[GM OLHA AQUI PF] CONTA BLOQUEADA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Warcruz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jun 2014, 20:34

[GM OLHA AQUI PF] CONTA BLOQUEADA

Mensagempor Warcruz » 23 Jun 2014, 16:05

Gm tentei logar hoje e me deparei com minha conta bloqueada , fui olhar no histórico de punição está como Grade A 15 dias por Atrapalhar o bom andamento do jogo? punição: (gold) ? Como assim? primeiramente a data da punição está de hoje 23/06/2014 sendo que não loguei no game por falta de internet e por estar trabalhando, ultima vez que loguei foi ontem por volta das 22h ~ 22:30 e nunca ultilizei nem preciso usar nenhum tipo de programa ou algo que possa prejudicar um game ,principalmente um game em que gosto como Aika , se não pra que eu compraria cash? exijo uma explicação justificada pois na minha conta está ativo um liquido de 30 dias que será gasto sem uso por causa desse bloqueio , peço que revejam minha conta e tomem providencias pois estou sendo prejudicado sem ter culpa , não sou o primeiro com esse tipo de problemas , iria comprar cash novamente mas com esse tipo de situação acontecendo como posso? estou muito decepcionado com vocês e isso só mancha mais ainda a imagem da Ongame pois faço videos para o Youtube de Aika com essa conta.
Imagem

Avatar do usuário
HollyDay
Mensagens: 473
Registrado em: 09 Jun 2014, 22:35
Localização: Além do Paraiso

Re: [GM OLHA AQUI PF] CONTA BLOQUEADA

Mensagempor HollyDay » 24 Jun 2014, 11:41

Mandem suporte para saber o motivo de suas contas bloqueadas!

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: [GM OLHA AQUI PF] CONTA BLOQUEADA

Mensagempor CryElite » 24 Jun 2014, 13:41

HollyDay escreveu:Mandem suporte para saber o motivo de suas contas bloqueadas!

mande suporte que seu nick pode ter sido confundido com quem fez que sua conta fosse bloqueada!

Avatar do usuário
Warcruz
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jun 2014, 20:34

Re: [GM OLHA AQUI PF] CONTA BLOQUEADA

Mensagempor Warcruz » 24 Jun 2014, 14:01

Valew galera ja mandei suporte agora só esperar :/
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes