LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE VCS?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Andressaa
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:47

LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE VCS?

Mensagempor Andressaa » 15 Jun 2014, 19:30

É só eu ou vocês estão cansados da mesma coisa na lojinha da determinação? Deixa sua opinião aqui, quem sabe o GM olha e nos dê um retorno? ^^

Imagem
Imagem

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor EuJaFui » 16 Jun 2014, 10:10

Poderia por Liquido de Facion [3 horas] Igual no Global :)
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
Andressaa
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:47

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor Andressaa » 16 Jun 2014, 10:22

EuJaFui escreveu:Poderia por Liquido de Facion [3 horas] Igual no Global :)


Concordo, eu acho muito idiotice a gente ter que ficar comprando Extrato pra soltar skill, algo que deveria ser de graça. o.O
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor MetalGorn » 16 Jun 2014, 10:52

Infelizmente esta é a triste realidade do AikaBR!

A OnGame é que nem os representantes máximos do Brasil. Enquanto eles puderem sugar de você, vão fazer isso sem pena nenhuma.

Já ta mais que na hora de isso mudar. E mais. Com a atual situação do AikaBR, isso deveria ter mudado, desde meados de dezembro do ano passado, quando o segundo surto hacker saiu, logo na época que a economia dava sinais de tranquilidade e estabilização.

Mas ao invés deles pensarem em trazer os players de volta que deixaram o game, por causa do número altíssimos de hackers, e dos bugs intermináveis nem satisfações sobre os mesmo dados a comunidade do que está ou não perto de ser resolvido. Eles deixam tudo como está e ou você joga como está. Ou você fica de mimimi.

Infelizmente é assim que está sendo tratado o AikaBR.

O que acho mais engraçado é:
DIZEREM QUE NÃO TRAZEM UM ITEM MUITO PEDIDO PELA COMUNIDADE, QUE É O ITEM QUE PERMITE A TROCA DO NICKNAME DO PERSONAGEM. (ELES ALEGAM QUE ESTE ITEM VAI CAUSAR UM NÚMERO MUITO ALTO DE ROUBOS E QUE SERIA IMPOSSÍVEL DE ANALISAR E INVIÁVEL DE TRAZER TAIS ITENS PARA O AIKABR.)

AÍ EU PENSO, SE NÃO TRAZEM O ITEM POR CAUSA DISSO, ENTÃO PORQUE DEIXA A MAIORIA DOS ITENS DE CASH, QUE SÃO COMERCIALIZÁVEIS, SEREM ITENS NÃO-TROCÁVEIS? AÍ É QE PODE ACONTECER ROUBOS. E MAIS: SE QUEREM ARRUMAR A ECONOMIA, POR QUE NÃO FAZEM COMO FIZERAM COM A LOJA PESSOAL. A DA LETRA 'H' E LIMITA O PREÇO DE COISAS COLOCAS AO LEILÃO EM 100.000.000 (100KKK)? E DAS QUANTIAS PASSADAS PELA TROCA TAMBÉM.

Infelizmente essa é a realidade do AikaBR. Encha os bolsos deles e nada será feito para você ter um retorno.

Que na minha opinião deveria ser ao menos um jogo que estimule a você a permanecer nele. Mesmo com bugs e hackers. E nem isso tem.

Uma ótima segunda-feira.
Uma ótima semana!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Kataclismo
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2014, 21:05

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor Kataclismo » 16 Jun 2014, 19:50

MetalGorn escreveu:Infelizmente esta é a triste realidade do AikaBR!

A OnGame é que nem os representantes máximos do Brasil. Enquanto eles puderem sugar de você, vão fazer isso sem pena nenhuma.

Já ta mais que na hora de isso mudar. E mais. Com a atual situação do AikaBR, isso deveria ter mudado, desde meados de dezembro do ano passado, quando o segundo surto hacker saiu, logo na época que a economia dava sinais de tranquilidade e estabilização.

Mas ao invés deles pensarem em trazer os players de volta que deixaram o game, por causa do número altíssimos de hackers, e dos bugs intermináveis nem satisfações sobre os mesmo dados a comunidade do que está ou não perto de ser resolvido. Eles deixam tudo como está e ou você joga como está. Ou você fica de mimimi.

Infelizmente é assim que está sendo tratado o AikaBR.

O que acho mais engraçado é:
DIZEREM QUE NÃO TRAZEM UM ITEM MUITO PEDIDO PELA COMUNIDADE, QUE É O ITEM QUE PERMITE A TROCA DO NICKNAME DO PERSONAGEM. (ELES ALEGAM QUE ESTE ITEM VAI CAUSAR UM NÚMERO MUITO ALTO DE ROUBOS E QUE SERIA IMPOSSÍVEL DE ANALISAR E INVIÁVEL DE TRAZER TAIS ITENS PARA O AIKABR.)

AÍ EU PENSO, SE NÃO TRAZEM O ITEM POR CAUSA DISSO, ENTÃO PORQUE DEIXA A MAIORIA DOS ITENS DE CASH, QUE SÃO COMERCIALIZÁVEIS, SEREM ITENS NÃO-TROCÁVEIS? AÍ É QE PODE ACONTECER ROUBOS. E MAIS: SE QUEREM ARRUMAR A ECONOMIA, POR QUE NÃO FAZEM COMO FIZERAM COM A LOJA PESSOAL. A DA LETRA 'H' E LIMITA O PREÇO DE COISAS COLOCAS AO LEILÃO EM 100.000.000 (100KKK)? E DAS QUANTIAS PASSADAS PELA TROCA TAMBÉM.

Infelizmente essa é a realidade do AikaBR. Encha os bolsos deles e nada será feito para você ter um retorno.

Que na minha opinião deveria ser ao menos um jogo que estimule a você a permanecer nele. Mesmo com bugs e hackers. E nem isso tem.

Uma ótima segunda-feira.
Uma ótima semana!
concordo com vc metal em tudo que falou

Avatar do usuário
Andressaa
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:47

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor Andressaa » 16 Jun 2014, 19:55

MetalGorn escreveu:Infelizmente esta é a triste realidade do AikaBR!

A OnGame é que nem os representantes máximos do Brasil. Enquanto eles puderem sugar de você, vão fazer isso sem pena nenhuma.

Já ta mais que na hora de isso mudar. E mais. Com a atual situação do AikaBR, isso deveria ter mudado, desde meados de dezembro do ano passado, quando o segundo surto hacker saiu, logo na época que a economia dava sinais de tranquilidade e estabilização.

Mas ao invés deles pensarem em trazer os players de volta que deixaram o game, por causa do número altíssimos de hackers, e dos bugs intermináveis nem satisfações sobre os mesmo dados a comunidade do que está ou não perto de ser resolvido. Eles deixam tudo como está e ou você joga como está. Ou você fica de mimimi.

Infelizmente é assim que está sendo tratado o AikaBR.

O que acho mais engraçado é:
DIZEREM QUE NÃO TRAZEM UM ITEM MUITO PEDIDO PELA COMUNIDADE, QUE É O ITEM QUE PERMITE A TROCA DO NICKNAME DO PERSONAGEM. (ELES ALEGAM QUE ESTE ITEM VAI CAUSAR UM NÚMERO MUITO ALTO DE ROUBOS E QUE SERIA IMPOSSÍVEL DE ANALISAR E INVIÁVEL DE TRAZER TAIS ITENS PARA O AIKABR.)

AÍ EU PENSO, SE NÃO TRAZEM O ITEM POR CAUSA DISSO, ENTÃO PORQUE DEIXA A MAIORIA DOS ITENS DE CASH, QUE SÃO COMERCIALIZÁVEIS, SEREM ITENS NÃO-TROCÁVEIS? AÍ É QE PODE ACONTECER ROUBOS. E MAIS: SE QUEREM ARRUMAR A ECONOMIA, POR QUE NÃO FAZEM COMO FIZERAM COM A LOJA PESSOAL. A DA LETRA 'H' E LIMITA O PREÇO DE COISAS COLOCAS AO LEILÃO EM 100.000.000 (100KKK)? E DAS QUANTIAS PASSADAS PELA TROCA TAMBÉM.

Infelizmente essa é a realidade do AikaBR. Encha os bolsos deles e nada será feito para você ter um retorno.

Que na minha opinião deveria ser ao menos um jogo que estimule a você a permanecer nele. Mesmo com bugs e hackers. E nem isso tem.

Uma ótima segunda-feira.
Uma ótima semana!


Falou tudo MetalGorn. Concordo com vc.
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor ViraLata » 16 Jun 2014, 22:47

Realmente precisa de um upgrade ai, como extratos enriquecido B ou um extrato de facion de 1~3 hrs.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
cortaPRA18
Mensagens: 88
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:35

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor cortaPRA18 » 16 Jun 2014, 23:44

Imagem
Hipócritas é oque não falta no brasil
>Vossa Excelência-Titãs<

Avatar do usuário
ShawaN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 110
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:07

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor ShawaN » 17 Jun 2014, 00:34

Olá,
Que tal essa Loja? (Abaixo)
Manda um Suporte a Ongame para pedir uma atualização na Loja da Determinação.

Click no Link abaixo, realize o Login em seguinda click em Novo Ticket, Aika e em Atendimento Geral, feito isso click em Próximo em seguida em Senha Numérica altere para Sugestão envie e aguarde a resposta dos GMs.
:D :D
http://suporte.ongame.com.br/index.php?/Base/UserLogin/Entrar
Imagem
Atenciosamente,
Warrior Judas Iscariot


Facebook
https://www.facebook.com/JudasIscariotAika

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor MetalGorn » 17 Jun 2014, 08:53

Kataclismo escreveu:concordo com vc metal em tudo que falou

Obrigado pelo apoio! ;)


Andressaa escreveu:Falou tudo MetalGorn. Concordo com vc.

É isso aí! 8-)


ViraLata escreveu:Realmente precisa de um upgrade ai, como extratos enriquecido B ou um extrato de facion de 1~3 hrs.

Na minha opinião vou mais além. Poderia ter também no mesmo prazo de validade também: Licença de montaria, Reparador de roupa da pran, as poções de defesa e destruição. Claro que com um tempo bem curto, como por exemplo de 3 hrs. E que uma quantia de moedas considerável, para que não faça a venda de cash ser perdida. Afinal eles também precisa tirar a grana deles para pagarem as licenças.


ShawaN escreveu:Olá,
Que tal essa Loja? (Abaixo)
Manda um Suporte a Ongame para pedir uma atualização na Loja da Determinação.

Click no Link abaixo, realize o Login em seguinda click em Novo Ticket, Aika e em Atendimento Geral, feito isso click em Próximo em seguida em Senha Numérica altere para Sugestão envie e aguarde a resposta dos GMs.
:D :D
http://suporte.ongame.com.br/index.php?/Base/UserLogin/Entrar
Imagem

Cara engraçado esse! :lol:
Pelo menos tem alguém de quem rir agora! :)
:D :) ;) :lol: :lol: :lol: :lol:
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor Senadora » 17 Jun 2014, 09:12

A loja de determinação deve ser atualizada.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Andressaa
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:47

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor Andressaa » 17 Jun 2014, 16:38

Pessoal, quanto mais gente se expressar aqui e no suporte, acho que podemos conseguir que algo mude. Vamos ao menos tentar ajudar a melhorar o jogo para todos, não basta só eu e você, se todos nos unirmos podemos conseguir. :)

Um pouco de otimismo ajuda. ;)
Imagem

Avatar do usuário
HollyDay
Mensagens: 473
Registrado em: 09 Jun 2014, 22:35
Localização: Além do Paraiso

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor HollyDay » 17 Jun 2014, 20:48

A Ongame não meche no game so o distribui,

Mod da trancado aqui, ja foi bem discutido

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor PhilippeST » 17 Jun 2014, 21:06

HollyDay escreveu:A Ongame não meche no game so o distribui,

Mod da trancado aqui, ja foi bem discutido

Isso da loja da determinaçao a ongame pode mudar sim so ela fala com a desenvolvedora que eles mandam.

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: LOJA DA DETERMINAÇÃO (ULTRAPASSADA)! QUAL A OPINIÃO DE V

Mensagempor EuJaFui » 17 Jun 2014, 21:34

Só a OnGame pedir um patch que a HB manda, por que no global é assim..Mas aqui é Br, OnGame quer lucrar até último centavo..
Cala boca Senadora

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes