Ongame e seus medos.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

RampageBad
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jun 2013, 01:02

Ongame e seus medos.

Mensagempor RampageBad » 14 Mai 2014, 20:28

Vocês tem medo de perderem o aika por ser o jogo que mais da retorno em cash.
Mas vão acabar perdendo pros crackers, se vocês querem uma solução, postem e deixem os jogadores decidirem pois que paga o cash somos nós, eu acho que seria uma ótima ideia colocar o RESET do jogo em votação, ou a bertura de um novo servidor ZERADO, mas como todos os topicos esse vai ser ignorado tanto pelos jogadores quanto pela equipe.
Muitos nem se daram ao trabalho de ler.

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: Ongame e seus medos.

Mensagempor XandyAX » 14 Mai 2014, 21:39

Concordo, deveria haver um Reset, pois com o tanto de hacker de refine que está acontecendo nos últimos dias todo dia raro 80 sendo refinado +12 rifle do paraíso do 90 +12 etc. Deveria sim haver um Reset eu concordo. Também tem gente que se aproveita dos hacker para roubarem relíquias o que atrapalha não só o pessoal que defende a nação mais também os jogadores das nações que ficam sem relíquia.
Imagem

Irrawaddy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Fev 2014, 12:09

Re: Ongame e seus medos.

Mensagempor Irrawaddy » 15 Mai 2014, 00:02

RampageBad escreveu:Vocês tem medo de perderem o aika por ser o jogo que mais da retorno em cash.
Mas vão acabar perdendo pros crackers, se vocês querem uma solução, postem e deixem os jogadores decidirem pois que paga o cash somos nós, eu acho que seria uma ótima ideia colocar o RESET do jogo em votação, ou a bertura de um novo servidor ZERADO, mas como todos os topicos esse vai ser ignorado tanto pelos jogadores quanto pela equipe.
Muitos nem se daram ao trabalho de ler.

Servidor Resetado? continuará cheio de crackers, assim como o reset é indiscutível, já mandei ticket pra ongame....
Ta bom, então criem um novo servidor...rsrs, Chaos Online vem ai, novo jogo da ongame, se criassem um sv novo de aika, alem dos crackers irem para la tmb, tiraria os jogadores que iriam pro novo game, que foi caro, assim como o novo servidor também é indiscutível, se iniciassem tudo do epic 1, seriam gastos + de 3 milhões de reais para deixar atualizado como está o aika hj, isso fora os direitos, as atualizações do xtrap que são semanais custam 50mil reais, e já foram investidos no aika, haveria perca total de players no aika ja existente e levando ao fechamento, portanto a ongame teria prejuizo e como ela so quer nosso money...

O certo a fazer é levantar tópicos de sugestões na adm do jogo/forum e talz, sugestões de eventos e procedências, novas normas, tanto no sentido estrito quanto amplo, para ai sim mudar o jogo, com GM´s mais presentes, batendo papo diariamente, evento relampagos etc, pois sugestões de equipes, novos items e todas essas merdas ai que o povo fala não vai levar em nada.... é muito caro pra ongame comprar/pagar para fazerem uma adição/modificação no game, sendo inviável, portanto peçam por uma equipe mais atenciosa e presente que é oq realmente é necessário, pois com gm on, com uma denuncia instantânea(quem sabe) possa banir os hackers e suas contas principais em um piscar do olhos, evitando transtornos futuros etc.

RampageBad
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jun 2013, 01:02

Re: Ongame e seus medos.

Mensagempor RampageBad » 15 Mai 2014, 15:03

Então você concorda que quem conseguio os item ilegais continuem com eles?!
Set raro 80 +12.
agora até um rifle do paraiso já apareceu +12.
O jogo fica do jeito que está e a ongame tenta incobrir com seus eventos ridiculos que não dão nada que se aproveite mesmo tendo cash envolvido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes