[Pacote de Atualizações] Opinião!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

[Pacote de Atualizações] Opinião!

Mensagempor MetalGorn » 11 Jun 2014, 16:29

Não que eu tenha achado ruim. Pelo contrário, adorei. Só acho que veio em uma hora ruim. Mas reclamações a parte:

1º - Bem que os itens cash novos e os já existentes poderiam terem sido convertidos em itens selados e trocáveis. Mas uma vez esqueceram disso. Ou não quiseram trazer, algo que já é comentado e pedido desde a época do AikaTalk #2;

2º - Poderiam dar algum desconto nos itens já existentes de rank mais ultrapassados, como os enriquecidos A e AA. Já que também liberaram os enriquecidos S e os com porcentagem aumentadas tanto em A e AA, como também os S. Agora com 3%;

3º - Deveria ter trazido também quests guild Lv81+ que poderia ser adquiridas no mesmo NPC de sempre;

4º - Especificado a mudança da skill Fear de Gladiador;

5º - Por que não veio a 5ª vaga de guild na grade?

Por hora é isso. Parabéns pessoal. E por favor fiquem olhando de perto, pois depois do evento de extratos enriquecidos de rank AA, acho que aos poucos vão começar aparecer os sets raros do 80 nivel +11++. Mais ainda com a nova atualização!

No mais é isso. Parabéns!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
titanjunior
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2013, 18:51

Re: [Pacote de Atualizações] Opinião!

Mensagempor titanjunior » 11 Jun 2014, 17:22

fuderan com war usaushaushausahsuashaushas ta uma bosta....................
aika ainda e um jogo caro pacas e esse povo faz (CENSURADO)..................... flw volta daybreak...............

Avatar do usuário
titanjunior
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2013, 18:51

Re: [Pacote de Atualizações] Opinião!

Mensagempor titanjunior » 11 Jun 2014, 17:45

VAI SI FUDER SENADORA CARA DE VIADO FALEI COM VC NAO BAITOLA JOGO OQUE QUISER VAI CHUPAR BOLA DE GUDE CABELUDA

Magipack
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2013, 10:33

Re: [Pacote de Atualizações] Opinião!

Mensagempor Magipack » 11 Jun 2014, 18:49

Acho que voce não viu, mas eles mudaram o preço de todos o enriquecidos. O enriquecido de hira AA caiu 5k de cash o preço, assim como varios outros cairam drasticamente.

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: [Pacote de Atualizações] Opinião!

Mensagempor EuJaFui » 11 Jun 2014, 18:55

OS CARA QUE DEIXOU RARO 80/90 +12 COM HACKER AGORA VÃO DIZER QUE REFINARAM COM CASH E VÃO FICAR LVL 2 AINDA..VAI FICAR UMA BELEZA O PVP NEH
Cala boca Senadora

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [Pacote de Atualizações] Opinião!

Mensagempor MetalGorn » 11 Jun 2014, 19:07

EuJaFui escreveu:OS CARA QUE DEIXOU RARO 80/90 +12 COM HACKER AGORA VÃO DIZER QUE REFINARAM COM CASH E VÃO FICAR LVL 2 AINDA..VAI FICAR UMA BELEZA O PVP NEH

Faço das suas palavras as minhas! E não só alegar que foi refinado com cash, vão alegar também que foi com o evento logue e ganhe! Em uma semana ou duas aparecem os sets. Para darem a desculpa que já conseguiram dropar os núcleos!

É nessas horas que você descobre quem realmente quer combater os hackers. Queria vê o monte de gente que teve aqui fazendo campanha contra a informação privada, mais atenção as denúncias e jogo. Uma minoria que nem nós dois e poucos outros aparecem! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Lol4do
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2014, 20:34

Re: [Pacote de Atualizações] Opinião!

Mensagempor Lol4do » 11 Jun 2014, 20:43

Gente na boa estragaram a classe guerreiro que ja era desfavoreçida toda essa mudança no aika nao valeu de nada pra quem joga com a classe.
E concordo sim quem tava de hack agr ta inventando disculpinhas que refinou o set com os extratos do evento e acabou de sai as engrenagens e tem gente ate falano que ja dropo :shock: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e falar com cara deslavada que quem gasta dinheiro com aika e burro

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: [Pacote de Atualizações] Opinião!

Mensagempor Senadora » 12 Jun 2014, 17:14

Para mim tanto faz.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: [Pacote de Atualizações] Opinião!

Mensagempor EuJaFui » 13 Jun 2014, 12:43

Senadora escreveu:Para mim tanto faz.


Você não entende nada sobre o jogo mesmo!
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
Cristalin
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:09
Localização: Lakia
Contato:

Re: [Pacote de Atualizações] Opinião!

Mensagempor Cristalin » 13 Jun 2014, 17:26

MetalGorn escreveu:
3º - Deveria ter trazido também quests guild Lv81+ que poderia ser adquiridas no mesmo NPC de sempre;

4º - Especificado a mudança da skill Fear de Gladiador;

5º - Por que não veio a 5ª vaga de guild na grade?



Provavelmente a Ongame enrolará mais um pouco para liberar as quests de guild 81+, a mudança do Fear (amém) provavelmente eles deixarão pra segunda parte da atualização (um mês?), porque eles adoram uma santa morta -.-
E que quinta vaga é essa que nunca ouvi falar? Me mostra um Aika que tenha isso~
ºCristal° - St. - 87
"Meu amor é rapidamente extinto pelo ódio de te amar"
-Infinitamente Infinito.


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes