Arena onyx (GM responda por favor)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Arena onyx (GM responda por favor)

Mensagempor AndDark » 03 Set 2014, 12:24

La vem o AndDark mais uma vez com textos longos e muito provavelmente descendo o pau em alguma coisa que a ONGAME fez.

Primeiro GM pelo amor de Deus me fala o que levou vocês a trancarem os arena onyx?

Agora vou colocar aqui alguns dizeres, parece que estão especulando que isso aconteceu por que tava tendo um BUG, como vocês não conseguiram corrigir, o que fizeram? Trava os onyx, ta vamos a pequenos fatos sobre esses assuntos.

Arena onyx se tornou uma moeda de troca tanto quanto check, os players adquiriam isso como moeda, como se fosse um check, ou gold, não interessa como o arena onyx se tornou uma moeda de troca (a sim interessa sim o arena onyx se tornou moeda de troca pq vcs tiraram o check).

Ta mas e o bug não podemos deixar isso do jeito que esta bla bla bla bla bla, me desculpe mas isso é PROBLEMA SEUS com a desenvolvedora, os players não tem que pagar o PATO pela incompetência da desenvolvedora, sei que vocês não podem corrigir isso.

Alem do fator BUG, vcs acho que não pensaram no FATOR economia do jogo o impacto que isso vai causar n né? Vocês pensam alguma vez na vida nas merdas que fazem com a economia do JOGO? Por que sem cabimento o numero de ideia de jerico usadas pela equipe, sem antes calcular o que vai acontecer com o jogo, o que hoje tenho certeza que nem 1 dos gms joga realmente o aika pra saber o que acontece com as "implementações" feitas no aika.

Me faz perceber que os GMs não tem a MINIMA noção da realidade do aika, pois vocês não jogam, e com isso esperam o feedback dos jogadores, pra saber se acertaram ou não... sabe vender um produto sem saber como ele é, vou falar que isso se chama INCOMPETÊNCIA, toda empresa que vende algo os funcionários tem que saber o que estão vendendo, mas no AIKA os GMs e equipe técnica, não tem a minima noção do que fazer.

Pode não ser nada das coisas sitadas acima, pode ser exatamente por que ele se tornou uma moeda de troca, como não era esse o objetivo e a ONGAME queria que os players vendessem seus itens apenas por gold, com o fator ONGAME tirando os checks do mercado, assim os players vão trocar somente por gold... o Alice (Gms) sai do pais das maravilhas ai, se tem ou não check, onyx ou seja la o que for eu não vou vender cada parte do meu set de 60b 80b 100b seja la qual for o valor por 5 trocas de 1b em gold n. O comprador que sivira me passa todo o gold primeiro e depois eu passo o set pra ele.

Vocês ja sabem que o problema da economia do AIKA hoje é a quantidade de gold em especie no jogo é absurda. Se não tivesse tanto gold disponível o check não seria 250kk nem o onyx 200kk. Ao inves de vocês se provarem espertos e tirarem o gold o jogo, vcs tentam tirar o check do jogo, o que não resolve o problema de ter tanto gold e por isso todos os itens são caros.



AGORA GMs so me falem por favor POR QUE TRAVARAM os onyx, se for por causa do bug agora que os caras n vão mais ganhar dinheiro com ele, ai que vão espalhar ele pro pessoal, nego agora vai upar o lv 90 é de GRAÇA. Se não foi por isso me fala por que travaram os onyx.

Gatts
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2013, 18:00

Re: Arena onyx (GM responda por favor)

Mensagempor Gatts » 03 Set 2014, 13:59

Minha Teoria, sem Onyx, quem nao consegue muitas pra upar(com o bug) vai pensar em DONATAR!! para comprar os doubles e apoios a quests da loja cash, pra que ate o ultimo player """""""free""""""" donate. ahh quase esqueço segue esse link http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=16762

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Arena onyx (GM responda por favor)

Mensagempor AndDark » 03 Set 2014, 15:04

A ta neste topico nem to discutindo o preju em massa que vcs causaram, tem gente ai que comprava isso leilão ate ter uma quantidade boa pra dar de oferta em itens, agora nem pode usar nem pode passar pra frente se ferro legal.

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Arena onyx (GM responda por favor)

Mensagempor Sthigma » 03 Set 2014, 15:31

Voltar pro global ta parecendo cada vez mais atrativo.
tirar o gold extra do jogo ng tira. GMs tão precisando voltar a estudar. o q vai resolver a economia é por cheques de novo e ir tirando com os leilões, assim o gold vai saindo. tão fazendo caquinha atrás de caquinha. Esses caras que falaram no talk p por n trocavel nas onyx, ao menos um deles eu sei que usa bot de pesca que eu ja vi um video dele no youtube vendendo o programa.... sinceramente GMs ou vcs tomam jeito ou sai e da a vaga p um GM q resolva o jogo.

Nem sei pq ainda posto aqui se nem ler o fórum vcs leem.

Avatar do usuário
Hedensk
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:46

Re: Arena onyx (GM responda por favor)

Mensagempor Hedensk » 03 Set 2014, 16:36

Pois é, achei um tanto absurdo o que fizeram, até porque quem upou nas Onyx lucrou, quem não upou só lamento. Mas como dito acima, era usado e aceito como moeda de troca por muitos, por que era algo desejável por todos, a partir do momento que se tornasse algo desejável pela minoria iria deixar de ser algo como moeda de troca.
Creio eu, o mais correto seria aumentar a capacidade do GOLD recebido nas trocas, banco e inventário.

Exemplo: de 2.000.000.000 (Dois Bilhões de Gold)
para 100.000.000.000 (Cem Bilhões de Gold).

Assim iria ser dispensado o uso dos Cheques para compras, vendas e trocas.
Imagem
Att: Hedensk
Imagem
Elsinore

SANTOPK
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:47

Re: Arena onyx (GM responda por favor)

Mensagempor SANTOPK » 04 Set 2014, 10:43

PLAYER NOVO NÃO TEM GOLD! fato!
Vi um tópico interessante:
Deixar as onyx como trocavéis entre inventário pran, banco, e personagens da mesma conta.
E VENDER ONYX EM NPC POR 2 CHEQUES CADA.
Pronto...o cheque vai reduzir drasticamente!!!!!!
90% das reclamações vão reduzir. Aposto =D
Todos por um PVP melhor.
This is Brasil

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Arena onyx (GM responda por favor)

Mensagempor AndDark » 06 Set 2014, 03:31

Caro amigo SANTOPK, eu to é loco n li isso n, vc fumou uma cocaina, cherou um crack, so pode.

Amigo pensa nas consequências disso antes de dar uma ideia dessas, 1 item que pdoe ser adquirido ate 7x ao dia se n me engano vendo as 2 checks ou 200kk cada... Legal e meu set de 10b daq 2 meses to vendendo por quanto 500b??

Tu quer inflacionar o jogo ainda mais... Cara vc iria ferrar a economia do jogo praticamente de forma irreversível, sem a minima chances de volta. Tipo pensa bem quantas pessoas fazem uma arena 70 ganham, me parece que são 3 arenas da 210 ganhadores, 410 checks por elter, 2870 checks AO DIA... são 2.870.000.000 oq é esse numero que n da nem pra ler 2.8 trilhões em gold entrando no aika POR DIA essa ideia é de um loco mesmo so pode

-----------------------------------------------------------

Agora vamos a segunda hipótese, se vc colocar pra vender ONYX em loja por 2 check, me fala aqui se retirar hoje todos os checks do jogo, mas ainda ter o tanto de gente que tem com 100b 200b 300b em baus guild, vc vai comprar um set como em criatura, me fala como vc vai comprar um set de 50b sem check?

Tipo vc vai passar seu 50b pro cara na confiança de ele te passar 1 parte do set por cada troca nos ultimos 5b? Sei que um cara "santo" igual vc faria isso. Ou melhor venderia seu set por 5b, ja que se pode passar 1b por parte/troca, entendo um "santo" com vc preferia fazer caridade.

Tipo uma coisa ja falei cara eu vo reclamar de GM fizer coisa errada, mas player dar umas ideias dessas, faça-me um favor, para, pensa e na duvida pergunta alguem ou tente projetar as consequências. Se viu uma (CENSURADO) MUITO grande n posta n.

Ta vamos ao meio termo dos checks, se vc retirar mais checks vc acha que n prejudica SUBINDO eles de preço? Lembrando que se colocar ao pé da letra o valor deles é meramente ILUSÃO


Ps: sei que ta trocado o crack e cocaina la antes que alguém fale besteira ai, mas é que a ideia ai deve ter usado eles ao contrario pra falar ela. Mandei as 2 ideias pq a resposta dele tem 2 sentidos ao que entendi logo acima.

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Arena onyx (GM responda por favor)

Mensagempor PhilippeST » 06 Set 2014, 13:36

Por isso falo pra colocar itens na loja a venda por gold mesmo geral fica focando em tirar os cheques ate os gm falando q e pra economia voltar ao normal tudo por no maximo 1bi mais eles nao se tocam que estamos no level cap 90 e nao 60 nao e possivel sair vendendo tudo por 1bi - nao todo aika tem cheque ou e possivel carregar 40/50bi+ no inventario o cheque tem que voltar ou acham que ele foi criado atoa ?

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: Arena onyx (GM responda por favor)

Mensagempor O3ITO » 06 Set 2014, 22:18

GM faz as paradadas e nem vem aquia responder
Me responda 5 motivos para essa atualização ...?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes