Gm, por favor me explique!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Gm, por favor me explique!

Mensagempor CryElite » 17 Abr 2014, 06:50

pq ainda nao foi tirado o "privado" da info dos personagens? se for retirado garanto que mais da metade do aika vai andar pelado, sem set por um bom tempo, se é que vc me entende :D , entao considere isso como uma boa ideia, pois vai acabar com set de players infratores e outra quem nao deve nao teme! pense bem nessa possibilidade pois estou cansado de morrer pra pt com set hack +12 ¬¬.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Gm, por favor me explique!

Mensagempor MetalGorn » 17 Abr 2014, 07:15

CryElite escreveu:pq ainda nao foi tirado o "privado" da info dos personagens? se for retirado garanto que mais da metade do aika vai andar pelado, sem set por um bom tempo, se é que vc me entende :D , entao considere isso como uma boa ideia, pois vai acabar com set de players infratores e outra quem nao deve nao teme! pense bem nessa possibilidade pois estou cansado de morrer pra pt com set hack +12 ¬¬.


Apoiado.

Eu ia ainda mais longe. Fazia uma enquete, da seguinte forma. Para votar, você deveria fazer como a inscrição para o talk:

Nickname:
Nação:
Guilda:

Motivo para a retirada ou não:

Só assim não haveriam trapassas e veríamos que realmente a comunidade quer um jogo limpo! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Gm, por favor me explique!

Mensagempor CryElite » 17 Abr 2014, 07:25

MetalGorn escreveu:
CryElite escreveu:pq ainda nao foi tirado o "privado" da info dos personagens? se for retirado garanto que mais da metade do aika vai andar pelado, sem set por um bom tempo, se é que vc me entende :D , entao considere isso como uma boa ideia, pois vai acabar com set de players infratores e outra quem nao deve nao teme! pense bem nessa possibilidade pois estou cansado de morrer pra pt com set hack +12 ¬¬.


Apoiado.

Eu ia ainda mais longe. Fazia uma enquete, da seguinte forma. Para votar, você deveria fazer como a inscrição para o talk:

Nickname:
Nação:
Guilda:

Motivo para a retirada ou não:

Só assim não haveriam trapassas e veríamos que realmente a comunidade quer um jogo limpo! ;)

ss seria uma boa, mais infelizmente se nao tem a mao de um gm pra ajudar nao adianta de nada fazer,pois ha players que nao da a minima para o correto e quer continuar no duvidoso e acaba com quem quer realmente brincar em um jogo limpo.

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Gm, por favor me explique!

Mensagempor EuJaFui » 17 Abr 2014, 09:55

Parece que a OnGame quer ajudar os hacker's com isso..por que trazer essa opção se ela pode ser privada pelo player?
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: Gm, por favor me explique!

Mensagempor Hoarang » 17 Abr 2014, 10:21

Retirar isso seria uma boa msm pq deve ter uns hacks ai com set do 90 full+12 com app de set nv1, Todo mundo deve pensar q é caçador.
Imagem

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Gm, por favor me explique!

Mensagempor CryElite » 19 Abr 2014, 07:55

Gm nem pra responder se ha ou não a possibilidade de ser retirado o privado das info... por isso que a ongame favorece os hack,como podemos ajudar a inibir os hack se a própria ongame os acoberta!

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Gm, por favor me explique!

Mensagempor EuJaFui » 20 Abr 2014, 17:22

No AikaT3Fun [Global] essa opção não pode ser fechada, todos podem ver info dos outros.
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: Gm, por favor me explique!

Mensagempor Hoarang » 20 Abr 2014, 19:38

dando pra bloquear a visualização n adiantou nd, só mudou pra quem quiser mostra o set, ate paresse q os full+12vao mostrar, se n desse pra bloquear era só o pessoal ver info dos+12printa e manda pro forum, mais GM q deve dar os hack pros cara e fica disfarçando com esses topicosinhos ai falando q vai bani e só aparesse mais
Imagem

NoLaG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2013, 13:44

Re: Gm, por favor me explique!

Mensagempor NoLaG » 21 Abr 2014, 16:12

eu ainda me pergunto pq nao foi tirado o privado da informaçao do personagem...seria pros gms esconder seus pupilos,seus amibiguinhos com adds esclusivos? ou simplesmente por nao querer que os hackes sejam denunciados pra nao ter mais trabalho do que estao tendo... sem essa opiçao muita gente andaria no pvp peladao pq todos devem entao... tira sa porcaria ai pq o jogo ta decaindo por causa desses hack lixo...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes