Quero os cheques devolta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Quero os cheques devolta

Mensagempor N3GA » 27 Mai 2014, 10:16

Isso mesmo.

CAMINARA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jul 2013, 11:48

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor CAMINARA » 27 Mai 2014, 10:26

com esses hack acho isso meio impossivel.olha as maioria das pessoas q pedem a volta disso sao hack espero q vc nao seja um e se for vai um recadinho para de estragar o jogo mem q graça q tem derrubar um jogo so para ter um set ou gold e a diversao ja outra manutençao ta assim direto entao se vc for um hack pensa ai jaja nem set top vai usar por q o jogo acabou ou melhor assim aikabou

MichelGoomes
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2014, 11:28

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor MichelGoomes » 27 Mai 2014, 10:38

N3GA escreveu:Isso mesmo.

tambem concordo com a volta dos cheques porque ta inpossivel adquir itens dentro do jogo galera so vende pra quem tem cheque
tipo se eu fizer gold dentro do jogo nao tem como juntar para comprar um item top ta tudo muito caro no meu ponto de vista os hacker e que saiu beneficiados com o fim da criação do item cheque... pois ganharam bastante gold e fizeram muitos cheques e a gora com suas milhares de contas full cheque são os reis do pedaso ta dificil jogar esse jogo

MichelGoomes
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2014, 11:28

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor MichelGoomes » 27 Mai 2014, 10:43

N3GA escreveu:Isso mesmo.

que os gms possa se concientizar e voltar os cheques

MichelGoomes
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2014, 11:28

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor MichelGoomes » 27 Mai 2014, 10:46

CAMINARA escreveu:com esses hack acho isso meio impossivel.olha as maioria das pessoas q pedem a volta disso sao hack espero q vc nao seja um e se for vai um recadinho para de estragar o jogo mem q graça q tem derrubar um jogo so para ter um set ou gold e a diversao ja outra manutençao ta assim direto entao se vc for um hack pensa ai jaja nem set top vai usar por q o jogo acabou ou melhor assim aikabou




mano se acredita mesmo que algum hacker{hacker nao usuario de programas ilegais}
vai vir aqui pedir a volta dos cheques.... sonha ne esse pessoal estão ai com suas milhares de contas fake full cheques rindo dos gms e ate agradecendo eles por ter finalizado a criação do item cheque ou seja tal atidude so serviu pra fxxxr o jogo ainda mais

xKaosinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2014, 13:51

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor xKaosinha » 27 Mai 2014, 11:00

A retirada da criação dos cheques foi a melhor coisa que eles fizeram , nao viaja ;s

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor Hoarang » 27 Mai 2014, 11:24

kkkk melhor coisa onde? hack full cheke e nos q jogamos limpo se fodendo gastando 150kk em 1cheke, Com certeza tu deve ser um hacker ne. Eu voto a favor da volta do cheke pq os GMs retiraram, mais so fez foi foder com quem n tem hack de fazer cheke
Imagem

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor N3GA » 27 Mai 2014, 17:08

Tem hack de criação de check? Corrige a falha e depois volta com os cheques, ora.
Sou o tipo de jogador que gasta centenas de reais em cash por mês, e é esse jogador que sai prejudicado com o bloqueio dos cheques. Com esta medida, vocês apenas criaram mais um mercado: o mercado de checks, onde eu tenho q vender meu cash por gold, depois preciso trocar gold por cheque, perdendo até 50% nesse câmbio. Tá impossível de comerciar desse jeito. O jogador honesto só perde com esse bloqueio, será que não percebem?
Arruma o hack e libera o cheque! :evil:

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor EuJaFui » 28 Mai 2014, 19:37

Não!!!
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor [GM]Mustang » 29 Mai 2014, 17:39

O cheque foi retirado para não aumentar ainda mais a quantidade de cheque visando mudanças futuras, pois no presente não afetará tanto esta decisão. Concluindo infelizmente ou felizmente o cheque não voltará tão cedo.
Imagem

xKaosinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2014, 13:51

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor xKaosinha » 02 Jun 2014, 10:23

Hoarang escreveu:kkkk melhor coisa onde? hack full cheke e nos q jogamos limpo se fodendo gastando 150kk em 1cheke, Com certeza tu deve ser um hacker ne. Eu voto a favor da volta do cheke pq os GMs retiraram, mais so fez foi foder com quem n tem hack de fazer cheke


Se eu fosse Hacker eu concordaria na volta dos cheques.

Avatar do usuário
Kris06
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Set 2013, 10:58

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor Kris06 » 04 Jun 2014, 10:23

Kof* Kof*... continue querendo meu amigo ^^ :lol:
Imagem
"É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é andar sem pisar o chão"

Avatar do usuário
TheBaDD
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:18

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor TheBaDD » 04 Jun 2014, 23:05

melhor coisa que foi feita foi a retirada da criação de cheques com isso eu só ganhei, valorizou mais e ainda sai no lucro depois da caixa bugada.

Kaia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2014, 20:14

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor Kaia » 05 Jun 2014, 08:40

Foi a melhor coisa que fizeram foi a retirada dos cheques, isto é fato.

Se querem comprar itens a preços absurdos 40b 50b

De onde veio tanto gold? ainda que de forma legitima.

usem outras moedas. onyx por exemplo.

Usar cheque como moeda substituta para gold não cola n.

Msm pq hj um player que inicie o jogo ta ferrado, pois para comprar uma arma que seja lvl 32 ta + de 3kk, aonde um level baixo vai fazer tanto gold, ou em quanto tempo?

Defensores de cheque, abaixem os preços que as coisas melhoraram.

ShogunnBR
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2013, 18:04

Re: Quero os cheques devolta

Mensagempor ShogunnBR » 05 Jun 2014, 16:00

tirar os cheques foi a melhor coisa que fizeram ²

se vc tem alguma coisa pra vender e so vende por cheque parabéns, vai mofar com o item (power ranger) ou vc vai mofar com ele ou vc vai ter q vender por gold!

Eu sou contra os cheques, pois se voltar os cheques a economia não eh forçada a se balancear novamente e bem pelo contratio, sou muito a favor dos cheques virarem um item NAO TROCAVEL assim qm tem cheque já era vai ser obrigado a usar em sua própria conta e a economia ser forçada a balencear, é isso mesmo.

e não poderiam processar a empresa pois não foi prejuducial a nenhum player, prejudicial é o que vocês mesmo estão fazendo com o aika. E mais uma coisa, não poderiam processar a empresa pois se eles fossem espertos dariam um prazo "na próxima atualização os cheques passarão a ser um item não trocavel" e isso seria avisado antes e vcs full cheque q surgiu de hack o gold fazeriam o q ? não conseguiriam vender cheque pq n vai ser trocavel mesmo quem iria comprar ?

que pena que não investem nessa solução eu ia sentar esperar quarta feira rindo de vocês, e logo a economia voltaria no q era antes.

saudades de liquido a 600k ;D
_____________________________________________
"A tarefa não é tanto ver aquilo que ninguém viu, mas pensar o que ninguém ainda pensou sobre aquilo que todo mundo vê"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes