APENAS UMA IDEIA !!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FuckBoy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2014, 12:43

APENAS UMA IDEIA !!!

Mensagempor FuckBoy » 23 Jul 2014, 17:06

Gostaria de sugerir uma ideia, como a economia do jogo está tentando se estabilizar mais não esta dando muito certo. Pensei na seguinte hipótese apos a remoção do cheque que possibilitava ter muitos Bi na sua conta, o jogo já começou a dar uma melhorada, o problema e os cheques que ainda estão no jogo bom pensando nisso trago a seguinte ideia para todos que possuem esses cheques mais que usa-o como moeda de troca ao invés de abri-lo. Ao abrir o cheque você ganha 100kk certo.

A minha ideia é ao você abrir o cheque você ganhara os 100kk e aleatoriamente um outro item, como por exemplo: abri o cheque ganhei meus 100kk e um extrato liquido 3D. Está e apenas uma hipótese poderia ser um liquido 3D, Extratos, Símbolo de Testamento 3D, Marca da Aprendizagem, entre outros itens.
Obrigado Pela Atenção.
Espero Ter ajudado.
ATT
Fox Killer

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: APENAS UMA IDEIA !!!

Mensagempor [GM]Don » 23 Jul 2014, 18:23

Olá, tudo bem?

É uma boa ideia até, mas teríamos que ver que item sairia do mesmo com muuuuita análise, sem contar que, ou o cheque aumentaria de preço ou o item em questão abaixaria de preço.

Nós estamos cientes e estamos pensando em alternativas para remover esse acúmulo dos cheques do jogo. E sim, estamos vendo suas sugestões, pensando nas nossas e procurando a saída mais viável junto da HBS.

Um abraço!
Imagem

Kadabrr4
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2014, 10:18

Re: APENAS UMA IDEIA !!!

Mensagempor Kadabrr4 » 25 Jul 2014, 11:08



Bom eu tenho uma ideia também, mas sou um pouco mais radical...

Faria diferente, criaria vários avisos informando que o Cheque teria validade, igual dinheiro de vdd que teria um prazo para ser utilizado ou trocado...
Dai colocariam um prazo grande com o qual as pessoas possam utilizar os cheques e ou troca-los, e depois desse prazo os mesmos perderiam o valor, se não fosse o valor total ao menos uma parte, tipo uma depreciação de 50 % - 70 %... Poderia até ser uma depreciação crescente... quanto mais tempo menos valeria....

Bom é apenas outra sugestão... Ou a base para uma !

Angelo9437
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13

Re: APENAS UMA IDEIA !!!

Mensagempor Angelo9437 » 25 Jul 2014, 16:27

Otima ideia.


Kadabrr4 escreveu:
Bom eu tenho uma ideia também, mas sou um pouco mais radical...

Faria diferente, criaria vários avisos informando que o Cheque teria validade, igual dinheiro de vdd que teria um prazo para ser utilizado ou trocado...
Dai colocariam um prazo grande com o qual as pessoas possam utilizar os cheques e ou troca-los, e depois desse prazo os mesmos perderiam o valor, se não fosse o valor total ao menos uma parte, tipo uma depreciação de 50 % - 70 %... Poderia até ser uma depreciação crescente... quanto mais tempo menos valeria....

Bom é apenas outra sugestão... Ou a base para uma !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes