Evento Tapa Buraco

Moderadores: Moderador, Gamemaster

KingDidiee
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2013, 00:38

Evento Tapa Buraco

Mensagempor KingDidiee » 11 Jun 2014, 09:44

Encheu de hack de refinamento ai p disfarça fazem esse evento, todo mundo se da bem tirando os lvls 90 e usa set do 90, o cara se mata upando p pegar lvl 90, ai vai la e todo mundo ganha vários RICO b,a,aa... e os RICO S? final das contas todo mundo ganho refine e eu continuo full 90 +3, defesa e o dano de todo mundo aumenta em quanto eu só vou ter menos espaço na bag da pran, obrigado pela consideração ongame, n vão ganhar mais um real meu de auxilio e seja o que for, se for fazer algo pense em todos.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Evento Tapa Buraco

Mensagempor MetalGorn » 11 Jun 2014, 10:01

KingDidiee escreveu:Encheu de hack de refinamento ai p disfarça fazem esse evento, todo mundo se da bem tirando os lvls 90 e usa set do 90, o cara se mata upando p pegar lvl 90, ai vai la e todo mundo ganha vários RICO b,a,aa... e os RICO S? final das contas todo mundo ganho refine e eu continuo full 90 +3, defesa e o dano de todo mundo aumenta em quanto eu só vou ter menos espaço na bag da pran, obrigado pela consideração ongame, n vão ganhar mais um real meu de auxilio e seja o que for, se for fazer algo pense em todos.

Eu também não curti esse evento amigo e acho que ele nunca deveria ter acontecido em consequência do que aconteceu do meio do ano passado pra cá com o AikaBR!

Mas já que aconteceu, bola pra frente! Vamos vê os próximo episódios. As coisa podem mudar, eu espero! E na torcida para isso acontecer!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

KingDidiee
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2013, 00:38

Re: Evento Tapa Buraco

Mensagempor KingDidiee » 11 Jun 2014, 10:13

Pois é amigo, mais uma vez os players honestos e que jogam limpo pagão a conta

Avatar do usuário
HollyDay
Mensagens: 473
Registrado em: 09 Jun 2014, 22:35
Localização: Além do Paraiso

Re: Evento Tapa Buraco

Mensagempor HollyDay » 11 Jun 2014, 10:17

Eu não curti esse evento , muitos hackers ganharam as coisas se passando por pessoas inocentes . E agente toma no #$@

Hemogein
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2014, 09:54

Re: Evento Tapa Buraco

Mensagempor Hemogein » 11 Jun 2014, 10:21

O que vai ter de set refinado falando que foi do evento... isso é desculpa p n ter que ban vários players.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Evento Tapa Buraco

Mensagempor MetalGorn » 11 Jun 2014, 10:25

E os que forem banidos voltam em pouco tempo, e a empresa dizendo que foi engano!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Evento Tapa Buraco

Mensagempor Senadora » 11 Jun 2014, 10:42

Eu digo duas coisas sobre essas reclamações e choros diários sobre refinamentos.

Nem muitos usam hacks. Alguns compram cash para refinar sets AA.

Se você ver ilegal, denuncie e pronto.

Chorar aqui não adianta, abraços!
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Hemogein
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2014, 09:54

Re: Evento Tapa Buraco

Mensagempor Hemogein » 11 Jun 2014, 10:51

Cara tu fala é muita besteira, choro? jogo incompetente que não sabe se proteger dos hack, enche de hack de refinamento e p deixa todo mundo feliz dão ricos? isso é tapa buraco sim, choro seria se fosse igual p todos, o evento foi um lixo sim e eu como lvl 90 n tive nenhum favorecimento, double xp? refinamento ate aa? enfim, tapa o sol com a peneira.

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Evento Tapa Buraco

Mensagempor Senadora » 11 Jun 2014, 10:52

Chora menos, amigo. Vai pro suporte denunciar.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Hemogein
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2014, 09:54

Re: Evento Tapa Buraco

Mensagempor Hemogein » 11 Jun 2014, 10:53

Cara se tu n tem nada de útil p dizer fica quieto, fiz esse topic para que algum GM e n um pve forever visse, p da próxima vez que for fazer algum evento tapa buraco, que pelo menos beneficie todo mundo e não 90% do jogo sim

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes