Nota sobre o item: Onyx da Arena

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Lombrow
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2013, 22:33

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Lombrow » 06 Set 2014, 12:09

o aika esta cada vez pior , onyx nao trocavel , ninguem faz cheque nunca melhora isso no entanto os hack nunca param , ongame estraga tudo e ainda nao conseguem punir os hacks , é vergonhoso , onyx nao trocavel , onde isso vai parar , só mais um motivo pra quitar mesmo

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor AblonPG » 09 Set 2014, 18:09

teria sido melhor ter colocado os cheques como não trocáveis. pois os cheques é que ainda dão um valor alem do controle no jogo. ficou um tanto que prejudicial ao jogo tira um meio de up.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor AblonPG » 09 Set 2014, 18:13

certo, foi feita a retirada dos onyx de arena, como ficamos no ups ??

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor AblonPG » 09 Set 2014, 18:15

ficou meio que sem proporção a economia no jogo. todo tipo de compra de algum item melhor é por cheque. quer resolver isso. coloca cheque como não trocável..

Sthigma
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Jul 2014, 10:10

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Sthigma » 11 Set 2014, 19:41

SINCERAMENTE... RETIRAR A ONYX TROCÁVEL N VAI RESOLVER O PROBLEMA DO BUG, AGORA Q N DA P FAZER GOLD COM ELAS O BUG VAI SER DIVULGADO E TODO MUNDO Q NÃO QUISER PASSAR 200 A 400 HORAS MATANDO MOB P UPAR DO 86 AO 90 VAI USAR O BUG, SIMPLESMENTE ISSO. MAS TUDO BEM VAMOS ANALISAR BEM. O PROBLEMA DA ECONOMIA N ESTA NAS ONYX NEM NOS CHEQUES, ESTA NO GOLD QUE ESTA SOBRANDO NO JOGO. QUER RESOLVER A ECONOMIA GM? COLOCA A CRIAÇÃO DE CHEQUE DE VOLTA E VAI RETIRANDO ELES COM O EVENTO LEILÃO DO GM (ESSE EVENTO FOI UMA ÓTIMA IDEIA DE VOCÊS, MAS SÓ DA CERTO SE DER P CRIAR CHEQUES). ESCOANDO OS CHEQUES O POVO VAI CRIAR MAIS E ASSIM VAI SAINDO O GOLD DO JOGO, ISSO É O PRINCIPIO DA ECONOMIA BÁSICA. SE CONTINUAR ASSIM TIRANDO ONYX, CHEQUE, E EM BREVE GARRAFA VERMELHA JA Q GERAL EM KARENA USA UOPILOT P DEIXAR PESCANDO. ATÉ UNS FULANOS Q VÃO NO TALK SUGERIR O FIM DA ONYX TROCÁVEL USAM BOT DE PESCA E TEM ATÉ VÍDEO NO YOUTUBE OFERECENDO O HACK, PURA CARA DE PAU, MAS ENFIM NÃO TO AQUI P JULGAR.

É ISSO GM ESTUDA BEM O Q FALEI, PENSA BEM E DA UMA OLHADA NUNS LIVROS DE ECONOMIA Q VC VAI VER Q A MELHOR FORMA E AJEITAR A ECONOMIA É POR CRIAÇÃO DE CHEQUE E FAZER MAIS LEILÕES DO GM. DE REPENTE LEILOA UNS SABEDORIA +12 FEITO POR VCS TODO LEGALIZADO. ASSIM O POVO N VAI ARISCAR COMPRAR ESSES Q TÃO POR AI Q N DA P SABER QUAL É LEGAL E QUAL N É. ENFIM SEI LÁ.

JA Q EU TO AQUI VOU ABORDAR OUTRO PONTO AQUI MESMO. TO SENTINDO FALTA DE GM ON NO JOGO TA CADA VEZ MAIS RARO VER UM GM LOGADO SÓ ENTRA P DAR AVISO. VAMO LOGAR MAIS E PARTICIPAR DO JOGO. ACHO Q VCS TÃO FAZENDO MUITA BESTEIRA NO JOGO POR NÃO CONHECER A REALIDADE DO MESMO JÁ Q N LOGA MAIS COM FREQUÊNCIA. N TO QUERENDO OFENDER NEM NADA, SÓ SUGERIR Q LOGUEM MAIS E INTERAJAM MAIS COM OS PLAYERS IN GAME. VCS FAZEM FALTA LÁ.

ABRAÇOS

Lombrow
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2013, 22:33

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Lombrow » 03 Out 2014, 17:22

a onyx era a melhor forma de up e gold pra todos,qem quisesse upar era só comprar muitas,agr isso ja era e quem usou rachou kkkk, eh a vida

TheBig123
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2014, 13:03

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor TheBig123 » 09 Out 2014, 11:20

Bom Dia GM's.

Venho hoje trazer uma sugestão para resolver o problema das Onyx da Arena que estão como "não trocáveis", é bem simples e fácil ( acredito eu ) ao invés de deixarem elas como "não trocáveis", porque não colocam elas como "Negociação Revertida"? Quem tiver com as Onyx no Inventário da Pran ou no Banco, vão poder passar para o Inventário do Char sem precisar mandar suporte, é uma alternativa boa, pois eu vejo muita reclamação de players ingame e no fórum sobre a demora de ter seus respectivos tickets atendidos, pensem nessa minha sugestão, pois eu acredito ser a melhor forma de se resolver essa questão.

Tenham um bom dia.

CorreQueEuAgrei
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Set 2014, 15:22

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor CorreQueEuAgrei » 09 Out 2014, 17:47

TheBig123 escreveu:Bom Dia GM's.

Venho hoje trazer uma sugestão para resolver o problema das Onyx da Arena que estão como "não trocáveis", é bem simples e fácil ( acredito eu ) ao invés de deixarem elas como "não trocáveis", porque não colocam elas como "Negociação Revertida"? Quem tiver com as Onyx no Inventário da Pran ou no Banco, vão poder passar para o Inventário do Char sem precisar mandar suporte, é uma alternativa boa, pois eu vejo muita reclamação de players ingame e no fórum sobre a demora de ter seus respectivos tickets atendidos, pensem nessa minha sugestão, pois eu acredito ser a melhor forma de se resolver essa questão.

Tenham um bom dia.

Imagem

Rassin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jan 2014, 09:47

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Rassin » 01 Nov 2014, 13:03

Acredito, que o problema maior seja de atitude. Não podemos prejudicar o jogo em função de uma incapacidade técnica, ou de competência.

Acredito que se existe um bug, e ele é conhecido, o correto é corrigir, e não tomar uma atitute tão absurda como a de fechar o leilão com a desculpa de que é para equilibrar a economia.

Acredito que se a ON-Game não altera-se tanto as configurações padrões do AIKA como faz, isso não ocorreria, isso só ocorre no AIKA BR? como é no global?

Assim como não combatem os Hackers, a ON-Game, não está preoculpada com o futuro do jogo e tem demonstrado isso. As medidas tomadas são totalmente ineficazes sem dizer que demonstram um total desconhecimento do jogo.

Fazer DG está cada vez mais desanimador, itens que teoricamente deveriam ser dropados, não são, nem mesmo utilizando-se do recurso de cash para compra do auxílio poderoso.

Uma falha do jogo identificada deve ser corrigida, e ninguém além da ON-Game é responsável por isso.

Se alguém se aproveitou, ou não disso é secundário, o extrago foi feito, o que precisa é corrigir o BUG, para que não continue ocorrendo, se falta competência, por favor contratem pessoal que consiga faze-lo, ou posso começar a acreditar que exista alguma razão oculta para tal fato.

Jogo AIKA porque gosto, mas a cada dia tá mais desanimador, canso de ver pessoas banidas pela utilização de itens ilegais, e retornarem ao jogo como se nada tivesse acontecido.Eu entendo por itens ilegais a utilização de Hacker, uma vez que o usuário não pode ser responsablizado/penalizado por um Bug de sistema, sobre o qual ele não tem qualquer controle.

Sei que os GM são funcionários da ON-Game, e portanto tem responsabilidade para com a empresa, mas sei também que me sentira envergonhado de fazer parte de um time que não está sendo competente o suficiente para resolver o problema.

Não é simples, sei disso, como bom desenvolvedor, mas não é impossível desde que exista empenho em resolver o problema.

Vc´s querem fazer as pessoas retornarem ao jogo, simples façam seu trabalho.

E não deixem o jogo extremamente desanimador, a taxa de drop é ridícula, a refinação sem comentários, tudo para fazer com que os players coloquem cash no jogo. Assim como eu acredito que muitos ficam desmotivado a fazer isso sabendo que players com HACk, estão todos refinando, dropando, fazendo gold, de uma forma fácil, sem colocar um centavo de cash.

Quem joga dentro das regras acaba sendo visto ou fazendo papel de idiota.. é assim que a maioria dos players que seguem as regras se sentem e acabam por abandonar o jogo.

Todo negócio precisa dar lucro, esse é o objetivo de toda empresa. Mas deve oferecer um serviço a altura da sua rentabilidade, e me desculpem não é o caso da ON-GAME.

ThiagoAM
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jun 2013, 09:03

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor ThiagoAM » 10 Jan 2015, 13:50

Muito Justo Os caras fasendo gold com os itens e pá

TomaRox
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2013, 19:46

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor TomaRox » 14 Jan 2015, 20:18

Bom ,eu quero muito upar para lv 90 mas sem o "Onyx"fica muito dificil,pois o xp dos mobs é quase nada.GM porque não coloca o Onyx na loja da determinação ou troca por check?Ou então aumenta o xp dos mobs em Disceroa pra a gente poder upar pra lv 90.So uma ideia :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes