Mds + Manutenção

Moderadores: Moderador, Gamemaster

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Mds + Manutenção

Mensagempor EuJaFui » 17 Abr 2014, 09:58

Acabei de logar e mais uma manutenção, vcs não faz nada que presta GM's!
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
NACADRUM
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Dez 2013, 18:09

Re: Mds + Manutenção

Mensagempor NACADRUM » 17 Abr 2014, 10:07

EuJaFui escreveu:Acabei de logar e mais uma manutenção, vcs não faz nada que presta GM's!


a culpa não é dos GMs e Sim da Desenvolvera que ta madando os PATCHs com erros.....
Imagem

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Mds + Manutenção

Mensagempor EuJaFui » 17 Abr 2014, 10:11

NACADRUM escreveu:
EuJaFui escreveu:Acabei de logar e mais uma manutenção, vcs não faz nada que presta GM's!


a culpa não é dos GMs e Sim da Desenvolvera que ta madando os PATCHs com erros.....


Mas será que não há uma maneira de testar esse Patch's antes de instalar no jogo?
Cala boca Senadora

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Mds + Manutenção

Mensagempor MetalGorn » 17 Abr 2014, 10:19

Verdade. A culpa não é dos GM's. Pois quem confecciona e enviar os Patchs é a HBS (Hambisoft)!

Só que se o AikaBR, assim como AikaT3Fun, e todos os outros aikas são da HBS, não era para ocorrer erros do tipo.

Alguma coisa tem no motor do AIKABR, para ter tantos erros assim, pós manutenções.

E eu acho que isso deveria ser verificado, para que tantas ocorrências do tipo não viessem a ocorrer! =/
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
NACADRUM
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Dez 2013, 18:09

Re: Mds + Manutenção

Mensagempor NACADRUM » 17 Abr 2014, 10:20

EuJaFui escreveu:
NACADRUM escreveu:
EuJaFui escreveu:Acabei de logar e mais uma manutenção, vcs não faz nada que presta GM's!


a culpa não é dos GMs e Sim da Desenvolvera que ta madando os PATCHs com erros.....


Mas será que não há uma maneira de testar esse Patch's antes de instalar no jogo?


De acordo com o GM Mustang a desenvolvedora testa e o GMs tbm, mais não entendo porque quando coloca pra rodar para todos os jogadores da erro! é meio sem explicação....
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Mds + Manutenção

Mensagempor MetalGorn » 17 Abr 2014, 10:31

A única coisa que eu acho estranha é:

TODA VEZ QUE TEM PATCH A SER APLICADO, OU ATÉ MESMO QUANDO REINSTALAMOS O JOGO. E DEIXAMOS O LAUNCHER FAZER O TRABALHO DELE, SER PERCEBER O MESMO FAZENDO A ATUALIZAÇÃO, VOCÊ PERCEBE QUE MUITAS VEZES ELE BAIXA PATCH QUE NÃO ESTÃO NEM ALI NA LISTA PARA DOWNLOAD. SÓ REPARAR NA PARTE DA DATA DELE. ELE BAIXA PATCHS QUE NÃO ESTÃO NA LISTA. OU MUITAS VEZES QUANDO TEM PATCH NOVOS, COMO O DE ONTEM. ELE BAIXAR ALÉM DE PATCH COM DATAS E QUE NÃO ESTÃO NA LISTA LA, REINSTALAR ALGUNS PATCH JÁ INSTALADOS. NÃO SEI O PORQUE DISTO OCORRER. MAS QUE ACONTECE, ACONTECE.

EU MESMO REPAREI NISSO, QUANDO FUI REINSTALAR O AIKA EM UM PC, RECÉM FORMATADO, E REINSTALEI NO MEU NOTEBOOK AQUI EM QUESTÃO. ELE SIMPLESMENTE BAIXA COISAS QUE NÃO ESTÃO LA NA LISTA E MUITAS VEZES, QUANDO VAI SÓ ATUALIZAR COM NOVIDADES, BAIXAR COISAS ANTERIORES E CHEGA DEMORA.

ALGUM GM RESPONDE ISSO? POR FAVOR!!!
TENHO ESTA DÚVIDA ATÉ HOJE! ;)


Pessoal,

Primeiramente quero pedir desculpas pela caixa alta. Mas foi simplesmente para chamar atenção a este caso.

Espero que mais alguém tem tido a mesma impressão que eu!

Abraço!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: Mds + Manutenção

Mensagempor formigaotm » 17 Abr 2014, 11:18

ACHO Q NO MÍNIMO A EMPRESA DEVERIA TER UM SERVIDOR TESTE ... PQ SE TEM E AINDA ASSIM ELA INSISTE EM FAZER MANUTENÇÃO PRA REPARAR MANUTENÇÃO...OLHA, TEM ALGO MUITO ERRADO!
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    MetalGorn
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 836
    Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

    Re: Mds + Manutenção

    Mensagempor MetalGorn » 17 Abr 2014, 12:31

    Relatando com imagens o que falei acima!

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Então, se o meu aika estava atualizado já! Por que foi baixar coisas do dia 10 e do dia 15 de abril, e as mesmas nem estão lá na lista de download de atualizações.

    Não entendo como funciona nem porque se comporta assim! =/
    Atenciosamente,
    MetalGorn
    Cidadão de Exion

    Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes