GM VCS TAO DE BRINCADEIRA NÉ SE PRONUNCIEN SOBRE O EVENTO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ilusoria
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Fev 2014, 15:00

GM VCS TAO DE BRINCADEIRA NÉ SE PRONUNCIEN SOBRE O EVENTO

Mensagempor ilusoria » 09 Jun 2014, 19:37

APOS TODO MUNDO ESPERA O FINAL DE SEMANA PELO EVENTO AI CHEGA O FINAL DE SEMANA FICAMOS FRUSTADOS COM NAO ACONTECIMENTO DO EVETO BLZ. SEGUNDA FEIRA E LES VOLTAO ATRABALHA E VAO SE PRONUNCIAR SOBRE O EVENTO FAIL #SQN AINDA POR VEZ JA ANUNCIA OUTROS EVENTOS KKKKKKKKKKK MEU DEUS RESPEITEM NOS JOGADORES DE UMA EXPLICAÇAO E O MINIMO QUE VCS TEM QUE FAZER.[color=#FF0040][color=#FF0040][color=#FF0040][/color][/color][/color]

Mythera
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2013, 00:10

Re: GM VCS TAO DE BRINCADEIRA NÉ SE PRONUNCIEN SOBRE O EVENT

Mensagempor Mythera » 09 Jun 2014, 20:01

meu querido o gm ja se pronunciou in-game ele disse que o plano A é rever no historico de longin da ongame todos os players 60+ que logaram no sabado e domingo e recompensa-los, caso isso não funcione eles farão o evento novamente, e ele disse que nao foi distribuido o premio do evento porque o programa não rodou corretamente no dia. Presta atenção meu filho.

ilusoria
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Fev 2014, 15:00

Re: GM VCS TAO DE BRINCADEIRA NÉ SE PRONUNCIEN SOBRE O EVENT

Mensagempor ilusoria » 10 Jun 2014, 07:39

Mythera escreveu:meu querido o gm ja se pronunciou in-game ele disse que o plano A é rever no historico de longin da ongame todos os players 60+ que logaram no sabado e domingo e recompensa-los, caso isso não funcione eles farão o evento novamente, e ele disse que nao foi distribuido o premio do evento porque o programa não rodou corretamente no dia. Presta atenção meu filho.

citou onde filho cade a noticia no site ?vai procurar o que fazer fica ai defendendo a ongame lixo

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: GM VCS TAO DE BRINCADEIRA NÉ SE PRONUNCIEN SOBRE O EVENT

Mensagempor [GM]Mustang » 10 Jun 2014, 16:02

A gente está corrigindo o evento pra surgir uma notícia oficial a respeito, no mínimo tem de estar garantido para anunciar algo oficialmente. Anúncios no jogo servem como um "teaser". Durante a semana ainda vamos ANUNCIAR a volta do evento, para poder agrada-los e atende-los.
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: GM VCS TAO DE BRINCADEIRA NÉ SE PRONUNCIEN SOBRE O EVENT

Mensagempor [GM]Mustang » 10 Jun 2014, 16:03

Mais uma coisa, creio que deva respeitar a opinião de seu colega, o fórum é um lugar livre para todos poderem colocar as idéias, caso não tenha argumentos, não xingue, apenas não escreva nada e deixe o bom ambiente do fórum fluir.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes