[ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

Mensagempor formigaotm » 10 Jun 2014, 14:45

FALA GALERA, SÃO 14:43...GANHEI OS EXTRATOS -A- E -AA-, 5 DE CADA, TEVE GENTE DA GUILD DIZENDO QUE GANHOU 10...BEM, VAI SABER NÉ...CADA UM SE RESPONSABILIZA PELO QUE GANHA...

O ÍTEM ESPECIAL É UM QUE DA DROP + 30% ... FIQUEI ENCUCADO EM ABRIR EM OUTRAS CONTAS, PQ ESSE ÍTEM N VEM SELADO, INFELIZMENTE =/

DE QUALQUER MODO, TA AÍ, CAIU, E ANTES DO HORÁRIO...SÓ N SEI SE DAQUI A UMA SEMANA TBM CAI...PELO SIM E PELO NÃO, MELHOR ARRISCAR N TENTAR APROVEITAR O ÍTEM DE DROP EM CADA CONTA E GARANTIR OS RICOS...RS

VLW.
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    Avatar do usuário
    [GM]Mustang
    Mensagens: 560
    Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

    Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

    Mensagempor [GM]Mustang » 10 Jun 2014, 15:55

    MetalGorn sempre a frente, primeiro a gente está corrigindo pra surgir uma notícia, no mínimo tem de estar garantido para anunciar algo oficialmente não? Anúncios no jogo servem como um "teaser". Durante a semana ainda vamos ANUNCIAR a volta do evento, para poder agrada-los e atende-los.
    Imagem

    MetalGorn
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 836
    Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

    Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

    Mensagempor MetalGorn » 10 Jun 2014, 16:31

    [GM]Mustang escreveu:MetalGorn sempre a frente, primeiro a gente está corrigindo pra surgir uma notícia, no mínimo tem de estar garantido para anunciar algo oficialmente não? Anúncios no jogo servem como um "teaser". Durante a semana ainda vamos ANUNCIAR a volta do evento, para poder agrada-los e atende-los.


    Eu apoio sempre o "teaser"! Mas como foi algo que mobilizou bastante a comunidade e já estávamos no segundo dia pós final do evento, custava ter criado um tópico no fórum ou uma notícia informando que algo tinha saído do controle e que estava sendo apurado? E que logo logo, teríamos novidades?

    Eu penso assim, a informação e o demonstrar dos esforços, são mais característicos de um interesse de tentar resolver, assim como pedir paciência a todos, sempre com leves notícias, falando que está sendo apurado o ocorrido!

    Já que na segunda não teve nada, mas que foi percebido a movimentação louca no fórum não custava nada ter criado um tópico fixo, explicando o que estava sendo apurado e pedindo paciência. Além de ético, é prudente, para uma empresa séria e do cacife da OnGame!

    É nois formigao! :D
    Atenciosamente,
    MetalGorn
    Cidadão de Exion

    formigaotm
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 162
    Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

    Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

    Mensagempor formigaotm » 10 Jun 2014, 16:45

    OLHA, SINCERAMENTE.. LÁGRIMAS VIERAM AOS MEUS OLHOS, VER AMIGOS TÃO LEGAIS COMO VCS 2 DISCUTINDO ARGUMENTATIVAMENTE, ME SINTO NUM TRIBUNAL! RS


    MUSTANG, CALMA CARA! SE VC ESTÁ CHATEADO COM O METAL, MANDA PM PRA ELE (ORIENTAÇÃO DA ONGAME)! RS ... SÓ QUERIAMOS A HORA DO DROP!

    CONCORDO COM O QUE VC FALOU METAL E NA REAL, N TA ERRADO MESMO NÃO!

    OBRIGADO POR SE MANIFESTAR AQUI MUSTANG, REALMENTE PRECISÁVAMOS SABER A HORA E AS NOVIDADES DAS COISAS. QUE VENHAM MAIS EVENTOS ASSIM, COM -AA- E -S- PRA 70 OU 80+

    ABRAÇOS!
    É NA SOLA DA BOTA É...
      Nampal da mão!

      MetalGorn
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 836
      Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor MetalGorn » 11 Jun 2014, 10:21

      formigaotm escreveu:OLHA, SINCERAMENTE.. LÁGRIMAS VIERAM AOS MEUS OLHOS, VER AMIGOS TÃO LEGAIS COMO VCS 2 DISCUTINDO ARGUMENTATIVAMENTE, ME SINTO NUM TRIBUNAL! RS


      MUSTANG, CALMA CARA! SE VC ESTÁ CHATEADO COM O METAL, MANDA PM PRA ELE (ORIENTAÇÃO DA ONGAME)! RS ... SÓ QUERIAMOS A HORA DO DROP!

      CONCORDO COM O QUE VC FALOU METAL E NA REAL, N TA ERRADO MESMO NÃO!

      OBRIGADO POR SE MANIFESTAR AQUI MUSTANG, REALMENTE PRECISÁVAMOS SABER A HORA E AS NOVIDADES DAS COISAS. QUE VENHAM MAIS EVENTOS ASSIM, COM -AA- E -S- PRA 70 OU 80+

      ABRAÇOS!


      Agraço pelo total apoio! Eu não guardo mágoas de nenhum GM nem moderador ou ex-GM's ou ex-MOD's!

      Mas é que assim, nós os players que estamos sempre e diariamente no game jogando e que estamos vendo sempre a realidade e a necessidade atual do game, estamos sempre aqui no site discutindo, sugerindo, argumentando, e nada é atendido.

      Logo no começo do ano foram sugeridos diversas alternativas para combater os preços altíssimos das coisas por causa da inflação, causada com o surto hacker, e uma delas eu sugeri, alguns extratos enriquecidos até o RANK-B, jamais passei do extrato enriquecido de RANK-B, e também licenças de montaria de 1 dia ou 3 dias, vendidos em NPC via gold, para combater os preços absurdos e talz, fora que outros itens também. Como o facion líquido de 3 horas, e por aí vai.

      Veio um GM até o tópico que eu mesmo tinha criado que jamais fariam coisa de tal tipo, porque não compensaria queimar itens cash, itens que faziam a empresa lucrar, com solução para melhorar o game ou como evento. Aí beleza, e eu ainda expliquei que eles seriam modificados suas durações e talz e mesmo assim não quiseram me ouvir e encerraram a conversa.

      Para quando for agora, num surto hacker até o RANK AA que é o segunda rank atual, até porque se quer saiu na loja cash extrato enriquecidos de RANK S, saltar um evento onde doam extratos enriquecido de rank A e AA! Complicado.

      Na minha opinião isso vai facilitar a turma que tem seus raros 60 (kinary 2), 70, favela (sabedoria), honra 75, raro 80 e honra 85 e rara do 85, serem legalizados, porque qualquer coisa só argumentar que foram refinados assim. E mesmo que sejam banidos uma vez voltam em no máximo duas semanas. Afinal agora o jogo ficou mais ainda a favor do hackers!

      Apenas isso é meu lamento! No mais, ... deixa rolar.

      Vou mais além. Se algum GM vê isso, por favor pede a hambisoft para tirar a maldita comparação de itens. Polui demais a tela. Além de ser muito chato. Passar o mouse em algum item e fazer comparativo. Ou ao menos coloca um botão para ativar ou desativar isso.

      Grato desde já pessoal!
      Atenciosamente,
      MetalGorn
      Cidadão de Exion

      Senadora
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 1330
      Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
      Localização: SP
      Contato:

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor Senadora » 11 Jun 2014, 10:44

      Evento já está corrigido. Eu recebi normalmente. Quem não recebeu, é porque não pegou ou não se enquadra as regras.

      ~~
      Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
      Imagem

      Avatar do usuário
      RafaLionHeart
      Cidadão Ametis
      Cidadão Ametis
      Mensagens: 58
      Registrado em: 23 Mai 2013, 09:40

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor RafaLionHeart » 11 Jun 2014, 10:57

      Seria muito bom pelo menos uma vez por mês termos um evento de extrato e exp como esse, ajudaria muito tanto os veteranos como os iniciantes, além de equilibrar o pvp que anda muito ruim devido aos super sets refinados que temos no game, assim dando oportunidade de todos evoluírem e se refinarem nem que seja aos poucos, ajudando o jogo voltar a ser equilibrado e agradável como antes, precisamos de iniciativas como essas pra que nosso Aika ainda sobreviva por mais tempo...

      Talvez uma ideia boa seria um evento diferente a cada final de semana..,mas eventos in-game para atrair jogadores a participarem no jogo e não eventos de tirinhas e screenshots...precisamos de eventos pvp, pve, eventos guild, temos muitas opções, resta apenas desenvolver a criatividade e explorar as possibilidades que o jogo oferece para diversão e satisfação de todos.., Um tópico como já foi feito antes para que os players dessem ideias de eventos que possam ser realizados seria muito interessante..
      Imagem
      RafaLionHeart & Amyghelina

      Avatar do usuário
      ViraLata
      Mensagens: 1947
      Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
      Localização: Alem do desconhecido

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor ViraLata » 11 Jun 2014, 12:50

      Esta questão do evento logue e ganhe ja foi resolvida, sendo assim não há necessidade em manter este topico aberto.
      http://aika.ongame.com.br/noticias/2330 ... 0e%20Ganhe.

      Caso o autor ache que ainda há necessidade de uso deste topico me envie MP.

      Trancado
      Imagem
      Cidadão Ametis

      How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

      Quem está online

      Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes