[Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Soleon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2014, 18:03

[Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor Soleon » 08 Mai 2014, 18:41

Primeiramente olá, criei esse tópico com o intuito de ajudar a melhorar nosso Aika.

Sobre Classes:
Pelo que eu percebi,todas as classes do servidor estão desequilibradas em relação ao Atirador (att), Muitos players estão reclamando e com razão. Um att sozinho,dependendo do dano,conseguem limpar um Grupo Inteiro sem o menor esforço.

Solução:

Uma das minhas dicas para esse problema, seria criar uma nova habilidade para as outras classes que pode velos invisível por um determinado tempo.
Isso iria fazer com que eles só matassem invisível se fosse de surpresa.
Outro meio de solução para isso seria remover o famoso reset que ataca invisível.
Bom,não sei se são boas as dicas, mais alguma coisa tem que ser feito em relação ao att.

Economia:

Sobre isso, acho que seria bom colocar os itens consumíveis de cash por gold também,por um tempo.
Isso iria diminuir bastante a economia.

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor EuJaFui » 08 Mai 2014, 22:04

Por que tirar inv de att? Att sem inv é papel então tirar inv deles seriam injusto.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cala boca Senadora

Soleon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2014, 18:03

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor Soleon » 08 Mai 2014, 23:06

tirar o invi não, e sim a skil que faz ele ataca invi saca ?

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor EuJaFui » 09 Mai 2014, 08:51

Soleon escreveu:tirar o invi não, e sim a skil que faz ele ataca invi saca ?


Piorou.
Cala boca Senadora

KBlast
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:25

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor KBlast » 09 Mai 2014, 14:53

Primeiro que a ONGAME NÃO PODE CRIAR UMA NOVA SKILL POIS ELA NÃO É A DESENVOLVEDORA . Segunda , que isto iria prejudicar o jogo , e a classe não está desequilibrada , este é o seu ponto de vista , vejo varias classes no game , ELSINORE É CHEIA DELAS e nunca vi nenhum desequilibrada oque está mesmo é as nações apenas isto

Soleon
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2014, 18:03

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor Soleon » 10 Mai 2014, 00:14

outro roubo dessa classe é o bug de padrão, acho que muitos concordam que deve ser feito algo a respeito dos att

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor EuJaFui » 10 Mai 2014, 08:54

O brother lá acima já citou que a OnGame não pode modificar nada no Aika pois é apenas uma publisher e não tem esse direito.
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor Samnsantos » 10 Mai 2014, 12:20

O problema não é os Dinamitadores ficarem invisíveis, olhe, eles são bons em danos, mas HP e Def é baixa.

Para melhorar e equilibrar, acho que deveria diminuir o dano do ATT, pois a maioria agora estão com Armas Raras do 75 +9+, raro do 80 +9+, e também as armas raras do 85 +9+. Essas armas tem muito dano, e para equilibrar isso, as outras classes teria que ter mais def/HP ou diminuir o dano do att em x%.

Penso assim, sla.

Gatekiler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Abr 2014, 07:53

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor Gatekiler » 11 Mai 2014, 05:57

Soleon escreveu:Primeiramente olá, criei esse tópico com o intuito de ajudar a melhorar nosso Aika.

Sobre Classes:
Pelo que eu percebi,todas as classes do servidor estão desequilibradas em relação ao Atirador (att), Muitos players estão reclamando e com razão. Um att sozinho,dependendo do dano,conseguem limpar um Grupo Inteiro sem o menor esforço.

Solução:

Uma das minhas dicas para esse problema, seria criar uma nova habilidade para as outras classes que pode velos invisível por um determinado tempo.
Isso iria fazer com que eles só matassem invisível se fosse de surpresa.
Outro meio de solução para isso seria remover o famoso reset que ataca invisível.
Bom,não sei se são boas as dicas, mais alguma coisa tem que ser feito em relação ao att.

Economia:

Sobre isso, acho que seria bom colocar os itens consumíveis de cash por gold também,por um tempo.
Isso iria diminuir bastante a economia.


-Classes:

Reclamações sobre a classe atirador? retirar predador? limpar uma pt inteira facilmente? Fala sério, Meu caro essa é nossa função vide o maior dano entre as classes (isso nem sempre aconteçe) tendo em mente que nós atiradores\dinamitadores não temos defesa e somos revelados assim que somos atacados ao estar sob uso das 2 skill's que nos posibilita tal ato. Cada classe possui seus altos e baixos e cabe a você escolher sua classe.

Imagem

-Economia:

Diversas soluções para isto foram dadas e a STAFF conseguiu escolher a pior delas, um novo hack está disponível e muitos ja estão usando, avisos são dados por parte da comunidade e decisão nehuma é tomada no ato. o que se pode esperar do nosso AIKA?
Imagem

Gatekiller ~Tiberica ~RedBuLL

Memano
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mar 2014, 18:58

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor Memano » 11 Mai 2014, 11:25

Ja notaram q todos os att lvl altos sao todos +11 a +12? 98% dos att raro 80 sao todos +11 a +12 sao todos usuarios de extratos hacker acho q att a ongame tem q fazer algo sobre eles pq o jogo perdeu a graça basta dar um passo visivel q leva mono de att q graça twem jogar assim com essas peste soltas gogo ongame falar com a desenvolvedora sobre issso assim nao da

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor EuJaFui » 11 Mai 2014, 12:01

Memano escreveu:Ja notaram q todos os att lvl altos sao todos +11 a +12? 98% dos att raro 80 sao todos +11 a +12 sao todos usuarios de extratos hacker acho q att a ongame tem q fazer algo sobre eles pq o jogo perdeu a graça basta dar um passo visivel q leva mono de att q graça twem jogar assim com essas peste soltas gogo ongame falar com a desenvolvedora sobre issso assim nao da


kkkkkkkkkkk só att?

o aika todo ta te sabedoria / raro 80 +12
Cala boca Senadora

fernandomartin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2013, 10:03

Re: [Sugestão] Econimia,melhorias etc...

Mensagempor fernandomartin » 12 Mai 2014, 10:06

Memano escreveu:Ja notaram q todos os att lvl altos sao todos +11 a +12? 98% dos att raro 80 sao todos +11 a +12 sao todos usuarios de extratos hacker acho q att a ongame tem q fazer algo sobre eles pq o jogo perdeu a graça basta dar um passo visivel q leva mono de att q graça twem jogar assim com essas peste soltas gogo ongame falar com a desenvolvedora sobre issso assim nao da


Fala serio, ONGAME falar com a desenvolvedora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oorlog - Tibérica!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes