Nota sobre o item: Onyx da Arena

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FuckBoy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2014, 12:43

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor FuckBoy » 03 Set 2014, 16:55

Gm n sei se vc viu mais um cara crio um post onde ele surgeria essa ideia achei interesante pq ajudaria a livar-se dos cheques e calaria a boca de quem fala q n tem mais como upar >
A ideia dele era a seguinte :

Colocar onyx pra vender no NPC por 1 cheque cada !

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Carh » 03 Set 2014, 16:55

Mustang boa tarde so uma duvida, eu tinha 9 onyx na pran porem quando nao vi q tinha como mover pro inventario eu destruir elas, tem como recuperar as mesmas?

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor [GM]Orion » 03 Set 2014, 16:58

FuckBoy escreveu:( KingDidiee ) Quem ta reclamando de ganhar 0.2 xp acada 30min. Estou dizendo que ninguém mais é otário pra ficar, n to reclamando q quero jogo fácil. msm pq jogo desde 2010. Na minha época n era fácil igual a 8 messes atras quando vc e seu amigo começaram a jogar e tinham Bau Jornada Elter , Double ou mutante. Na minha Época era na raça na missão. Mas concordo com vc que ninguém precisa gastar mais de 100$ pra ficar forte, assim como vc n gastei dinheiro com esse "JOGO".


O jogo é dificil e atingir o nível máximo é mais difícil ainda. GOLD jamais deve comprar Level e foi o que estava acontecendo, se pararmos para pensar isso se caracteriza até como um aproveitamento de BUG, passível de BAN. Temos noção que é dificil de upar e o jogo foi arquitetado para ser muito dificil de pegar Level 90 mesmo, esse é o servidor original do jogo, não é fácil zerar o Aika. Ainda assim, as ONYX podem ser obtidas e utilizadas no jogo.

Não é certo comprar Level com R$ ou GOLD ou CASH.

O Cash oferece auxilio, CTE e algumas vantagens que dão bônus de EXP, mas que nunca dá o EXP direto ao clicar para o jogador, para o jogador ganhar o bônus precisa fazer missões ou matar monstros, com o BUG da Onyx você consegue upar do 85 pro 90 sem mexer um dedo, qual a graça?

Não é questão de ter tempo para upar ou se é fácil ou não upar, o jogo precisa ser igual para todos. Conheço jogadores que uparam na raça para o level 90, agora jogadores compram onyx's geradas de um BUG para upar?

Concordo com o argumento que a HBS deveria corrigir o BUG e estamos indo atrás dele, mas o primeiro passo para controlar o erro é bloquear a troca que permitia que os jogadores dividissem as milhares de onyx's que eles bugavam.

Aproveitamento de BUG é ilegal e injusto.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

KingDidiee
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2013, 00:38

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor KingDidiee » 03 Set 2014, 17:02

Mas gm, as onyx continuaram a existir, só n vai mais ter o comercio certo? Antes se via vários personagens afk na batalha elter apenas p ganhar onyx e vender, todo mundo vai continuar podendo lutar pela sua onyx... Só n vai poder compra pin vender por cheque e ir la e compra as onyx e upar em um dia, esse povo é muito mimimi upava 5-8% p dia na raça, se usei 20 onyx p lv 90 foi muito, assim como outro att 90 que foi o bores, upo maior parte nos eventos de double e auxilio

Gm e prq nao liberam o nome dos players nas elter? seria muito mais facil de fazer denunciais contra hack de resfriamento.

FuckBoy p sua informação no primeiro ano de aika eu e meu amiguinho jogamos, ja fiz muita quest tbm ja fiz umas 3x conta no aika, mas a ultima unica que peguei lvl 90 comecei completamente do zero fiz em novembro do ano passado, hj em dia deve ser mais facil ainda com double, um player que quer ser top tem que fazer certos sacrificios que outros player n tem capacidade, tempo ou paciencia p fazer

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Whatzinha » 03 Set 2014, 17:07

[GM]Orion escreveu:O Cash oferece auxilio, CTE e algumas vantagens que dão bônus de EXP, mas que nunca dá o EXP direto ao clicar para o jogador, para o jogador ganhar o bônus precisa fazer missões ou matar monstros, com o BUG da Onyx você consegue upar do 85 pro 90 sem mexer um dedo, qual a graça?


Colocar o CTE no meio disso foi ironia né? Caso você não saiba, clicar na recompensa do CTE da XP sim, ou seja, estão vendendo XP, literalmente. Não vou começar a falar que CTE deveria ser grátis pois não é o assunto desse tópico, mas pelo menos espero que corrija essa sua citação.
Obrigado

Avatar do usuário
ORKS
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Mar 2014, 04:37

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor ORKS » 03 Set 2014, 17:10

GM quer uma ideia ideal para acabar com a inflaçao? basta fazer isso com esses cheques, coloca eles nao trocaveis, unica forma da inflaçao acabar é fazer isso, e 99% dos lvl 90 que tem no aikabr foi upado com dinheiro comprando onyx, jogo perdeu a graça deveria levar ban todos q nao matou um mob e ja tao lvl 90 sem mover um dedo

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor CryElite » 03 Set 2014, 17:11

so vi lorotas de gms ai, tentando explicar o onix nao trocavel, agora me diz que metodo tem para se upar um char 86~90, nao creio que tenha algo que ajude nem com double nem com auxilio quest pq quest pra esses lvls nao exite, e se v6 acham que o onix era problema pq nao coloca o check nao trocavel de uma vez por todas? e os sets +12 eaew tao fazendo alguma coisa? pq ate agora nao vi nada de mudança nisso ¬¬

KingDidiee
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2013, 00:38

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor KingDidiee » 03 Set 2014, 17:16

CryElite escreveu:so vi lorotas de gms ai, tentando explicar o onix nao trocavel, agora me diz que metodo tem para se upar um char 86~90

Mano ja ouviu falar em mutantes? terra da lamentação? Eu upei com um set vida +3 rifle +5, levei uns 2-3 meses 86-90, agora com double xp com um set bom deve ta p quase pegar 1% a hora...

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Carh » 03 Set 2014, 17:31

Onyx nem deveria existir, a parada é upar na raça matar mob 5 horas por dia sem double pra pegar 5% como upei do 86 até 90, so um exemplo antes de ontem 2 players tops era 86, ontem ja era 90 que graça tem isso pro jogo?

ODEONGhost
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2013, 23:29

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor ODEONGhost » 03 Set 2014, 17:42

A parada e o seguinte Deveria deixa o Gold equivalente a ao gold Que ganha em quest
Como isso Pode ser feito???

Criando um bau pra vende no npc
Quanto custaria esse bau? 100kk no começo
Oq ganharia nesse bau??
Itens como Nucleo de aprimoramento do lvl 70 e do 80 tipo a cada 100 Baus Abertos vem 1 nucleo do 80 poderia ser uma boa ideia
Ganharia mais oq??? Extrato de Kaize Enquecido e hira enriquecida itens pra refine de F A S

OQ SEIS ACHAM??

KingDidiee
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2013, 00:38

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor KingDidiee » 03 Set 2014, 17:52

Não vao mais upar prq onyx eh inegociavel? mas as onyx ainda vão dar seus 1% xp, só n vai ter players lhe vendendo, ou se quiser upa da p fica indo nas elter e matando mob.. mas bota 4 pin de 5k cash e troca p 100 onyx e upa um lvl em 5 minutos ja era kakakakakkaa

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor CryElite » 03 Set 2014, 17:56

isso sao coisa que deveriam ser feitas ja no começo e nao depois de a (CENSURADO) ja estar por toda a parte, e querem que volte a economia ao normal, coloquem o cheque nao trocavel, que o gold do jogo vai voltar a ser a moeda de troca do aika.

Avatar do usuário
cent
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Ago 2013, 18:11

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor cent » 03 Set 2014, 18:09

era um jeito bom de arrumar a economia do jogo,agora os preguiçosos vão ter que colocar cash,é oq vcs queriam né? '-'
§§Ares§§
Imagem

Lutar e lutar, até que cordeiros se transformem em leões.

Gatts
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2013, 18:00

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Gatts » 03 Set 2014, 22:19

CryElite escreveu:isso sao coisa que deveriam ser feitas ja no começo e nao depois de a (CENSURADO) ja estar por toda a parte, e querem que volte a economia ao normal, coloquem o cheque nao trocavel, que o gold do jogo vai voltar a ser a moeda de troca do aika.

Pois é, assim que fosse descoberto esse bug vcs deveriam imediatamente ter feito isso deixar o item inegociável e assim e ir na causa do problema. Considerem como uma crítica construtiva, assim que surgir um problema tentar conserta-lo de imediato, para não chegar a isso, como as caixas da relíquia, enfim, espero que consigam resolver o problema tanto das onyx quanto dos cheques. E se colocar o cheque nao trocavel tem que fazer algum evento que realmente seja bom! com bons prêmios pra tentar diminuir a quantidade de gold na economia.

Kortzu
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2014, 11:31

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Kortzu » 03 Set 2014, 23:53

Olá GM, sei que não tem nada haver com o assunto, mas queria saber porque não responderam meu suporte ate agora sobre a análise de meu char com nick de Kortzu, enviei suporte dia 29/08/2014 e ate agora nada!!!
Espero resposta o mais rapido posisvel, obrigado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 34 visitantes