Economia do jogo. Leiam com atenção.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Economia do jogo. Leiam com atenção.

Mensagempor AndDark » 17 Ago 2014, 14:05

Notei alguns rumores e movimentação aqui no forum e face sobre um assunto muito importante.

Check Check Check Check

Ta vamos ao que interessa, dei a ideia aqui a um tempo atras de como medida extrema de se quer realmente retirar o gold do jogo torna ele "não trocável" e o pessoal levo a serio.

Me desculpe mas no minimo ou vcs são desprovidos de inteligência ou sei la o que, sem um minimo de noção possível do que isso acarretaria na economia.

Vamos aos FATOS o que determina o valor do check é o SEU valor contido + a dificuldade de se ter o item ou sua raridade + sua utilidade. No nosso caso esses fatores somados lhe dão muito valor. Mas o que esta estragando a economia não é o check e acho isso a incompetência da ONGAME, eu não acredito que não tem alguém la que não entende de economia de um jogo, como isso é possível.

Quando eles começaram a tirar o gold do jogo começou em especie, assim diziam eles, se retirarmos o gold do jogo o sets voltaram a seu valor normal de 1b, 2b e o limite de 2b por conta não sera problema. Realmente se for feita essa retirada é FATO isso vai acontecer se não tiver mais hack gold.

É ai onde os novatos e sem inteligência estão se enganando, o check esta caro e por isso começa o chororo e na realidade ai que mostra evidentemente que a ONGAME foi completamente FAIL em sua tentativa. Vamos considerar que eles foram efetivos em retirar o gold e com isso não tem mais gold em especie a rodo igual temos hoje... o check estaria 250kk?? Acho que tem um povo aqui que não tem a minima noção de economia, e volto a dizer a economia se estabiliza de qualquer forma seja com ou sem check...

MAS SEM CHECK SEUS ESPERTO A UNICA COISA QUE VAI TER É ROUBO ATRAS DE ROUBO AI NO AIKA PARA DE PENSAR DE VC NÃO COMPRAR CHECK PORQUE NÃO TEM GOLD PORQUE DEPOIS VC NÃO VAI É COMPRAR NADA VAI É SER ROUBADO.

Na cabeça sei la de quem na ongame se retirar os check dos jogo, ira obrigar o pessoal a abaixar o preço, não vai, eu não vo pegar meu set de 70b 100b e vender por 1b so porque cada trade passa 1b. Que o comprador me passe os 100b de trade em trade ai no ultimo eu passo o set. Há mais ninguém vai comprar de você, ai que tem gente enganado, quem ta ai no mercado de vendas a tempos tem a confiança do pessoal é quem vai vender e intermediar negociações pode ter certeza.

Eu ja comprei e vendi muita coisa, o que me deu uma boa rede de contatos e referencias, se agora quando tem trades de mais de 20 cheques ja me chamam pra intermediar trocas pra o outro não passar so metade do set.

Logo podemos chegar a seguinte conclusão se o gold em especie não fosse tão abundante os sets não seriam caros e consequentemente os check também não valeriam mais do que realmente valem.

O PROBLEMA É A ABUNDANCIA DE GOLD EM ESPECIE.

RETIRAR OS CHECK VOLTO A FALAR SO VAI TER ROUBO NÃO VAI RESOLVER EM NADA A ECONOMIA A RETRAIR POIS O GOLD VAI CONTINUAR ABUNDANTE.
É ISSO QUE DETERMINA O VALOR DOS SETS.


LOGO TORNAR TODOS OS CHECK "NÃO TROCÁVEL" SERIA A MAIOR BURRICE POSSÍVEL COM O INTUITO DE RETRAIR A ECONOMIA, POIS SO VAI GERAR PROBLEMAS MAIORES QUE A ECONOMIA HOJE.

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Economia do jogo. Leiam com atenção.

Mensagempor PhilippeST » 17 Ago 2014, 15:22

Ja vi ate o GM falando que a retirada do check e para previnir futuros cheats de armazenarem gold como se um cara com cheat desses nao fosse capaz de mandar o gold pra outro char no correio e sair comprando check depois em resumo eles tiraram uma coisa que e obrigaçao deles arrumar pois trabalham e recebem para isso e jogaram em cima dos players ja que os proprios GMs nao sao capazes de acabar com os crackers .

TheLaicos
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:12

Re: Economia do jogo. Leiam com atenção.

Mensagempor TheLaicos » 18 Ago 2014, 12:42

Já postei isso umas 3 vezes e apagaram meu topico . sou da mesma opinião!!
Não adianta tirar os cheques isso só vai valorizar eles.
tem que tirar o gold. tire o gold valorize o gold. valorizando o gold os cheques pedem valor como todo o resto.
tem que criar um npc vendendo itens bons realmente bons com GOLD onde faça os player gastar o gold. e quando o gold se esgotar vão começar a pensar em abrir cheques pra ter mais deste item.
OQUE A ONGAME FAZ É DEIXAR OS CHEQUES CADA VEZ MAIS RAROS E MAIS VALIOSOS RS QUANDO NA VERDADE TERIA QUE FAZER AO CONTRARIO.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Economia do jogo. Leiam com atenção.

Mensagempor MetalGorn » 18 Ago 2014, 16:34

AndDark escreveu:Notei alguns rumores e movimentação aqui no forum e face sobre um assunto muito importante.

Check Check Check Check

Ta vamos ao que interessa, dei a ideia aqui a um tempo atras de como medida extrema de se quer realmente retirar o gold do jogo torna ele "não trocável" e o pessoal levo a serio.

Me desculpe mas no minimo ou vcs são desprovidos de inteligência ou sei la o que, sem um minimo de noção possível do que isso acarretaria na economia.

Vamos aos FATOS o que determina o valor do check é o SEU valor contido + a dificuldade de se ter o item ou sua raridade + sua utilidade. No nosso caso esses fatores somados lhe dão muito valor. Mas o que esta estragando a economia não é o check e acho isso a incompetência da ONGAME, eu não acredito que não tem alguém la que não entende de economia de um jogo, como isso é possível.

Quando eles começaram a tirar o gold do jogo começou em especie, assim diziam eles, se retirarmos o gold do jogo o sets voltaram a seu valor normal de 1b, 2b e o limite de 2b por conta não sera problema. Realmente se for feita essa retirada é FATO isso vai acontecer se não tiver mais hack gold.

É ai onde os novatos e sem inteligência estão se enganando, o check esta caro e por isso começa o chororo e na realidade ai que mostra evidentemente que a ONGAME foi completamente FAIL em sua tentativa. Vamos considerar que eles foram efetivos em retirar o gold e com isso não tem mais gold em especie a rodo igual temos hoje... o check estaria 250kk?? Acho que tem um povo aqui que não tem a minima noção de economia, e volto a dizer a economia se estabiliza de qualquer forma seja com ou sem check...

MAS SEM CHECK SEUS ESPERTO A UNICA COISA QUE VAI TER É ROUBO ATRAS DE ROUBO AI NO AIKA PARA DE PENSAR DE VC NÃO COMPRAR CHECK PORQUE NÃO TEM GOLD PORQUE DEPOIS VC NÃO VAI É COMPRAR NADA VAI É SER ROUBADO.

Na cabeça sei la de quem na ongame se retirar os check dos jogo, ira obrigar o pessoal a abaixar o preço, não vai, eu não vo pegar meu set de 70b 100b e vender por 1b so porque cada trade passa 1b. Que o comprador me passe os 100b de trade em trade ai no ultimo eu passo o set. Há mais ninguém vai comprar de você, ai que tem gente enganado, quem ta ai no mercado de vendas a tempos tem a confiança do pessoal é quem vai vender e intermediar negociações pode ter certeza.

Eu ja comprei e vendi muita coisa, o que me deu uma boa rede de contatos e referencias, se agora quando tem trades de mais de 20 cheques ja me chamam pra intermediar trocas pra o outro não passar so metade do set.

Logo podemos chegar a seguinte conclusão se o gold em especie não fosse tão abundante os sets não seriam caros e consequentemente os check também não valeriam mais do que realmente valem.

O PROBLEMA É A ABUNDANCIA DE GOLD EM ESPECIE.

RETIRAR OS CHECK VOLTO A FALAR SO VAI TER ROUBO NÃO VAI RESOLVER EM NADA A ECONOMIA A RETRAIR POIS O GOLD VAI CONTINUAR ABUNDANTE.
É ISSO QUE DETERMINA O VALOR DOS SETS.


LOGO TORNAR TODOS OS CHECK "NÃO TROCÁVEL" SERIA A MAIOR BURRICE POSSÍVEL COM O INTUITO DE RETRAIR A ECONOMIA, POIS SO VAI GERAR PROBLEMAS MAIORES QUE A ECONOMIA HOJE.

Ótimas ideias. Mas eles não fazem nada porque não querem. Querem é que os players não cash fiquem de mimimi e os players casher, continuem consumindo cash. Até mesmo com itens que deveriam ser distribuídos. Afinal eles são comemorativos e se você já passa o ano inteiro consumindo cash poderiam premiar com esses itens e não cobrar ainda mais.

PhilippeST escreveu:Ja vi ate o GM falando que a retirada do check e para previnir futuros cheats de armazenarem gold como se um cara com cheat desses nao fosse capaz de mandar o gold pra outro char no correio e sair comprando check depois em resumo eles tiraram uma coisa que e obrigaçao deles arrumar pois trabalham e recebem para isso e jogaram em cima dos players ja que os proprios GMs nao sao capazes de acabar com os crackers .

Neh! Concordo plenamente!

TheLaicos escreveu:Já postei isso umas 3 vezes e apagaram meu topico . sou da mesma opinião!!
Não adianta tirar os cheques isso só vai valorizar eles.
tem que tirar o gold. tire o gold valorize o gold. valorizando o gold os cheques pedem valor como todo o resto.
tem que criar um npc vendendo itens bons realmente bons com GOLD onde faça os player gastar o gold. e quando o gold se esgotar vão começar a pensar em abrir cheques pra ter mais deste item.
OQUE A ONGAME FAZ É DEIXAR OS CHEQUES CADA VEZ MAIS RAROS E MAIS VALIOSOS RS QUANDO NA VERDADE TERIA QUE FAZER AO CONTRARIO.

Me recordo desses seus tópicos. Eles apagam porque, nem querem que massa veja, nem querem que os players frequentem os fórum. Afinal não querem fazer nada a respeito para arrumar o game.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

BitchPleaseS2
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Fev 2014, 09:33

Re: Economia do jogo. Leiam com atenção.

Mensagempor BitchPleaseS2 » 19 Ago 2014, 11:13

Muito bom seu texto, eu tbm acho que a solução esta numa loja npc de gold vendendo itens raros e importantes que estão com o preço nas alturas , isso por exemplo faria com que o valor do gold voltasse ao normal , colocar um limite de gold por personagem tbm iria ajudar muito , 1b hj nao vale quase nada e o jogo se torna CHATO a qualquer player novato que tente jogar de forma correta sem nossos benditos CHEATS , tbm seria uma medida disponibilizar estoque de varios itens diferenciados muito abaixo do preço no leilão , assim a economia iria voltando ao normal e o valor do gold ia aumentar , nao adianta aumentar kd vez mas a riqueza se os preços acompanharem SERIA BEM FACIL DESSA MANEIRA

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Economia do jogo. Leiam com atenção.

Mensagempor AndDark » 20 Ago 2014, 09:57

um Upzinho basico, que o pessoal tem que ler ai pra começar a ter noção de algumas coisas, antes de sair falando besteira de tirar check do jogo.

vanhels
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Ago 2014, 11:35

Re: Economia do jogo. Leiam com atenção.

Mensagempor vanhels » 20 Ago 2014, 11:00

AndDark escreveu:Notei alguns rumores e movimentação aqui no forum e face sobre um assunto muito importante.

Check Check Check Check

Ta vamos ao que interessa, dei a ideia aqui a um tempo atras de como medida extrema de se quer realmente retirar o gold do jogo torna ele "não trocável" e o pessoal levo a serio.

Me desculpe mas no minimo ou vcs são desprovidos de inteligência ou sei la o que, sem um minimo de noção possível do que isso acarretaria na economia.

Vamos aos FATOS o que determina o valor do check é o SEU valor contido + a dificuldade de se ter o item ou sua raridade + sua utilidade. No nosso caso esses fatores somados lhe dão muito valor. Mas o que esta estragando a economia não é o check e acho isso a incompetência da ONGAME, eu não acredito que não tem alguém la que não entende de economia de um jogo, como isso é possível.

Quando eles começaram a tirar o gold do jogo começou em especie, assim diziam eles, se retirarmos o gold do jogo o sets voltaram a seu valor normal de 1b, 2b e o limite de 2b por conta não sera problema. Realmente se for feita essa retirada é FATO isso vai acontecer se não tiver mais hack gold.

É ai onde os novatos e sem inteligência estão se enganando, o check esta caro e por isso começa o chororo e na realidade ai que mostra evidentemente que a ONGAME foi completamente FAIL em sua tentativa. Vamos considerar que eles foram efetivos em retirar o gold e com isso não tem mais gold em especie a rodo igual temos hoje... o check estaria 250kk?? Acho que tem um povo aqui que não tem a minima noção de economia, e volto a dizer a economia se estabiliza de qualquer forma seja com ou sem check...

MAS SEM CHECK SEUS ESPERTO A UNICA COISA QUE VAI TER É ROUBO ATRAS DE ROUBO AI NO AIKA PARA DE PENSAR DE VC NÃO COMPRAR CHECK PORQUE NÃO TEM GOLD PORQUE DEPOIS VC NÃO VAI É COMPRAR NADA VAI É SER ROUBADO.

Na cabeça sei la de quem na ongame se retirar os check dos jogo, ira obrigar o pessoal a abaixar o preço, não vai, eu não vo pegar meu set de 70b 100b e vender por 1b so porque cada trade passa 1b. Que o comprador me passe os 100b de trade em trade ai no ultimo eu passo o set. Há mais ninguém vai comprar de você, ai que tem gente enganado, quem ta ai no mercado de vendas a tempos tem a confiança do pessoal é quem vai vender e intermediar negociações pode ter certeza.

Eu ja comprei e vendi muita coisa, o que me deu uma boa rede de contatos e referencias, se agora quando tem trades de mais de 20 cheques ja me chamam pra intermediar trocas pra o outro não passar so metade do set.

Logo podemos chegar a seguinte conclusão se o gold em especie não fosse tão abundante os sets não seriam caros e consequentemente os check também não valeriam mais do que realmente valem.

O PROBLEMA É A ABUNDANCIA DE GOLD EM ESPECIE.

RETIRAR OS CHECK VOLTO A FALAR SO VAI TER ROUBO NÃO VAI RESOLVER EM NADA A ECONOMIA A RETRAIR POIS O GOLD VAI CONTINUAR ABUNDANTE.
É ISSO QUE DETERMINA O VALOR DOS SETS.


LOGO TORNAR TODOS OS CHECK "NÃO TROCÁVEL" SERIA A MAIOR BURRICE POSSÍVEL COM O INTUITO DE RETRAIR A ECONOMIA, POIS SO VAI GERAR PROBLEMAS MAIORES QUE A ECONOMIA HOJE.




ai xd asim mesmo fik foda o serto é voltar os gold a serem fabricados asim todos que tem muitos golds poderar ter checks
asim sera + facio as negociações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes