Montarias - Qual a sua opinião?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor MetalGorn » 18 Ago 2014, 16:10

Nada contra os players cash.

Mas vocês acham que é leal a venda de uma montaria por um preço absurdo como esse e a mesma não ter validade?

E nós players que nos matamos em DGs, para ter um mínimo de coisas no game repleto de hackers, lags e "ongame".

Eu penso o seguinte, se quem compra é porque é casher e se é casher não tem problema em renovar seus itens.

O que eu acho é o seguinte. Já que fora vendidas dessa forma essas montarias, então que as de cash as antigas mesmo que players já tem, poderiam serem ativadas e perderem os prazos de expirar. Já que dizem tanto que primam e prezam pela qualidade e igualdade de todos os players.

Principalmente porque hoje em dia o comércio do AikaOnlineBR é baseado no escambo. Ninguém mais consegue comprar nada com gold. Apenas se você tiver cheques ou Onyx.

Se a OnGame diz que quer arrumar a economia deviam trancar os cheques e torná-los como itens não trocáveis. Assim todo mundo querendo ou não terá que abrir os seus cheques e assim eles sumirão do game.

Você vai lá no leilão e não encontra nada. Pois ninguém vende nada abaixo do valor de 1 bilhão de gold e/ou por gold real. Apenas cheques.

Cheque esse que tem o valor de 100 milhões de gold (100,000,000), mas que na verdade valor em média 250 milhões de gold (250,000,000).

Que belos exemplos de esforços esses da empresa que diz está fazendo de tudo para arrumar o game.

Uma ótima semana a todos!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

ShogunnBR
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2013, 18:04

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor ShogunnBR » 18 Ago 2014, 16:30

Disse td (:

E aproveitando aqui em relaçao aos acc de segndo ano o que torna obrigatoriamente o player inserir cash pra comprar o acc ja que nao é trocavel e corre muito risco de ser roubado, meu DEUS! O nome do aika deveria ser Cifrão Online acho que ate ja tentaram mudar pra isso mas a HB nao respoindeu ainda, estao vendo com a desenvolvedora :lol:
_____________________________________________
"A tarefa não é tanto ver aquilo que ninguém viu, mas pensar o que ninguém ainda pensou sobre aquilo que todo mundo vê"

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor MetalGorn » 18 Ago 2014, 16:40

neh! kkkkkkk :lol:

O melhor é que eles logam no fórum, vemos lá em baixo que GM tal ta online e não postam nada! 8-)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor MetalGorn » 19 Ago 2014, 10:33

Up :!:
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Synthetic
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Jul 2014, 08:17
Localização: Bangladesh

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor Synthetic » 19 Ago 2014, 15:27

Em relação ao preço absurdo da montaria, é uma regalia a ser paga, para não precisar mais renovar, não vejo nenhum porque as outras não precisarem mais serem renovadas também. Entenda, são duas faces isso, ou você investe em uma que não vai te dar prejuízo, ou você gasta esporadicamente com a que você tem. E exatamente para não se investir mais em montaria, você paga a mais para isso!

Quanto a economia, discordo com sua teoria, de que precisa tornar o check não trocável. Não é o check que é caro por si próprio, e sim o gold abundante no jogo que o valoriza, 1b em gold não é nada, isso significa que tem muito gold por ai, logo uma supervalorização de itens, entre eles checks e onyx. Uma política de diminuição de gold é muito mais importante do que tornar os cheques trocaveis ou não. E como é que funciona essa politica? (Já foi postado isso aqui no forúm...) Criando NPC que vendam algo interessante em gold, fazendo com que o gold se torne algo util, no qual os cheques precisem ser abertos para usufruir de tal NPC. Aqui fica meu ponto de vista! Grande Abraço.
PlocreW - Ellora

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor [GM]Don » 19 Ago 2014, 17:01

Qual o problema com as montarias novas? É justamente mais caro para compensar o preço de não pagar mais nada depois. É quase como comprar um computador para deixar de ir em lan houses (único exemplo que veio a mente).
Imagem

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor PhilippeST » 19 Ago 2014, 17:12

[GM]Don escreveu:Qual o problema com as montarias novas? É justamente mais caro para compensar o preço de não pagar mais nada depois. É quase como comprar um computador para deixar de ir em lan houses (único exemplo que veio a mente).

Ao meu ver e que com a economia atual ela nao e tao acessivel para players que nao colocam cash pois teria que se matar em dg pra comprar cheques que estao a 300kk cada (cada cheque corresponde a 100kk em compras/vendas) e so depois comprar a montaria.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor MetalGorn » 19 Ago 2014, 20:12

[GM]Don escreveu:Qual o problema com as montarias novas? É justamente mais caro para compensar o preço de não pagar mais

nada depois. É quase como comprar um computador para deixar de ir em lan houses (único exemplo que veio a mente).

Bora lá! ;)

Já que gostas de exemplos e comparativos...

Atualmente a Caixa das montarias são vendidas a 16,500 de cash cada uma 0k? (Me corrijam se eu estiver errado.)

Imagens dos valores das caixas:


Cavalo de Fogo (Ataque)
Imagem

Cavalo de Fogo (Mágico)
Imagem

Cavalo de Fogo (Defesa)
Imagem

Como podem verificar no canto inferior esquerdo da imagem, mostra data e hora das imagens. Ou seja, acabei de retirar elas e consta também que nada foi alterado. São imagens reais e no formato aceitos pelo suporte no caso de denúncias.

Até aí tudo bem 0k!
Só que o senhor GM está esquecendo de um pequeno detalhe: nos pacotes dessas montarias não vem apenas a montaria. Vem também 3 (três) unidades de Extratos Enriquecidos de Hiras e Kaizes de categorias AA e S. :o

Oba, vem ricos de brinde também? Será que é brinde mesmo por esse valor que está sendo pago?

É aquela boa e velha conversa de vendedor de comércio de ou operadora de telefonia móvel. Que vende seu produto e/ou plano e oferece modens 3G de graça. 8-)


Façamos o seguinte raciocínio o GM e o pessoal que acompanha o tópico:

Se o Pack com 5 (cinco) de Hira e Kaize Enriquecidos AA custam o equivalente a:
Hira: 11,000 de cash
Kaize: 9,000 de cash.


Façamos a conta: para Hira temos 11,000 que vale por 5 unidades e se dividirmos esse valor por 5 que é o total de ricos que recebemos na compra do pack nos dará um valor de: 2,200. Ou seja cada unidade sai por volta de 2,200 de cash. (Sabemos que a unidade sempre tem um valor mais elevado. Mas vamos considerar como valor unitário o de 2,200)

Se multiplicarmos esse valor de 2,200 que corresponde a um extrato enriquecido de hira AA por 3, que é quantidade de enriquecidos que vem no pacote da montaria nos dará um valor de 6,600 de cash.

Óooooooooo :shock:

Vocês devem está se perguntando, como assim? Então quer dizer que a montaria em si está saindo por apenas 9,900 de cash?

A resposta é não. Pois esse raciocínio é de apenas do enriquecido AA, falta o do enriquecido S. Ou não lembram que vem 3 unidade de cada categoria?

Resumindo o S é bem simples: Quando o mesmo está disponível na loja cash o pack com 5 unidades custa 13,500 de cash e se fizermos o cálculo, cada um saí por 2,700 de cash e 3 deles saem por 8,100 de cash. :(

Agora some o valor das 3 unidades de ricos de hira AA + as 3 unidade de ricos de hira S e veja a surpresa: 8,100 S + 6,600 AA = 14,700 de cash.

Pois é pessoal esse é o valor que você está pagando apenas pelos mesmo enriquecidos que se você comprasse por pack de 5, teria mais ricos e gastaria menos.

Aí você devem está se perguntando: E a montaria sai por quanto? É só subtrair o valor dos enriquecidos pelo valor do pacote:

Pacote da montaria: 16,500
Valor dos ricos embutidos no pacote: 14,700

16,500 - 14,700 = 1,800 (Valor real da montaria)

Pois é pessoal! Vocês estão comprando gato por lebre. Mas lembrem-se que não estou aqui para fazer ninguém para de comprar. Apenas fazendo meu raciocínio para o GM Don que gosta do mesmo.

Esse números refletem para as montarias de Ataque e Mágico. Para a montaria de Defesa é com Kaize e eu resumirei logo a baixo. Afinal o raciocínio é o mesmo, só muda os valores.


Pack com 5 unidades de Kaize Enriquecidos AA: 9,000 de cash que dividindo por 5 da: 1,800 de cash e multiplicado por 3 da: 5,400 de cash.

Pack com 5 unidades de Kaize Enriquecidos S: 12,000 de cash que dividindo por 5 da: 2,400 de cash e multiplicado por 3 da: 7,200 de cash.

Ou seja: a montaria Cavalo de Fogo (Defesa) saí por: 5,400 + 7,200 = 12,600

Pacote = 16,500 - 12,600 = 3,900 de cash.

É isso pessoal. Espero que tenham entendido a mensagem que quis passar. Peço desculpa por ela ser muito grande. Mas foi necessária. Afinal o GM quis dar exemplos. Então dei o meu exemplo junto com meu raciocínio.

Lembrando que não sou contra a compra do pacote. Mas apenas que sou a favor de um jogo limpo, justo e que valorize os veteranos. Abaixo as imagens de tudo que foi falado com os seus respectivos valores.

Fico por aqui mais uma vez! Felicidades a todos e a todas! ;)


Imagens:

Valores Packs Ricos AA:
Imagem
-
Imagem

Valores Packs Ricos S:
Imagem
Como os enriquecidos S não estão na loja no momento esta imagem foi retirado do post oficial da OnGame anunciando a vendo da mesmo.

Segue link do anúncio:
http://aika.ongame.com.br/blog/2340-Copa,%20Cauchemar%20e%20Big%20Sale!


P.S.: Esqueci de uma coisa:

Se pegarmos os valores reais de cada montaria e compararmos com os valores atuais das montaria convencionais, temos as montarias do EPIC II pelo valor de 3,000 de cash e as montarias mais antigas pelos valores de: 2,500 ~ 2,250 ~ 2,150.

E quem é mais antigo do meu tempo, ou mais antigo ainda (players que deveriam ser valorizados, pois seriam eles que atrairiam mais players novados para o game.), pagamos mais caro por elas. Mais precisamento o dobre do valor.

Respectivamente seguindo a mesma ordem: 6,000 ~ 5,000 ~ 4,500 ~ 4,300. Pagamos até mais que o valor real dessas novas montarias e que é alegado pelo GM que o fato de pagarem mais é merecida a não renovação da mesma. Sendo que não é so montaria que está sendo cobrada no pacote. Mas também enriquecidos que nós players mais antigo e até mesmo alguns mais recentes e novatos, gastamos desde os primórdios.

Aí a pergunta: E quem já vem das antigas torrando com esse jogo, que já passou por dois surtos hackers e que hoje não vê mais vantagem nesse jogo, vai vê mais uma vez eles demonstrarem claramente que o jogo é um jogo de apenas quem põe cash? E os extratos ricos, reparadores de prans, licenças de montarias que viemos gastando até agora. Eu de mais de dois anos para cá e tem gente que gasta a mais de quatro anos.

Esse caso é tão sério que se mostrássemos isso para algum entendedor de direito, ele claramente mostraria que isso é ilegal e que a equipe está nos lezando heim pessoal? Vocês acham certo pagar para jogar em um jogo FREE e ainda sair perdendo? A quanto tempo você não jogo e gasta nesse jogo??

Segue abaixo as imagens dos valores das montarias atualmente!


Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem

Obrigado pela atenção mais uma vez pessoal!
Editado pela última vez por MetalGorn em 20 Ago 2014, 01:43, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor MetalGorn » 19 Ago 2014, 20:13

PhilippeST escreveu:Ao meu ver e que com a economia atual ela nao e tao acessivel para players que nao colocam cash pois teria que se matar em dg pra comprar cheques que estao a 300kk cada (cada cheque corresponde a 100kk em compras/vendas) e so depois comprar a montaria.

Ainda bem que alguém entende o que está sendo discutido aqui! ;)

Concordo com o que disse meu amigo! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor MetalGorn » 20 Ago 2014, 10:57

:arrow:
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Galuf
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:35

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor Galuf » 20 Ago 2014, 17:56

MetalGorn escreveu:
[GM]Don escreveu:Qual o problema com as montarias novas? É justamente mais caro para compensar o preço de não pagar mais

nada depois. É quase como comprar um computador para deixar de ir em lan houses (único exemplo que veio a mente).

Bora lá! ;)

Já que gostas de exemplos e comparativos...

Atualmente a Caixa das montarias são vendidas a 16,500 de cash cada uma 0k? (Me corrijam se eu estiver errado.)

Imagens dos valores das caixas:


Cavalo de Fogo (Ataque)
Imagem

Cavalo de Fogo (Mágico)
Imagem

Cavalo de Fogo (Defesa)
Imagem

Como podem verificar no canto inferior esquerdo da imagem, mostra data e hora das imagens. Ou seja, acabei de retirar elas e consta também que nada foi alterado. São imagens reais e no formato aceitos pelo suporte no caso de denúncias.

Até aí tudo bem 0k!
Só que o senhor GM está esquecendo de um pequeno detalhe: nos pacotes dessas montarias não vem apenas a montaria. Vem também 3 (três) unidades de Extratos Enriquecidos de Hiras e Kaizes de categorias AA e S. :o

Oba, vem ricos de brinde também? Será que é brinde mesmo por esse valor que está sendo pago?

É aquela boa e velha conversa de vendedor de comércio de ou operadora de telefonia móvel. Que vende seu produto e/ou plano e oferece modens 3G de graça. 8-)


Façamos o seguinte raciocínio o GM e o pessoal que acompanha o tópico:

Se o Pack com 5 (cinco) de Hira e Kaize Enriquecidos AA custam o equivalente a:
Hira: 11,000 de cash
Kaize: 9,000 de cash.


Façamos a conta: para Hira temos 11,000 que vale por 5 unidades e se dividirmos esse valor por 5 que é o total de ricos que recebemos na compra do pack nos dará um valor de: 2,200. Ou seja cada unidade sai por volta de 2,200 de cash. (Sabemos que a unidade sempre tem um valor mais elevado. Mas vamos considerar como valor unitário o de 2,200)

Se multiplicarmos esse valor de 2,200 que corresponde a um extrato enriquecido de hira AA por 3, que é quantidade de enriquecidos que vem no pacote da montaria nos dará um valor de 6,600 de cash.

Óooooooooo :shock:

Vocês devem está se perguntando, como assim? Então quer dizer que a montaria em si está saindo por apenas 9,900 de cash?

A resposta é não. Pois esse raciocínio é de apenas do enriquecido AA, falta o do enriquecido S. Ou não lembram que vem 3 unidade de cada categoria?

Resumindo o S é bem simples: Quando o mesmo está disponível na loja cash o pack com 5 unidades custa 13,500 de cash e se fizermos o cálculo, cada um saí por 2,700 de cash e 3 deles saem por 8,100 de cash. :(

Agora some o valor das 3 unidades de ricos de hira AA + as 3 unidade de ricos de hira S e veja a surpresa: 8,100 S + 6,600 AA = 14,700 de cash.

Pois é pessoal esse é o valor que você está pagando apenas pelos mesmo enriquecidos que se você comprasse por pack de 5, teria mais ricos e gastaria menos.

Aí você devem está se perguntando: E a montaria sai por quanto? É só subtrair o valor dos enriquecidos pelo valor do pacote:

Pacote da montaria: 16,500
Valor dos ricos embutidos no pacote: 14,700

16,500 - 14,700 = 1,800 (Valor real da montaria)

Pois é pessoal! Vocês estão comprando gato por lebre. Mas lembrem-se que não estou aqui para fazer ninguém para de comprar. Apenas fazendo meu raciocínio para o GM Don que gosta do mesmo.

Esse números refletem para as montarias de Ataque e Mágico. Para a montaria de Defesa é com Kaize e eu resumirei logo a baixo. Afinal o raciocínio é o mesmo, só muda os valores.


Pack com 5 unidades de Kaize Enriquecidos AA: 9,000 de cash que dividindo por 5 da: 1,800 de cash e multiplicado por 3 da: 5,400 de cash.

Pack com 5 unidades de Kaize Enriquecidos S: 12,000 de cash que dividindo por 5 da: 2,400 de cash e multiplicado por 3 da: 7,200 de cash.

Ou seja: a montaria Cavalo de Fogo (Defesa) saí por: 5,400 + 7,200 = 12,600

Pacote = 16,500 - 12,600 = 3,900 de cash.

É isso pessoal. Espero que tenham entendido a mensagem que quis passar. Peço desculpa por ela ser muito grande. Mas foi necessária. Afinal o GM quis dar exemplos. Então dei o meu exemplo junto com meu raciocínio.

Lembrando que não sou contra a compra do pacote. Mas apenas que sou a favor de um jogo limpo, justo e que valorize os veteranos. Abaixo as imagens de tudo que foi falado com os seus respectivos valores.

Fico por aqui mais uma vez! Felicidades a todos e a todas! ;)


Imagens:

Valores Packs Ricos AA:
Imagem
-
Imagem

Valores Packs Ricos S:
Imagem
Como os enriquecidos S não estão na loja no momento esta imagem foi retirado do post oficial da OnGame anunciando a vendo da mesmo.

Segue link do anúncio:
http://aika.ongame.com.br/blog/2340-Copa,%20Cauchemar%20e%20Big%20Sale!


P.S.: Esqueci de uma coisa:

Se pegarmos os valores reais de cada montaria e compararmos com os valores atuais das montaria convencionais, temos as montarias do EPIC II pelo valor de 3,000 de cash e as montarias mais antigas pelos valores de: 2,500 ~ 2,250 ~ 2,150.

E quem é mais antigo do meu tempo, ou mais antigo ainda (players que deveriam ser valorizados, pois seriam eles que atrairiam mais players novados para o game.), pagamos mais caro por elas. Mais precisamento o dobre do valor.

Respectivamente seguindo a mesma ordem: 6,000 ~ 5,000 ~ 4,500 ~ 4,300. Pagamos até mais que o valor real dessas novas montarias e que é alegado pelo GM que o fato de pagarem mais é merecida a não renovação da mesma. Sendo que não é so montaria que está sendo cobrada no pacote. Mas também enriquecidos que nós players mais antigo e até mesmo alguns mais recentes e novatos, gastamos desde os primórdios.

Aí a pergunta: E quem já vem das antigas torrando com esse jogo, que já passou por dois surtos hackers e que hoje não vê mais vantagem nesse jogo, vai vê mais uma vez eles demonstrarem claramente que o jogo é um jogo de apenas quem põe cash? E os extratos ricos, reparadores de prans, licenças de montarias que viemos gastando até agora. Eu de mais de dois anos para cá e tem gente que gasta a mais de quatro anos.

Esse caso é tão sério que se mostrássemos isso para algum entendedor de direito, ele claramente mostraria que isso é ilegal e que a equipe está nos lezando heim pessoal? Vocês acham certo pagar para jogar em um jogo FREE e ainda sair perdendo? A quanto tempo você não jogo e gasta nesse jogo??

Segue abaixo as imagens dos valores das montarias atualmente!


Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem
-
Imagem

Obrigado pela atenção mais uma vez pessoal!



:o :shock: :o
Imagem

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Montarias - Qual a sua opinião?

Mensagempor Carh » 20 Ago 2014, 19:09

[GM]Don escreveu:Qual o problema com as montarias novas? É justamente mais caro para compensar o preço de não pagar mais nada depois. É quase como comprar um computador para deixar de ir em lan houses (único exemplo que veio a mente).

Né, falou tudo quer coisas boas paga caro, u caro q depois vc ver os resultados um gasto a menos por isso ja tenho a minha e.e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes