AKI PARADA E SERIA !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

hunkf7
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jul 2013, 16:00

AKI PARADA E SERIA !

Mensagempor hunkf7 » 13 Jun 2014, 00:17

Gms Porque vcs mudarão a canção do medo ?? por reclamação .ve c nois guerreiros reclama do predador de att e att tem skil q da pra dar stun no 75 e da SPtun nun block e ve c nois reclama da bruma cilencio de mago q e de 20 seg + nois nun reclama de dual q tem stun infinito agora war e inutio dava canção do medo pra tentar limpar pt e vcs me faz isso cada dia me Decepçiono com essse jogo . jogo esse jogo quaze 4 ano e primeiras burice q vi ate hj nada ve mudar canção do medo to vendo geral parando de jogar por causa dessa burice pra mim c nun muda vo para nessa (CENSURADO) tambem _)_

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: AKI PARADA E SERIA !

Mensagempor PhilippeST » 13 Jun 2014, 07:46

Ongame distribui o game quem atualiza e meche em skil e etc e a desenvolvedora quando iram aprender isso.

Avatar do usuário
Metryon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 134
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:44

Re: AKI PARADA E SERIA !

Mensagempor Metryon » 13 Jun 2014, 13:00

hunkf7 escreveu:Gms Porque vcs mudarão a canção do medo ?? por reclamação .ve c nois guerreiros reclama do predador de att e att tem skil q da pra dar stun no 75 e da SPtun nun block e ve c nois reclama da bruma cilencio de mago q e de 20 seg + nois nun reclama de dual q tem stun infinito agora war e inutio dava canção do medo pra tentar limpar pt e vcs me faz isso cada dia me Decepçiono com essse jogo . jogo esse jogo quaze 4 ano e primeiras burice q vi ate hj nada ve mudar canção do medo to vendo geral parando de jogar por causa dessa burice pra mim c nun muda vo para nessa (CENSURADO) tambem _)_

Primeiro aprenda a escrever corretamente seu animal !

Segundo,os GM´s e a OnGame não fazem mudança alguma no game,seu animal! a OnGame é uma publisher de jogos,não desenvolvedora,agora se quer soltar a franga reclamando da mudança da skill vá lá reclamar com os Coreanos ( segue o link da desenvolvedora do AIKA http://www.hanbitsoft.com/Home/Home.aspx seu Animal! ) de olhos puxados,Seu animal !

Vai upar umas aulas de Português ae..Tá precisando,seu animal!


Vai Cry? Cry is free ;)
Imagem

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: AKI PARADA E SERIA !

Mensagempor EuJaFui » 13 Jun 2014, 13:31

Então foi burrice da HB achei uma (CENSURADO) oque fizeram com War, além da OnGame que só faz cagada agora tmb temos a HanbiSoft
Cala boca Senadora

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: AKI PARADA E SERIA !

Mensagempor MetalGorn » 13 Jun 2014, 14:50

Eu não concordo em acusar a OnGame de tais situações. Mas que é pela OnGame que devemos fazer nossos apelos para que as coisas voltem ao que eram antes.

Classe de guerreiro sempre foi desfavorecida. E agora é que está mesmo. Eu acho que a galera deveria se juntar e floodar o suporte para que algo seja feito. E óbvio que podemos ter nossa Canção do Medo de voltar no lugar desse Grito do Medo!

Guerreiro agora é -1 no game!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Metryon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 134
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:44

Re: AKI PARADA E SERIA !

Mensagempor Metryon » 13 Jun 2014, 17:09

MetalGorn escreveu:Eu não concordo em acusar a OnGame de tais situações. Mas que é pela OnGame que devemos fazer nossos apelos para que as coisas voltem ao que eram antes.

Classe de guerreiro sempre foi desfavorecida. E agora é que está mesmo. Eu acho que a galera deveria se juntar e floodar o suporte para que algo seja feito. E óbvio que podemos ter nossa Canção do Medo de voltar no lugar desse Grito do Medo!

Guerreiro agora é -1 no game!



Claro que devemos ter nossa opinião própria Metal,porém oque acho errado é sair falando oque não sabe e ainda com erros absurdamente incríveis (cilencio -_- ) como o criador do tópico fez,acho que por que não criam um abaixo assinado para que volte a antiga skill ao normal,mas é claro que com respeito e ética,e não como animais,um abraço de seu amigo Hitsu :P
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: AKI PARADA E SERIA !

Mensagempor ViraLata » 13 Jun 2014, 22:05

PhilippeST escreveu:Ongame distribui o game quem atualiza e meche em skil e etc e a desenvolvedora quando iram aprender isso.

É exatamente isso.

#Senadora
Por favor, pare de atacar as pessoas e seus topicos, se não gostou não comente.


Agora vou trancar aqui antes que a treta continue..
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes