Sera que é Fraude no leilão do GM?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor AndDark » 01 Ago 2014, 16:03

Nova Atualização

Olha se n é analfabeto ou é muito cara de pau. Se n é um nem outro é muito simples arrogante d+ pra admitir que errou.
Imagem

Aqui os lances o ULTIMO das 16:00 e os próximos 2 das 16:02 e das 16:03
Imagem

Sera que ele não consegue ler que o que esta ali é o nome do Cleriga30min no post das 16:02, como alguém pode ter tamanha ignorância, porém se ta achando que vai ficar por isso mesmo ele acho o jogador errado pra brincar.

halls123
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2014, 12:05

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor halls123 » 01 Ago 2014, 16:37

Pessoal falei com o GMsetimos no game , ele falou assim " o jogador não tinha o gold em cheques na conta, por esse motivo ele não ganhou".

Então não posso fala nada a esse respeito e impossível fala que esta falando a verdade, então boa sorte ae carinha pra tenta prova que esta certo*-*.

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor AndDark » 01 Ago 2014, 17:35

Isso ai que o Sétimo te falou alem de uma grande MENTIRA, se foi ele realmente que disse. Se fosse real ele ja teria postado que fui desclassificado por falta de gold, sem contar isso eu estaria banido do game por não ter gold....

Mas tirando esse fator quem tem 150b em gold n seria problema deixar 20b la no char como eu fiz. Que inclusive esta la parado no char ate hoje... os 20b.

Imagem

Antes que vc fale que n mandei msg nenhuma, que alias nenhuma das que te mandei vc respondeu. Pq agora pelo que vi qualquer coisa que envolva GM vo ter que printar tudo pra provar que fiz mesmo.

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor [GM]Mustang » 04 Ago 2014, 17:09

é simples, eu fechei apenas com o horário que o fórum me mostra, antes eu ganhasse algo ajudando qualquer jogador. Pra mim, na minha tela aparece como 16:00 o post da clériga30min.

Não há conspiração, realmente o horário é bugado no fórum. Se pra mim aparece 16:00 devo tirar o premio do outro usuário e dar para você?

Não estaria apenas pensando em você? Já que aqui você não perdeu nada.
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor [GM]Mustang » 04 Ago 2014, 17:13

E sobre jogadores banidos, com base no log, no minímo tem que ficar banido mesmo ;)
Imagem

Avatar do usuário
Metryon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 134
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:44

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor Metryon » 04 Ago 2014, 18:09

[GM]Mustang escreveu:E sobre jogadores banidos, com base no log, no minímo tem que ficar banido mesmo ;)

Concordo plenamente com GM Mustang,se em algum log tinha item ilegal bal bal BAN ;) aproveita e depois querem sair ilesos,e sobre o leilão,foi no caso um BUG e não uma fraude XD


The cry here has been detected for cleric :?:
Imagem

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor AndDark » 04 Ago 2014, 22:17

Caro GM Mustang, sua incompetencia sem tamanho neste caso, é tamanha que ao ver que errou não tentou nem ao menos conversar, simplismente bateu em uma tecla que qualquer player pode ir la e ver que nas 16:00 tem 2 post com valores, você ignorou um deles, no caso o meu e considerou o anterior e de menor valor, isso FALANDO apenas pra mim no suport.

Porque no forum vc deu como ganhador um POST 17 minutos atrasado, olha a incompetência neste caso, no ticket que abri, você não quis admitir o erro e continua falando como se não tivesse um post meu la as 16:00 horas. PORÉM esse post existe.

Outra coisa é se o lance dele ganhador era esse de 13.100.000.000 porque não foi la no post e concerto? Será que não conseguem admitir um erro na vida.

Mas pra vc aprender #CHUPA essa ai.
Imagem

Pra melhorar pra você vou te pedir aqui o mesmo do ticket... Me tira uma SS da sua tela dos lances entre as 28 Jul 2014, 14:16 e Enviado: 28 Jul 2014, 16:02

Me mostra ai com uma SS na sua tela que o post das 16:02 é meu e que não tem um post meu as 16:00 EM PONTO logo depois e maior que o da Cleriga30min.... Ja que insiste no ticket que meu lance das 16:02 é meu.
Faça isso e mostre que estou errado e desisto disso aqui tudo e admito que eu errei e sou o errado na historia. Será que você pode?

PS: pra vc ficar avisado logo, como falei pra vc e meu ticket vou acionar a justiça mesmo neste caso, e o tópico em questão, link, e tudo mais esta FILMADO, e salvo tudo sobre ele. Te aconselho a não deletar pois complicaria na defesa da ONGAME.

Ata so pra te avisar perdi algo sim meu tempo, e meu tempo tanto quanto o seu vale dinheiro, minha diversão por mais que seja um jogo eu pago, e pra te avisar pra eu ganhar esse evento liguei 3 computadores ao mesmo 1 com a hora de brasília, outro programado pra atualizar o site automático a cada 4 seg, meia hora antes do final do leilão, e o terceiro usei pra ja deixar a msg digitada com o valor, com isso as chances de eu perder seriam menores e poderia responder a um lance quase que instantaneamente, com poucos seg de diferença e foi o que fiz pra ganhar, e como pode ver deu resultado não fosse por VOCÊ ser um profECional de leitura de horários.

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor AndDark » 04 Ago 2014, 23:37

https://www.youtube.com/watch?v=QkvNEAg ... tu.be&hd=1

Quem quiser so assistir aqui, um video sobre esse post e o evento oq o GM Mustang fez.

GM Mustang assiste ai que acho que vai te ensinar a olhar as horas e quais são os posts de quem.

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor [GM]Mustang » 05 Ago 2014, 12:44

Vamos lá...

Aqui está uma screenshot do que aparece pra mim no fórum, antes que me chamem de mentiroso:

Imagem

Como podem ver o horário do fórum é extremamente bugado, isto por que vou mante-los atualizados, mais tarde vou acessar novamente e vai aparecer o horário das 16:00 como citado. Jogadores gostam de criar "conspirações", pois sempre vão querer colocar a culpa em alguém. No mais para questões judiciais em algo que você não perdeu absolutamente nada de sua conta é uma escolha sua.

No mais, sei ler muito bem e digo mais, estudo em uma excelente instituição relacionada a administração de empresas <3


No mais, nada será apagado, pelo contrário será mantido!

[Reservado para screenshot]
Imagem

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor AndDark » 05 Ago 2014, 18:08

Olha eu quero uma SS dos Lances das 12:16 (horario bugado) e 14:02 no horario padrão seria 14:16 e as 16:02 quero todos os lances compreendidos neste horario ....

Se vc pensa que vai manipular o pessoal com o lance acima disso o video te quebra as pernas ja.

Pra vc n de uma de analfabeto que sei que não é leia denovo, foi isso que pedi não uma tentativa mixuruca de forjar horarios. Quero uma SS desses lances não dos abaixo dele. Talvez o tamanho maior te ajude.

Pra melhorar pra você vou te pedir aqui o mesmo do ticket... Me tira uma SS da sua tela dos lances entre as 28 Jul 2014, 14:16 e Enviado: 28 Jul 2014, 16:02

Se vc ler novamente não pedi nada de lances as 16:03.

Pra deixar melhor explicado os 4 lances abaixo do lance do EFRIT sem a minima chance de erro.

ClericSem
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2013, 12:14
Localização: Uberlândia-MG
Contato:

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor ClericSem » 06 Ago 2014, 11:00

And, Bebe...

Perde tempo não, vai ficar batendo boca com ele o Ano inteiro e vai continuar na mesma coisa!

Vai por mim, passei por isso no Suporte, esse ai não sabe compreender ninguém mesmo não.

Perca de tempo meu anjo :(
Imagem
Cleriga: °Sem° / Nação: Exion / Guild: SoulDarknesS

ABroken
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:43

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor ABroken » 06 Ago 2014, 11:23

Não sei se é fraude, mas ... o GM já falou uma vez, o horário do fórum é 2hr atrasado/adiantado comparado com o de Brasilia. Esqueci se é adiantado ou atrasado, e como seu PC não tá no horário GMT certo ( você citou) ai pode ser que tenha dificultado alguma coisa com relação a hora. Mas nada justifica né? Se teve erro, espero que consiga o item pelo que ofertou... tô na torcida =)

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor AndDark » 06 Ago 2014, 11:50

O detalhe que sei dessas 2 horas ai, o problema é o seguinte ABroken vai la no topico do EVENTO e confere se tem um lance as 16:00 ou 14:00 vai depender ai se ta errado ou n...

La vai ter 2 lances nessa mesma hora 1 deles é meu e o GM mustang insiste em falar que n existe esse post la, sem contar que outro GM ja falou que teve erro ai.

Mas vou fazer uma coisa legal vo pedir pra uma boa quantidade de amigos fazerem um post aqui com 1 topico novinho cada 1 com uma SS desse post la acho que ele vai entender que não é so no meu PC que existe 1 post meu la as 16:00 EM ponto.


E sabe porque o GM Mustang n tira a SS de todos os lances entre as 14:16 e 16:02 é porque na SS teria que aparecer meu lance la as 16:00 e com isso ele teria que admitir que errou. A menos é claro que ele delete o post pra tirar a SS.

Mas assiste ai ABroken que vc vai ver.
https://www.youtube.com/watch?v=QkvNEAg ... tu.be&hd=1

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor Juyst » 06 Ago 2014, 15:05

Não adianta, ele vai inventar desculpas, mas não admite o erro.

Avatar do usuário
Metryon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 134
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:44

Re: Sera que é Fraude no leilão do GM?

Mensagempor Metryon » 06 Ago 2014, 17:25

Juyst escreveu:Não adianta, ele vai inventar desculpas, mas não admite o erro.

Igual vocês quando usam cheat,ahh não sabia que tava ligado apkspakspalspakspask :lol:

GM Carro > All
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes