evento extratos A e AA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

evento extratos A e AA

Mensagempor CryElite » 10 Jun 2014, 14:20

muitos vao falar que é mimimi, mais tenho contas com char lvl 60+ que entrei no final de semana para ganhar os extratos, so que por motivos do eventos ter falhas deixei de logar o resto de minhas contas no final de semana,pois depois de varias tentativas de dropar o evento desisti de logar o restante das acc, ate ai blz hj gm falou que vai ganhar quem é lvl 60+ e logou nos dias em questao, agora deixei de ganhar uma coisa por nao ter logado no dia? garanto que muita gente passou por isso tendo varias acc e nao ganhou pq nao logou elas para o evento pois o evento foi fail...esta ficando erro encima de erro... eu esperava um novo evento com o mesmo proposito so que preferiram fazer outra treta neh... entao fica ai minha revolta por nao ter logado o resto das minhas acc....kkkkkkkkkkkk

fernandomartin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2013, 10:03

Re: evento extratos A e AA

Mensagempor fernandomartin » 10 Jun 2014, 14:28

Bom, na minha humilde opinião, você está errado dessa vez. O evento é pra quem loga, portanto, logou ganhou.. Não logou, não leva..

Tudo bem que eles atrasaram tudo (como sempre), falharam (de novo), mas também não podemos justificar os nossos erros com os deles...

Abraço!
Oorlog - Tibérica!

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: evento extratos A e AA

Mensagempor CryElite » 10 Jun 2014, 15:21

fernandomartin escreveu:Bom, na minha humilde opinião, você está errado dessa vez. O evento é pra quem loga, portanto, logou ganhou.. Não logou, não leva..

Tudo bem que eles atrasaram tudo (como sempre), falharam (de novo), mas também não podemos justificar os nossos erros com os deles...

Abraço!
por mim tanto faz so que uma das contas que eu tenho loguei so na sexta feira e veio os ricos A e AA hj entao... sei la man muita briga por coisa pouca tanto que os eventos da ongame quando sao bons sempre vem com alguma falha ou quando tem evento é uma coisa nao muito boa...kkkk

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: evento extratos A e AA

Mensagempor [GM]Mustang » 10 Jun 2014, 15:57

O evento será re-anunciado, estamos realizando as correções necessárias no momento.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes