#QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

Mensagempor AntivistYeah » 19 Mai 2014, 09:25

ViraLata escreveu:
#QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

Acho que vocês estão vendo isso por um modo generico.
Não é porque a pessoa não quer liberar informações que a mesma é hack ou algo do tipo, algumas pessoas não querem liberar informações simplesmente porque o char dela é diferenciado de alguma forma EX: Guerreiro com sorte/força, a pessoa dona deste tal guerreio pode querer que outras pessoas não descubram o que há de tão especial na quele personagem e o copiem sua ideia, ou que passem a fazer piadas dele por usar atributos tão diferenciado dos demais guerreiros.
Enfim, nem tudo é ligado a hacker.

Mas ai vem a questão, liberar ou não informações?
Não sei, acabar com a privacidade de pessoas inocentes por causa de hackers? Não me parece algo muito democrático de se fazer, comparando a vida real é como liberar informações bancarias de todo mundo só para saber quem tem tendencias a ser ladrão.

Minha opinião sobre isso?
Tanto faz.

Privacidade ou necessidade?
Ai que tá ne...
Imagem

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

Mensagempor Carh » 19 Mai 2014, 09:37

100% a favor nunca deveria ter opçao de bloquear isso

† Revengful † = Tibérica = Titans Hunter

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

Mensagempor O3ITO » 19 Mai 2014, 10:20

#Liberaainforparaumaikamelhor

Avatar do usuário
TheBaDD
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:18

Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

Mensagempor TheBaDD » 19 Mai 2014, 11:11

O jogo é um RPG, pura tática, qual vai ser minha vantagem se o adversário saberá minha build, se eu to na defensiva ou ofensiva?

Ta desconfiado de algum player? manda pro suporte. É dever dos GMs analisar e banir.

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

Mensagempor EuJaFui » 19 Mai 2014, 11:48

Poha de privacidade vcs que não concordam devem ter itens hacker neh..
Cala boca Senadora

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

Mensagempor formigaotm » 19 Mai 2014, 12:03

ViraLata escreveu:
#QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

Acho que vocês estão vendo isso por um modo generico.
Não é porque a pessoa não quer liberar informações que a mesma é hack ou algo do tipo, algumas pessoas não querem liberar informações simplesmente porque o char dela é diferenciado de alguma forma EX: Guerreiro com sorte/força, a pessoa dona deste tal guerreio pode querer que outras pessoas não descubram o que há de tão especial na quele personagem e o copiem sua ideia, ou que passem a fazer piadas dele por usar atributos tão diferenciado dos demais guerreiros.
Enfim, nem tudo é ligado a hacker.

Mas ai vem a questão, liberar ou não informações?
Não sei, acabar com a privacidade de pessoas inocentes por causa de hackers? Não me parece algo muito democrático de se fazer, comparando a vida real é como liberar informações bancarias de todo mundo só para saber quem tem tendencias a ser ladrão.

Minha opinião sobre isso?
Tanto faz.



NÃO MAN! ACHO Q DEVE LIBERAR MESMO. EU ENTENDO COM O DIREITO DA PESSOA TER PRIVACIDADE, MAS É UMA NECESSIDADE DO JOGO, DUAS PESSOAS COM O MSM CHAR SE DIFERENCIAM NA BARRA DE SKIL E COMO JOGAR, ISSO É Q DEFINE QUEM É BOM E RUIM.

SE COMPARAR O AIKA C A VIDA REAL FICA A PERGUNTA: VC ACHA MESMO QUE TEM LIBERDADE E SEGURANÇA NA VIDA REAL? NO MÍNIMO SUAS INFORMAÇÕES ESTÃO COM A ONGAME E NÃO SÓ VC. SE NÃO MUDAR NADA CONTINUA RUIM, TEM QUE IR TOMANDO AS MEDIDAS MESMO!


LIBERA GERAL GALERA.
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    DRAKA
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 5
    Registrado em: 29 Nov 2013, 20:38

    Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

    Mensagempor DRAKA » 19 Mai 2014, 15:10

    Liberar info nao vai adiantar nada, dezenas de players ja foram pegos com ingo aberta usando set+12 com add inexistente/dobrado e voltaram com tudo do jeito que estava, e ongame nen sequer reduziu os os add dos itens para algo compativel com a versao atual do game.

    Vai acontecer que nen GB, WYD, tds full+12 lvl 2 ninguem vai comprar mais cash "se ainda tiver alguem comprando", somente players antigos full hackers competindo quem tem o melhor hacker e refinaçao hacker, nenhum player novo no jogo.

    Eu msm ja parei, cansei de ver players lvl 90 com menos de 100 de pvp, com set raro 80+12 nao sabendo nen onde telar na def ou qnd as rlk tao liberadas e te chamando de nb.

    Sdds Aika, foi um dos melhores jogos pra pvp

    Desejo mts hackers, e bugs e roubos de contas pra quem fica..aproveitem o aika.

    [GM]Setimo
    Mensagens: 390
    Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

    Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

    Mensagempor [GM]Setimo » 19 Mai 2014, 15:20

    Neox, é muito provável que vamos deixar sem mais opção de esconder as informações do personagem. Porque não é certeza? Pois estamos com uma atualização grande para realizar ainda, depois confirmaremos isso. ;)
    Atenciosamente,
    GM Sétimo

    Avatar do usuário
    Sarabatana
    Cidadão Ametis
    Cidadão Ametis
    Mensagens: 274
    Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

    Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

    Mensagempor Sarabatana » 19 Mai 2014, 15:38

    Não faz igual a atualização do epic III '-' soltou sem dizer nada pegou todos de surpresa em uma manutenção de quarta feira u.u
    Imagem

    Avatar do usuário
    Metryon
    Cidadão Selest
    Cidadão Selest
    Mensagens: 134
    Registrado em: 18 Mar 2014, 17:44

    Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

    Mensagempor Metryon » 19 Mai 2014, 15:56

    Sarabatana escreveu:Não faz igual a atualização do epic III '-' soltou sem dizer nada pegou todos de surpresa em uma manutenção de quarta feira u.u

    A atualização da 3° parte do EPIC III provavelmente se nada ocorrer errado,será dia 28 deste mês,vlw flw
    Imagem

    PhilippeST
    Cidadão Selest
    Cidadão Selest
    Mensagens: 206
    Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

    Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

    Mensagempor PhilippeST » 19 Mai 2014, 16:15

    So eu que acho bem provavel aparecer mais cracker do que ja tem depois da atualizaçao ? E bom limpa o game antes e verificar bem isso para nao vir com bug ou nada do tipo.

    luantjs2
    Cidadão Ametis
    Cidadão Ametis
    Mensagens: 1
    Registrado em: 19 Dez 2013, 11:09

    Re: #QuemNãoDeveNãoTeme - Liberar informações

    Mensagempor luantjs2 » 20 Mai 2014, 10:37

    NICK : Kaos
    NAÇÃO : ODEON
    OPINIÃO : CONCORDO PLENAMENTE .

    Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes