[MetalGorn] Return ao fórum

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

[MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor MetalGorn » 28 Mai 2014, 08:45

Bom dia pessoal!

Primeiramente quero deixar claro que não estou voltando a jogar. Mas sim e apenas ao fórum, para me atualizar e me manter atualizado e informado. E com isso ajudar aos GM's, MOD's e muitos dos players que estão sempre e diariamente aqui postando e orientando a comunidade.

Mas pode vai e se pergunta: Como alguém que não estava jogando nem no fórum, quer voltar ao fórum e se informar e também ajudar aos outros?

Respondo: Simples. Pelos contatos que mantenho e pelo que já vivi em 2 anos e meio no AIKA, sei de muita coisa que rolou e está rolando ainda e que grande maioria não mudou em relação aos hackers.

Quero deixar bem claro principalmente aos GM's que estou voltando não com olhares críticos (POR ENQUANTO). Mas que apoiarei as iniciativas, e sempre que puder, logar no note lerdo ali que não da para jogar, para vê o que acontece no jogo, para estar sempre ajudando! Estarei apoiando campanhas e ajudando a divulgá-las, e fazer acontecer que o AikaBR se livre, se não do total. Mas de grande parcela dos hackers.

Lembrando que é sempre bom utilizar da ética profissional, e saber usar a mensagens privadas para determinados assunto.

Não estou inocentando os GM's, muitos menos players. Mas se algo grande está acontecendo e que os próprios GM's já disseram que só não trazem hoje uma grande atualização por causa doa hackers. É porque os mesmo devem estar exaustivamente tentando acabar com esse mal, para que não estraguem também esta parte do jogo.

Creio que que parte deste patch, traga as engrenagens para colocar sets raros de nível 80 e também os sets honra de nível 85 nível 2. E casa fosse inseridas agora, muitos destes sets conquistados por vias ilegais deixariam de ser ilegais e seriam totalmente legalizados. ME CONFIRMEM APENAS ESTA GM'S!

Vamos pessoal!

Coisa mais simples de ser feita é uma denúncia. NÃO retruquem ninguém que vocês suspeitem de está usando da ilegalidade para estragar com o jogo. Apenas printem e mandem a sua denúncia para o suporte! ;)

Abraço pessoal!

Qualquer contato, podem mandar mensagens privadas que assim que eu vê-la, responderei!

É nois! ;)

#PorUmAikaMelhor
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor [GM]Mustang » 29 Mai 2014, 17:31

Bem-vindo de volta.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor MetalGorn » 29 Mai 2014, 21:59

glynda escreveu:uhul!


:)

[GM]Mustang escreveu:Bem-vindo de volta.


Obrigado!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MelissaElsinore
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Jul 2013, 13:14

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor MelissaElsinore » 31 Mai 2014, 21:42

Bem vindo de volta :)

Avatar do usuário
RkHunter
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Out 2013, 04:50

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor RkHunter » 01 Jun 2014, 01:15

MetalGorn pra Moderador do Fórum!
 

#outhacker

Nick: RkHunter
Nação: Ametis
Server: Arcan
_________________

Regassa
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor Regassa » 01 Jun 2014, 18:59

#MetalGorn moderador By:Regassa

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor Senadora » 02 Jun 2014, 10:02

Oi. *-*
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor [GM]Don » 02 Jun 2014, 16:47

:*
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor MetalGorn » 02 Jun 2014, 21:10

MelissaElsinore escreveu:Bem vindo de volta :)

Obrigado! :D

RkHunter escreveu:MetalGorn pra Moderador do Fórum!


Regassa escreveu:#MetalGorn moderador By:Regassa

Fico muito honrado pelo apoio de vocês para moderação pessoal. Obrigado!

Eu gostaria de dar minha opinião sobre moderação. É necessária? Claro que é! Afinal se os GM's tem a função deles de testes de pacotes de atualizações, revisão e análise de denúncias, aplicações de punição, busca e combate a bad-users, e até mesmo correções de erros cometidos por passar algo despercebido na hora de uma análise de denúncia. Afinal todos somo humanos e estamos suscetíveis a erros. Mas a maior dádiva é a correção e o reconhecimento do erro.

Moderador:
Na minha opinião todos nós que estamos diariamente no game ou no fórum contribuindo com conteúdo, dando nossas opiniões sobre assuntos, e ajudando ao próximo com algo que temos de conhecimento já é o bastante. TODOS SOMOS MODERADORES! Contribuindo e ajudando o game a melhorar e andar nos trilhos.

Mas claro que mesmo assim o fórum precisa de pessoas intituladas e com funções de tais, porque sempre tem aquele (troll mode on) ou pessoas de mal caráter, que só querem mesmo fazer a bagunça do ambiente, ou denigrir a imagem das pessoas. E é aí que as pessoas que estão encarregadas da moderação para exercer a funções lhe atribuídas, como exclusão de post ou mensagem de origem que não esteja de acordo com as regras do fórum nem da categoria presente.

Eu mesmo já fui vítima inúmeras vezes aqui no fórum de pessoas dessa laia e o que fiz, foi clica em denunciar mensagem e logo o problema foi resolvido!

Mas se no momento o fórum precisa de alguém para ajudar o companheiro ViraLata na moderação, eu indicaria o Metryon ou o NeoxEllora, ambos da nação Ellora, ou até mesmo o Senadora. Afinal ele já foi moderador uma vez e tenho certeza que deve ter aprendido bastante na primeira experiência como tal. E quem sabe pode ser até interessante, já que é de Basílica assim como o MOD ViraLata! Mesmo tendo uma recusa por grande parte da comunidade o Senadora é quem sempre esteve quase na sua totalidade e quase em 3 turno online sempre! Ajudaria bastante.

Eu mesmo no passado, não gostava muito da forma como ele administrava o fórum, mas sempre aprendemos com os erros, e como eu falei, todos nós que estamos sempre online ajudando e contribuindo, somos moderadores e isso até ajuda o trabalho dos moderadores funcionais!

Eu não me disponibilizo no momento para moderação porque estou muito atarefado e com pouco tempo para ficar meio atoa na net. Estou estudando agora pessoal, e fora que ainda não arrumei o PC novo ainda. Logo não teria muito a contribuir com o fórum. Estou mais é refém a vocês para ajudar aqui, para me atualizar, e opinar.

Se eu me lembrar de mais algo, eu comento aí!

Senadora escreveu:Oi. *-*

Oi Senadora! Você sumiu antes de eu sumir também! Tudo bem?

[GM]Don escreveu::*

Don seu coloridão! :lol:
<3
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Metryon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 134
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:44

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor Metryon » 03 Jun 2014, 14:16

Bem Vindo de volta Metal,GOGO arruma um PC ae emo,e vamos jogar XD :geek:
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor MetalGorn » 03 Jun 2014, 20:32

Metryon escreveu:Bem Vindo de volta Metal,GOGO arruma um PC ae emo,e vamos jogar XD :geek:


É nois que pa Brodxi! :lol:

Mas ta osso! Vamo vê o que acontece! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor ViraLata » 04 Jun 2014, 01:51

Ainda esta com superaquecimento no note? Poxa..
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor MetalGorn » 04 Jun 2014, 06:46

ViraLata escreveu:Ainda esta com superaquecimento no note? Poxa..


Infelizmente, a grana ta curta e as despesas altas. Fora que não achei a peça ainda para poder substituir! =/
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor MetalGorn » 01 Jul 2014, 12:15

Olá povo!

Aproveitando este mesmo tópico que já tinha criado com o fim de anunciar a minha volta ao fórum, venho por meio dele também que logo em breve podei ter uma boa novidade para vocês! ;)

Isso mesmo pessoal! Logo, logo posso está de volta aos campos PvP e PvE1 do Aika!

Nada certo ainda, mas tem tudo para dar certo.
Qualquer novidade volto aqui para anunciar! ;)

Felicidades!
Bom jogo!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [MetalGorn] Return ao fórum

Mensagempor ViraLata » 01 Jul 2014, 21:18

Consertou o note? Onde estava o defeito?
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes