITUDES E DEPOIS QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA.



    OBS >> ESSE PAPINHO DE "N JOGO A N SEI QTS MESES" É PRA BOI DORMIR.



    Gostei!

    Dei esta ideia uma vez. Ele daria um prazo par ao pessoal que tem cheques, para abrirem eles e depois tirariam. Só assim seria bem mais fácil de rastrear gold hacker sendo espalhado em inúmeras contas que seriam criadas para estoque! ;)
    Atenciosamente,
    MetalGorn
    Cidadão de Exion

    formigaotm
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 162
    Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

    Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

    Mensagempor formigaotm » 17 Abr 2014, 11:53

    MetalGorn escreveu:
    formigaotm escreveu:EU SÓ PENSO UMA COISA...
    QUEM QUER JOGAR MSM NÃO QUER CHEQUE OU SER MEGA MILIONÁRIO, A CUSTA DELE!

    FAZ O SEGUINTE, IMPEDE A ABERTURA DO ÍTEM "CHEQUE" NO JOGO, COMO FOI FEITO COM A CAIXA LACRADA DA RELIQUIA!

    QUEM TEM BILHÕES EM CHEQUES SIMPLESMENTE VAI TER UM ÍTEM Q N ABRE MAIS...E QUEM RECLAMAR SIMPLESMENTE PASSA POR UMA VERIFICAÇÃO. SE O MEDO FOR PERDER PLAYERS, QUE SEJAM OS QUE TEM BILHÕES AÍ GUARDADOS.

    TIRA TOTALMENTE ESSE ÍTEM DO JOGO...AÍ, ADEUS "MOEDA" FORTE E BEM VINDO DE NOVO GOLD.

    OS ADM'S DO AIKA AINDA DEMORAM DEMAIS PRA TOMAR CERTAS ATITUDES E DEPOIS QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA.



    OBS >> ESSE PAPINHO DE "N JOGO A N SEI QTS MESES" É PRA BOI DORMIR.



    Gostei!

    Dei esta ideia uma vez. Ele daria um prazo par ao pessoal que tem cheques, para abrirem eles e depois tirariam. Só assim seria bem mais fácil de rastrear gold hacker sendo espalhado em inúmeras contas que seriam criadas para estoque! ;)


    XFEITICEIROx MANDA LEMBRANÇAS PRA VC E DISSE QUE ELE JÁ VIU ESSA IDEIA DELE
    TBM KKKKK
    É NA SOLA DA BOTA É...
      Nampal da mão!

      formigaotm
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 162
      Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

      Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

      Mensagempor formigaotm » 17 Abr 2014, 11:56

      SEI LÁ METAL, TEM COISAS QUE TEM QUE SER FEITAS DE FORMA ENÉRGICA MESMO...AFINAL, QUEM É A STAFF? EU PENSO ASSIM!

      OBRIGADO PELO APOIO.
      É NA SOLA DA BOTA É...
        Nampal da mão!

        MetalGorn
        Cidadão Exion
        Cidadão Exion
        Mensagens: 836
        Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

        Re: A economia do jogo já voltou a normal ?

        Mensagempor MetalGorn » 17 Abr 2014, 12:26

        formigaotm escreveu:SEI LÁ METAL, TEM COISAS QUE TEM QUE SER FEITAS DE FORMA ENÉRGICA MESMO...AFINAL, QUEM É A STAFF? EU PENSO ASSIM!

        OBRIGADO PELO APOIO.


        É verdade. Mas fazer o que? :?
        Atenciosamente,
        MetalGorn
        Cidadão de Exion

        Quem está online

        Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes