GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ExPlooSion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Mai 2013, 15:20
Localização: Elsinore
Contato:

GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor ExPlooSion » 19 Abr 2014, 13:07

Boa tarde ! Venho aqui hoje falar não só para os gms mais também aos players sobre o GOLD em cheque. Muitos players como eu estamos tendo problemas com a retirada do cheque em gold pois não conseguimos adquiri-los e tem muitos outros ai que tem e hoje em dia para você conseguir um set com um bom refine somente com gold em cheque, algo que não temos e poucos players tem. Infelizmente esta causando um certo embargo nas negociações in Aika pois não conseguimos o que queremos. Um exemplo: Um amigo meu quer comprar um set armagedom de war full +7 ou +8, ele achou um que estava querendo 55bi no set, ai eu pergunto ! Como ele vai passar 55bi para o outro cara sendo que só tem como passar 1bi na troca ? Imagina passar 55BI assim ! È complicado. Dando a oportunidade de ser roubado, um tempo gasto que ele teve de juntar um gold assim sendo que teria que criar varias outras contas porque cada conta só da para colocar 8BI no TOTAL.

Então peço que vocês vejam isso e coloque novamente o cheque no jogo pois tira-lo não vai trazer novamente a economia que o Aika estava antes pois quando se compra algo em cheque não muda nada apenas passa de player para player e hoje quem não tem cheque não consegue fazer nada pois até para comprar algo no CASH a galera ta pedindo ''somente em cheque. Se vocês não querem o cheque no jogo porque não aumentar o limite de gold no bau, no char e na troca ? Seria muito interessante e bom para os players que não tem o cheque.

Enfim novamente peço que vejam e revejam pois tem players que estão tomando um prejuízo enorme com isso e através do prejuízo vem o desanimo e pelo desanimo o quit in game.

_________________________
ExplooSion - Elsinore - Game Over
Imagem ExplooSion

pvp é arte matar faz parte, matar os noobs é moda morrer pra eles é phoda.

Tristania
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:22

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor Tristania » 19 Abr 2014, 13:33

Concordo com vc, mas aparentemente são poucos que conseguem enxergar que tirar os cheques só piorou a situação.
Quem tem muitos cheques consegue comprar de tudo, e quem não tem, tá f... pois a empresa tirou a possibilidade desses muitos players de fazer seus cheques, e o assim fazendo, negando aos mesmos, a chance de conseguir poder de compra.
Ótimas ideias foram dadas aqui no fórum, como por exemplo colocar um npc com extratos de kaize e hira S (não precisa ser enriquecidos), pois acredito que todos querem deixar seus equips acima de +3.
E fora muitas outras ideias, que repetir aqui seria perda de tempo, pois de tantas boas, foram pegar a pior.
Soluções de problemas que chegam tarde demais; evento que no ano passado foi bem mais interessante, os chocolates eram dropados de qualquer mob do jogo, sem bugs; feriado prolongado, cadê double xp para todos?.
Tudo poder estar sendo feito com a melhor das intenções, mas infelizmente o resultado tem sido muito ruim.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor MetalGorn » 19 Abr 2014, 13:53

Falou tudo! ;)

E não para por aí! Mesmo na troca com cheques o máximo que da para passar é 21B!

20B em cheque e 1B em gold!

Não é possível que na OnGame não tenha um economista ou estagiário, estudante de economia para entender que a situação só iria melhorar se injetasse mais itens no jogo e não retirando a principal moeda de troca de hoje! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor EuJaFui » 19 Abr 2014, 21:52

MetalGorn escreveu:Falou tudo! ;)

E não para por aí! Mesmo na troca com cheques o máximo que da para passar é 21B!

20B em cheque e 1B em gold!

Não é possível que na OnGame não tenha um economista ou estagiário, estudante de economia para entender que a situação só iria melhorar se injetasse mais itens no jogo e não retirando a principal moeda de troca de hoje! ;)


Isso ae, eles deveriam por itens exclusivos no jogo em NPC com valores bem altos rs'..como o martelo que infelizmente ta bugado..
Cala boca Senadora

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor PhilippeST » 20 Abr 2014, 01:52

O hack gerou gold extra no game a retirada do cheque a meses do hack ira apenas meio que travar o gold com quem tem mesmo que a economia volte perto do que era antes vai ocorrer tudo novamente o pessoal que ficou com o gold 'travado' ira poder comprar tudo que bem qrer a ongame devia e colocar itens a venda por gold em npc e com taxa 0% para evitar ir uma grande quantia para marechal/archon.
Resumo:Acho a retirada do cheque uma soluçao otima sim mais isso em dezembro do ano passado ^^ .

CoraLyanon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Abr 2014, 23:14

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor CoraLyanon » 20 Abr 2014, 05:51

Os gms tem a ILUSÃO de que com isso a economia vai voltar a ser oq era um dia, so que isso n é ilusão se n tiver mais nenhum hack... e sem check e com alguns ajustes de NPC realmente FUNCIONANDO ai sim pode voltar... so que esse um dia é pra daq 1 ano pra mais... e olhe la se n for mais, com isso o Aika Br no minimo ta esperando milagre. :lol:

NoLaG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2013, 13:44

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor NoLaG » 21 Abr 2014, 16:34

eu acho que foi uma boa tirar os cheques por inibir novos cheques e novos hacks gold,e se o cheque estivesse no game ainda ja estaria com o mesmo hack da caixinha fazendo gold a milhoes,so que com a retirado do cheque os hack modalidade de hack como os de itens e os de dano que ja tem funcionado por ai ainda,e para os que estao reclamando da retirada do cheque o recado pra v6....
CHUUUUUPPAAAAA HACK.....E SO LAMENTOS PRA QUEM NAO TEM GOLD PRA COMPRA SEU SET FODIS,PQ EU TBM NAO TENHO E NEM POR ISSO TO AKI FALANDO MIMI PQ NAO TEM GOLD PRA ISSO OU PRA AQUILO!

Tristania
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:22

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor Tristania » 22 Abr 2014, 10:33

NoLaG escreveu:eu acho que foi uma boa tirar os cheques por inibir novos cheques e novos hacks gold,e se o cheque estivesse no game ainda ja estaria com o mesmo hack da caixinha fazendo gold a milhoes,so que com a retirado do cheque os hack modalidade de hack como os de itens e os de dano que ja tem funcionado por ai ainda,e para os que estao reclamando da retirada do cheque o recado pra v6....
CHUUUUUPPAAAAA HACK.....E SO LAMENTOS PRA QUEM NAO TEM GOLD PRA COMPRA SEU SET FODIS,PQ EU TBM NAO TENHO E NEM POR ISSO TO AKI FALANDO MIMI PQ NAO TEM GOLD PRA ISSO OU PRA AQUILO!

Não é questão de "MIMI" como a vossa senhoria fez questão se salientar, o fórum é para discutir um assunto e dar ideias, sempre no intuito de melhorar o jogo.
Quero ver daqui 1 ano qdo tudo estiver na mesma, ou até pior, e vc não conseguir comprar seu set "FODIS", se vc não será o primeiro a vir aqui fazer "MIMI", e claro que tudo depende da Ongame, para reverter isso.
Ninguém é obrigado a concordar com um ponto de vista, mas todos deveriam respeitar e discutir de forma civilizada.
Não defenderei mais o meu ponto de vista, não importa o quanto me pareça absurdas as ideias dadas no fórum e levadas para o jogo.
Ficar na seção "noticias" já bastara para mim.
Bom jogo a todos, e quem sabe por um milagre divino, algum dia será "um jogo bom para todos" ^^

KimOneShot
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:15

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor KimOneShot » 22 Abr 2014, 13:41

FALU TUDO NEGUINHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o :evil: :arrow: :!:

Aikamand
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:41

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor Aikamand » 22 Abr 2014, 13:49

boa !

KimberlyISSIS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2014, 13:23

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor KimberlyISSIS » 22 Abr 2014, 16:13

moss pra resolver so contratando um anti hack decente e resetando o server e devolvendo os cashs injetados aos players.... se nao nada volta como era e o jogo nao sera o mesmo nunca... torço para q saiam servers piratas.... quando a ongame perder clientes sim ira querer arrumar essas coisas

EstevaoEllora
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2013, 15:33

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor EstevaoEllora » 22 Abr 2014, 19:12

Essa medida hoje so esta beneficiando quem usou bastante o hacker e se encheu de cheques.Com o corte dos cheques , so inflacionou o preço do mesmo.Em outras palavras do aumentou a riqueza dos full cheques

crocodilagem
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2013, 22:47

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor crocodilagem » 23 Abr 2014, 07:35

Na minha opinião existem 2 soluções. A primeira como a ongame fez que foi a retirada do cheque, muito boa esta idéia porém eles deveriam ter retirado o cheque quando estourou o hack gold. A retirada do cheque hoje só prova mais uma vez o quanto eles beneficiam os hackers, porque? Vamos lá, o player que não usou hack, não tem como adiquirir itens, comprar pin codes, e demais itens da loja cash, então quem está comprando? Justamente os hacks que tem bilhões guardados. Agora vo citar um exemplo real, um player o qual não direi o nome se aproveitou do hack, hoje ele compra tds os pin codes q estão vendendo no jogo e colocou o set full+12 com extrato licito. Agora pergunto a vcs senhores gms, ele vai tomar ban? Nós sabemos que não, afinal de contas ele ativou os pins em sua conta gravou o video dos refines e tem um grande historico de cash, mesmo q este historico tenha vindo dos últimos 4 meses.
A segunda solução seria a retirada de todos os cheques existentes no jogo, a diminuição do gold guardado no bau guild e depois disso recolocar os cheques. Assim vc eliminaria o enorme montante de gold in cheque no jogo.
A pergunta é, a staff do jogo tem peito pra tomar uma ação que prejudique os hackers ou só tem peito pra "ferrar" com quem é honesto no jogo, porque hoje se vc quer comprar algo precisa comprar cheques, os quais estão valendo 140kk o cheque, mas eu me pergunto qual sera o valor do cheque no futuro? 1 cheque 500kk? e de onde está vindo este gold pra comprar os cheques? penssem nisso e ate o proximo hack pq na minha opinião eles mesmos estão metidos no rolo até o pescoço!

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor [GM]Orion » 23 Abr 2014, 08:33

Sim, concordo que isso dificultou algumas coisas e já tínhamos pensado nisso antes da retirada.. "Como eles vão comprar itens sem ser roubados?" minha posição foi de que sem o cheque teriam de abaixar os preços e assim controlaríamos a inflação.

Veja bem, acredito que muitos já entenderam mas é bom salientar esse ponto, o cheque saiu para prevenir novos surtos de hack que possam destruir definitivamente a economia do jogo. O controle de economia como eu disse no parágrafo acima seria só mais um ponto positivo, mas não seria o objetivo.

Sendo assim, o objetivo foi atingido com sucesso e eu entendo que muitos jogadores estão sofrendo com isso, mas não acredito que a solução esteja na volta do Cheque, acredito que a solução esteja em dois pontos:

1 - Retirar os cheques que temos atualmente no jogo. Com eventos como Leilão do GM podemos tirar entre 100~500 Bi de cheque do jogo por semana! Esse resultado é incrível e se vocês pensarem que não tem mais cheque no jogo, a unica forma de vender seu Gedom é adequar ele na economia atual, isso significa, com o teto que discutimos em outro tópico. Eu entendo que muitos jogos não possuem teto na economia, mas é bom entender a situação atual do Aika, não é igual a situação atual de outros jogos. Infelizmente sofremos ataques de Hackers que acabaram por destruir a economia do jogo, por isso precisamos agir de forma diferente para controlar isso e restabelecer a economia. Calculamos que a inflação caiu entre 35%~50% com a chegada do Yopi Arnold, eventos de Leilão e Lojas do GM e também com a saida do cheque. Quero que ela caia muito mais ainda.

2 - Adequar o jogo nos padrões atuais. Uma transação de 1 Bi não significa nada hoje! É preciso entender que o que custava em um Set no Epic I não é o mesmo que custa no Epic III! Isso não significa que vamos tirar o teto, é necessário prender, mas é necessário adequar isso para o padrão de hoje. Não acho que 10 Bi por negociação é problema, então estamos lutando para aumentar os limites e os preços para jogadores de nível mais alto, nivelando o jogo. Isso é uma realidade distante, pois infelizmente o que muda aqui no Brasil muda na Coréia, Russia, Estados Unidos, etc. E lá a realidade deles é diferente da nossa, cada jogo evolui de uma forma, mas isso não significa que desistimos da nossa luta, vamos lutar para que o Brasil seja nivelado nos padrões do Brasil, só assim vamos ter uma boa economia.

Vamos continuar discutindo aqui pessoal.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor Toumilhas » 23 Abr 2014, 09:25

[GM]Orion escreveu:Sim, concordo que isso dificultou algumas coisas e já tínhamos pensado nisso antes da retirada.. "Como eles vão comprar itens sem ser roubados?" minha posição foi de que sem o cheque teriam de abaixar os preços e assim controlaríamos a inflação.

Veja bem, acredito que muitos já entenderam mas é bom salientar esse ponto, o cheque saiu para prevenir novos surtos de hack que possam destruir definitivamente a economia do jogo. O controle de economia como eu disse no parágrafo acima seria só mais um ponto positivo, mas não seria o objetivo.

Sendo assim, o objetivo foi atingido com sucesso e eu entendo que muitos jogadores estão sofrendo com isso, mas não acredito que a solução esteja na volta do Cheque, acredito que a solução esteja em dois pontos:

1 - Retirar os cheques que temos atualmente no jogo. Com eventos como Leilão do GM podemos tirar entre 100~500 Bi de cheque do jogo por semana! Esse resultado é incrível e se vocês pensarem que não tem mais cheque no jogo, a unica forma de vender seu Gedom é adequar ele na economia atual, isso significa, com o teto que discutimos em outro tópico. Eu entendo que muitos jogos não possuem teto na economia, mas é bom entender a situação atual do Aika, não é igual a situação atual de outros jogos. Infelizmente sofremos ataques de Hackers que acabaram por destruir a economia do jogo, por isso precisamos agir de forma diferente para controlar isso e restabelecer a economia. Calculamos que a inflação caiu entre 35%~50% com a chegada do Yopi Arnold, eventos de Leilão e Lojas do GM e também com a saida do cheque. Quero que ela caia muito mais ainda.

2 - Adequar o jogo nos padrões atuais. Uma transação de 1 Bi não significa nada hoje! É preciso entender que o que custava em um Set no Epic I não é o mesmo que custa no Epic III! Isso não significa que vamos tirar o teto, é necessário prender, mas é necessário adequar isso para o padrão de hoje. Não acho que 10 Bi por negociação é problema, então estamos lutando para aumentar os limites e os preços para jogadores de nível mais alto, nivelando o jogo. Isso é uma realidade distante, pois infelizmente o que muda aqui no Brasil muda na Coréia, Russia, Estados Unidos, etc. E lá a realidade deles é diferente da nossa, cada jogo evolui de uma forma, mas isso não significa que desistimos da nossa luta, vamos lutar para que o Brasil seja nivelado nos padrões do Brasil, só assim vamos ter uma boa economia.

Vamos continuar discutindo aqui pessoal.


GM se ao invés de retirar o cheque,colocasse o craft do cheque 100kk com lvl 80 +? e para crafitar a pessoa gaste 120kk para fazer esse de 100kk
A retirada do cheque não vai limpar o gold,vai deixar apenas travado...os npc's não vão retirar nenhum gold :/ quando a pessoa faz dg e up ela gasta dinheiro com conserto do equipamento,mas os itens lixo que ela adquiri exemplo vaizan,couro e outros, ela consegue o equivalente a 8x a 10x em gold do que ela perde .-. .
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes