Itens Comemorativos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 09 Ago 2014, 00:54

P.S.: Se ao manos no baú do quinto ano dropasse apenas partes dos acessórios do quinto ano, poderia-se dizer que não teria sido tão ruim o evento. Afinal você teria a certeza que depois da conclusão, teria uma das 4 partes. Por mais que no final não tivesse completado o conjunto, teria algumas partes repetidas e que lhe ajudaria no futuro em caso de vendas ou de tentativas de fazer algum combo de acessórios especial.

Mas não vai lá você se anima e talz, e tenta não andar pelo meio da rua para não ser atropelado pela PT de farm, e no final faz as diárias por 3 dias em 7 contas e a única coisa de valor que ganha é uma onyx, o resto é só pot ou pergaminho! :cry:
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Aninhax
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mai 2013, 00:05
Localização: Araraquara - SP
Contato:

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor Aninhax » 09 Ago 2014, 11:03

Concordo em tudo que Metal disse,eu estou desde o 1 dia do aika e sempre fui full cash o que ganho? nada e a unica reclamação que levo ao suporte é para arrumarem minha guildmark que já tem 1 ano.
mas quando é em relação a dinheiro os superiores da ongame sabe muito bem arrumar.

Avatar do usuário
Metryon
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 134
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:44

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor Metryon » 09 Ago 2014, 11:08

Uma coisa tenho que dizer,o AIKABR foi o primeiro serv do AIKA a vender os accs de comemoração em vez de distribuir grátis em quests 100% de certeza que iriam ganhar e até apertando T como no AIKAKR,bem já tenho meu flores da pran full então mesmo se viessem de graça não os usaria ;) e sobre o baú da jornada elter,acho que deveria ser aplicado em todas as contas 71+ ;) assim teríamos o bau do 80 e o do 90,que pode-se dizer que ajudaria até na economia :D

Abraços.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 09 Ago 2014, 11:12

Aninhax escreveu:Concordo em tudo que Metal disse,eu estou desde o 1 dia do aika e sempre fui full cash o que ganho? nada e a unica reclamação que levo ao suporte é para arrumarem minha guildmark que já tem 1 ano.
mas quando é em relação a dinheiro os superiores da ongame sabe muito bem arrumar.

Muito obrigado pelas declarações Aninha! ;)
Chama o pessoal das antigas mesmo que você conhece para comentar aqui! Prova de que os GM só vem em um tópico quando ele começa ficar agitado! Não é atoa que no começo nem ligaram. Mas foi só começar a aparecer gente das antigas comentando que o primeiro se pronunciou. :twisted:
Sobre arrumar os problemas relacionado a dinheiro: prova clara disso foi que no domingo dia 3 de agosto corrente, tinha uma notícia informando que estavam com problemas e tal e no próprio domingo arrumaram. Eu criei um tópico com o link da notícia do ocorrido, e quando foi na segunda-feira dia 4 eles excluíram a notícia e deixaram meu tópico lá. Para eu passar por mentiroso.
Tive que pedir por favor a um dos Moderadores que apagasse meu tópico por causa disso. :(
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor PhilippeST » 09 Ago 2014, 12:01

Esse foi um dos motivos deu ter dado um tempo do aika vc ignora e continua jogando o game mesmo com crises terriveis como em basilian e a atual e eles nunca retornam o favor que adianta ficar num game onde vc joga limpo ate ajuda as vezes mandando o arquivo cheat pro suporte e a unica coisa que eles fazem e cobrar cobrar e cobrar mais ainda nao importa se ta comemorando anos do aika ou se e natal seja oque for so querem money .

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor AcrobatStyle » 09 Ago 2014, 17:01

[GM]Orion escreveu:
MetalGorn escreveu::lol:

Você passa 2 anos ao mínimo jogando e colocando cash e enchendo a carteiro do pessoal. Aí no aniversário de 5 anos só ganha DOBLE XP e de apenas 24 HORAS.

E os itens você ainda tem que pagar, sendo que tem gente que joga a pelo menos 4 anos e não tem direito de ganhar.

Essa é a OnGame, primeiro o seu dinheiro depois o jogo se eles tiverem dispostos a arrumar.


http://aika.ongame.com.br/eventos/2681- ... 0de%20Aika!


Só ganha Double EXP de 24 horas?

http://aika.ongame.com.br/eventos/2674- ... 0do%20Aika!

...

♪Eu sou ongame fodo com os players iniciantes♪ fodo com os veteranos tbm ♪ $$$$$ cash cash cash cash cash $♪♪♪ te do esmola de 1 double xp e pra nossa empresa 5° ja esta perfeito ♪ dps mando resposta feita pra vcs no suporte.bjs♪
https://www.youtube.com/watch?v=YlRKtuVgty0

Avatar do usuário
SamuraiJack
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2014, 11:58

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor SamuraiJack » 09 Ago 2014, 19:59

AcrobatStyle escreveu:
[GM]Orion escreveu:
MetalGorn escreveu::lol:

Você passa 2 anos ao mínimo jogando e colocando cash e enchendo a carteiro do pessoal. Aí no aniversário de 5 anos só ganha DOBLE XP e de apenas 24 HORAS.

E os itens você ainda tem que pagar, sendo que tem gente que joga a pelo menos 4 anos e não tem direito de ganhar.

Essa é a OnGame, primeiro o seu dinheiro depois o jogo se eles tiverem dispostos a arrumar.


http://aika.ongame.com.br/eventos/2681- ... 0de%20Aika!


Só ganha Double EXP de 24 horas?

http://aika.ongame.com.br/eventos/2674- ... 0do%20Aika!

...

♪Eu sou ongame fodo com os players iniciantes♪ fodo com os veteranos tbm ♪ $$$$$ cash cash cash cash cash $♪♪♪ te do esmola de 1 double xp e pra nossa empresa 5° ja esta perfeito ♪ dps mando resposta feita pra vcs no suporte.bjs♪
https://www.youtube.com/watch?v=YlRKtuVgty0
cara esse vídeo mostra tudo que eu penso em relação aos gms muito bom mesmo não é atoa que estou migrando por global foda-se aika br

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 09 Ago 2014, 22:59

AcrobatStyle escreveu:♪Eu sou ongame fodo com os players iniciantes♪ fodo com os veteranos tbm ♪ $$$$$ cash cash cash cash cash $♪♪♪ te do esmola de 1 double xp e pra nossa empresa 5° ja esta perfeito ♪ dps mando resposta feita pra vcs no suporte.bjs♪
https://www.youtube.com/watch?v=YlRKtuVgty0

Nem sabia deste vídeo, mas realmente retrata perfeitamente a situação!

Prova cabal de que realmente apagam os tópicos e/ou mensagens em tópicos é essa:
viewtopic.php?f=4&t=16416
O player de decepcionou com os itens de acessórios do segundo ano e dei a minha opinião e simplesmente apagaram a primeira mensagem, passando a autoria do tópico para mim. :|

E recordar é viver:

https://www.youtube.com/watch?v=1ex93C_CDKY
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

TiTaNaYu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Abr 2014, 12:18

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor TiTaNaYu » 10 Ago 2014, 12:40

Infelizmente aika viro um jogo cash,e quem não tem como coloca cash parte para hack, coisa que não concordo... E quem não ponhe cash ou usa hack,desanima pq fica dificil competi com esses cara... Mas ae se pensa opa vamos espera um evento top, ae vem esses evento ae kkkkkk, ae o cara desanima e para de joga

Avatar do usuário
SamuraiJack
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2014, 11:58

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor SamuraiJack » 10 Ago 2014, 13:44

MetalGorn escreveu:
AcrobatStyle escreveu:♪Eu sou ongame fodo com os players iniciantes♪ fodo com os veteranos tbm ♪ $$$$$ cash cash cash cash cash $♪♪♪ te do esmola de 1 double xp e pra nossa empresa 5° ja esta perfeito ♪ dps mando resposta feita pra vcs no suporte.bjs♪
https://www.youtube.com/watch?v=YlRKtuVgty0

Nem sabia deste vídeo, mas realmente retrata perfeitamente a situação!

Prova cabal de que realmente apagam os tópicos e/ou mensagens em tópicos é essa:
viewtopic.php?f=4&t=16416
O player de decepcionou com os itens de acessórios do segundo ano e dei a minha opinião e simplesmente apagaram a primeira mensagem, passando a autoria do tópico para mim. :|

E recordar é viver:

https://www.youtube.com/watch?v=1ex93C_CDKY
é amigo metal aika perdeu brilho

Avatar do usuário
SamuraiJack
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2014, 11:58

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor SamuraiJack » 10 Ago 2014, 13:48

TiTaNaYu escreveu:Infelizmente aika viro um jogo cash,e quem não tem como coloca cash parte para hack, coisa que não concordo... E quem não ponhe cash ou usa hack,desanima pq fica dificil competi com esses cara... Mas ae se pensa opa vamos espera um evento top, ae vem esses evento ae kkkkkk, ae o cara desanima e para de joga
tudo que vc falou é verdade eu acho que deveria abri outro aika pago mensal 30 conto ou 50 conto mas tudo liberado na loja ai não teria hacker

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor AcrobatStyle » 10 Ago 2014, 21:24

MetalGorn escreveu:
AcrobatStyle escreveu:♪Eu sou ongame fodo com os players iniciantes♪ fodo com os veteranos tbm ♪ $$$$$ cash cash cash cash cash $♪♪♪ te do esmola de 1 double xp e pra nossa empresa 5° ja esta perfeito ♪ dps mando resposta feita pra vcs no suporte.bjs♪
https://www.youtube.com/watch?v=YlRKtuVgty0

Nem sabia deste vídeo, mas realmente retrata perfeitamente a situação!

Prova cabal de que realmente apagam os tópicos e/ou mensagens em tópicos é essa:
viewtopic.php?f=4&t=16416
O player de decepcionou com os itens de acessórios do segundo ano e dei a minha opinião e simplesmente apagaram a primeira mensagem, passando a autoria do tópico para mim. :|

E recordar é viver:

https://www.youtube.com/watch?v=1ex93C_CDKY

quem dera aika voltasse a ser como diz no video com algums players editado apenas .. agora geral +12 raro lv 2 brota cara novo todo dia
+12 +12 ali ' pvp dura nem 3seg da nem graça

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor MetalGorn » 10 Ago 2014, 23:39

SamuraiJack escreveu:é amigo metal aika perdeu brilho

Pois é amigo. Nem meu crepúsculo +7+8 ta brilhando mais que antes até fazia uns estragos nuns honra +7+8 e até mesmo sem sabedoria e raro 70 +9+10+11+12 :(

AcrobatStyle escreveu:quem dera aika voltasse a ser como diz no video com algums players editado apenas .. agora geral +12 raro lv 2 brota cara novo todo dia
+12 +12 ali ' pvp dura nem 3seg da nem graça

Dos males o menor. Concordo plenamente Adobe! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: Itens Comemorativos

Mensagempor formigaotm » 11 Ago 2014, 08:04

PRECISO QUE UM GM EXPLIQUE ISSO, AFINAL SÓ ELE TEM A INFORMAÇÃO "CORRETA".

QUAIS SÃO OS ADD'S QUE VEM NOS ACESSÓRIOS DE
1º, 2º, 3º, 4º E 5º ANO?

NO BLOG DO NEVERSAIKA, QUE NÃO É OFICIAL, TEM INFORMAÇÃO ERRADA, ATÉ AÍ TUDO BEM, NÃO SÃO IGUAL AO ANTIGO "NOSSOAIKA" ENTRETANTO ELES TENTAM EXPLICAR O QUE NÃO FOI QUE TEVE DE NOVO E NÃO É PELA ONGAME. MAS SE É PRA VENDER, QUE DIGA EXATAMENTE O QUE VEM, PQ SE FOR DEPENDER DO DATABASE TBM SÓ IREMOS PASSAR RAIVA.

PAREM DE FAZER SERVIÇO OU DAR INFORMAÇÕES PELA METADE. ATÉ HJ NÃO APRENDERAM COM O MAUD?
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    ShogunnBR
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 80
    Registrado em: 16 Mai 2013, 18:04

    Re: Itens Comemorativos

    Mensagempor ShogunnBR » 11 Ago 2014, 09:13

    Eu só acho que os acessorios de aniversario nao deveriam ser vendidos a cash, e se tivesse a l´gica vende-los que fosse em nc com moeda do jogo ;)

    É a "comemoração" do jogo onde centenas de jogadores vem gastando seu suado R$ para ter itens no jogo e ainda com acessorios vem esturquir os bolsos dos players, nao isso nao ta certo ^^

    e afinal qual é a chance de vim uma parte do acessorio na diaria? eu pelo menos faço 4diarias por dia e desde quando começou o evento o melhor que eu tirei foi onyx e aegis o.o

    Aproveitando o tópico eu queria saber o porque a venda do gato preto na loja, pois ouvir dizer que o mesmo nao comba com auxilio, e se nao comba o valor dele é um auxilio que da mais coisas inclusive os 30% de drop, caso comprem sem saber sera reembolsado? (:
    _____________________________________________
    "A tarefa não é tanto ver aquilo que ninguém viu, mas pensar o que ninguém ainda pensou sobre aquilo que todo mundo vê"

    Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes