Nota sobre o item: Onyx da Arena

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Samnsantos » 04 Set 2014, 00:08

Caros GM's, com esse bloqueio das Onyx, creio que ajudará na Economia. Mas ainda sim continua tendo Hacks de Santas com Full Resfriamento nas Arenas Elters, ainda sim continuamos perdendo as Elters por Hack! E também, cadê a diária dos 10%? Vai chegar aqui quando tiver o level máximo sendo 150?

Eu criei um tópico propondo uma solução para as Arenas Elters, de alterar os Nicknames, para aparecer o Nick Original do Personagem, mas não vi GM nenhum respondendo nada, dá a impressão de que não se importam com os Clientes, nós, somos os clientes de vocês e não dão a mínima para as soluções que damos, e para não ficar aparecendo muito, pegam uma ou duas soluções dos Clientes para mostrar que fazem algo.

É muito mal administrado esse Aika.

Para quem quiser ver o tópico no qual eu disse acima, acesse o link abaixo:
viewtopic.php?f=4&t=16564

Como podem ver, nenhum GM sequer disse nada, e o que vocês esperam que nós façamos caros GM's? Simplesmente está péssimo o jogo em si (PvP) e com essa má administração, só piora a cada dia o Aika.

Olhem esse vídeo abaixo para verem de como é o dia a dia nas Arenas Elters:

https://www.youtube.com/watch?v=EbicJ220NWY

Simplesmente passamos raiva em vez de divertirmos em um jogo, em um momento de Diversão acaba piorando!

Atenciosamente,

Samnsantos
†Hell Faction†
Odeon

KaeelOMisterioso
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2014, 03:19

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor KaeelOMisterioso » 04 Set 2014, 03:25

Aika é jogo de mercenario , aonde todo mundo cobra pra te da uma informaçao , agora porque o onyx foi modificado pra nao trocavel , tao ai tudo chorando . Bem feito pra vocês cuzões , agora chora pra fazer o onyx volta a ser trocavel pra ganha seus dinheirinhos bando de mercenario . Posso não ter level o suficiente sou novo aqui no Aika faz 1 semana que jogo e ja vi que a maioria é mercenario , nada contra staff (gms) , mais esses caras do AIKA o minimo que poderia acontecer era acaba com Onyx e deixa upar na raça , #MERCENARIOSINFORMAÇAONAOMATANINGUÉM.

Jh0oW3
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2013, 20:49

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Jh0oW3 » 04 Set 2014, 04:18

GM, ACHO QUE SERIA MT MELHOR VCS COLOCAREM OS CHEQUES COMO "NÃO TROCAVEL" E ASSIM PODENDO MANUFATURAR ELES NOVAMENTE, CREIO QUE ISSO SIM AJUDARIA NA ECONOMIA NO JOGO!
ALÉM DISSO, ESSES CHEQUES SÃO USADOS ATÉ PRA VENDA POR R$, VEJO MTS VENDENDO ELES. MELHOR OPÇÃO NA MINHA OPNIÃO SERIA ESSA PRA ECONOMIA DO JOGO VOLTAR AO NORMAL :D

ElectroZavorsk
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Set 2014, 12:26

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor ElectroZavorsk » 04 Set 2014, 09:27

Hacks de resfriamento não incomodam
Hacks de arena tbm não
Incomoda mesmo é gente vendendo item por dinheiro real.

Que beleza ein?

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor CryElite » 04 Set 2014, 09:40

foi uma medida boa em deixar o onix nao trocavel, MAIS COMO SEMPRE ATRASADA, SEMPRE ATRASADA,MUITO ATRASADA DEMAIS DE ATRASADA...E OS CHEQUES PQ NÃO COLOCOU NÃO TROCÁVEL TBM? POHHA IRAM SEMPRE FAZER AS COISAS COM UM DELAY MAIOR QUE O DA MINHA NET? SE É PRA FERRAR DE VEZ POW FAZ TUDO DE UMA VEZ SÓ, PQ AOS POUCOS NÃO VAI DAR EM NADA.
O CARA A PASSA TRABALHO PRA TER UM SET REFINADO AGORA VAI TER QUE PASSAR TRABALHO PRA UPAR? MUITOS AI TRABALHAM NAO SAO ESTUDANTES DE GINASIO, GRANDE MAIORIA TRABALHA OU FAZ FACULDADE E O TEMPINHO QUE TEM PRA JOGA VAO FAZER DG OU UP? NAO...PQ A GRAÇA É O PVP DO JOGO. e pros lambe gm ai vao pra ksa do joao ¬¬

SANTOPK
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:47

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor SANTOPK » 04 Set 2014, 09:44

Eu enviei um ticket suporte, meu primeiro até hoje.
Espero que consigam movimentar meus onyx do inventário da pran para o inventário normal,pois estava faltando ganhar + 10 elters para conseguir ir ao lvl 88.
:cry:
Sobre os hacks na batalha elter, Acredito que seria interessante liberar os nomes dos personagens lá tambem.
E uma idéia muito interessante é a que já foi postada no forum, VENDER ONYX POR CHEQUE NO NPC, MAS TEM QUE SER ONYX DO LVL1 AO 90, 1 ONYX = 2 CHEQUES. VAO ACABAR OS CHEQUES RAPIDINHO! :!: :!: :!: :!:
Todos por um PVP melhor.
This is Brasil

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor [GM]Orion » 04 Set 2014, 10:06

Whatzinha escreveu:
[GM]Orion escreveu:O Cash oferece auxilio, CTE e algumas vantagens que dão bônus de EXP, mas que nunca dá o EXP direto ao clicar para o jogador, para o jogador ganhar o bônus precisa fazer missões ou matar monstros, com o BUG da Onyx você consegue upar do 85 pro 90 sem mexer um dedo, qual a graça?


Colocar o CTE no meio disso foi ironia né? Caso você não saiba, clicar na recompensa do CTE da XP sim, ou seja, estão vendendo XP, literalmente. Não vou começar a falar que CTE deveria ser grátis pois não é o assunto desse tópico, mas pelo menos espero que corrija essa sua citação.
Obrigado


Para ganhar a recompensa do CTE você precisa completar o CTE certo? Você precisa fazer algo, não é só comprar o Ticket e usar ele. É um bônus, se você completar a missão, ganha o EXP.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

SANTOPK
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:47

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor SANTOPK » 04 Set 2014, 10:12

[GM]Orion escreveu:
Whatzinha escreveu:
[GM]Orion escreveu:O Cash oferece auxilio, CTE e algumas vantagens que dão bônus de EXP, mas que nunca dá o EXP direto ao clicar para o jogador, para o jogador ganhar o bônus precisa fazer missões ou matar monstros, com o BUG da Onyx você consegue upar do 85 pro 90 sem mexer um dedo, qual a graça?


Colocar o CTE no meio disso foi ironia né? Caso você não saiba, clicar na recompensa do CTE da XP sim, ou seja, estão vendendo XP, literalmente. Não vou começar a falar que CTE deveria ser grátis pois não é o assunto desse tópico, mas pelo menos espero que corrija essa sua citação.
Obrigado


Para ganhar a recompensa do CTE você precisa completar o CTE certo? Você precisa fazer algo, não é só comprar o Ticket e usar ele. É um bônus, se você completar a missão, ganha o EXP.


Hoje o cte esta mais facil ganhar, quem joga a uns 3 anos ou mais sabe a dificuldade que era completar antigamente.GM esta certo nesse caso.
Todos por um PVP melhor.
This is Brasil

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor [GM]Orion » 04 Set 2014, 10:16

Samnsantos escreveu:Caros GM's, com esse bloqueio das Onyx, creio que ajudará na Economia. Mas ainda sim continua tendo Hacks de Santas com Full Resfriamento nas Arenas Elters, ainda sim continuamos perdendo as Elters por Hack! E também, cadê a diária dos 10%? Vai chegar aqui quando tiver o level máximo sendo 150?

Eu criei um tópico propondo uma solução para as Arenas Elters, de alterar os Nicknames, para aparecer o Nick Original do Personagem, mas não vi GM nenhum respondendo nada, dá a impressão de que não se importam com os Clientes, nós, somos os clientes de vocês e não dão a mínima para as soluções que damos, e para não ficar aparecendo muito, pegam uma ou duas soluções dos Clientes para mostrar que fazem algo.

É muito mal administrado esse Aika.

Para quem quiser ver o tópico no qual eu disse acima, acesse o link abaixo:
viewtopic.php?f=4&t=16564

Como podem ver, nenhum GM sequer disse nada, e o que vocês esperam que nós façamos caros GM's? Simplesmente está péssimo o jogo em si (PvP) e com essa má administração, só piora a cada dia o Aika.

Olhem esse vídeo abaixo para verem de como é o dia a dia nas Arenas Elters:

https://www.youtube.com/watch?v=EbicJ220NWY

Simplesmente passamos raiva em vez de divertirmos em um jogo, em um momento de Diversão acaba piorando!

Atenciosamente,

Samnsantos
†Hell Faction†
Odeon


Concordo com boa parte do que você falou, mas é preciso entender algumas coisas antes.

Tudo que você falou já foi discutido, a discussão da Elter começou 2 meses atrás e se encerrou semana passada. Acredito que você já sabe que a Ongame não cria Patches e tal então não vou explicar essa parte, mas explicando a sua sugestão que como eu disse foi dada 2 meses atrás já para a Desenvolvedora, não foi aprovada pois segundo os criadores do Aika esses nicks já estão dentro do próprio sistema e a unica forma de mudar o Nick seria recriando a arena elter do 0, coisa que eles se recusaram a fazer.

Tudo isso que você disse já foi pensado e discutido com os criadores do jogo, porém raramente algo é aceito. O ponto é, tem o Hack de resfriamento, ele precisa ser bloqueado.

O que me deixa chateado é ver que a gente precisa mudar um sistema do jogo ou em casos mais graves até REMOVER um sistema do jogo pois alguns usuários querem usar hack para atrapalhar o jogo dos outros.

Continuamos atrás dessas ferramentas e esperamos que em breve todas elas sejam bloqueadas.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

SANTOPK
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:47

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor SANTOPK » 04 Set 2014, 10:21

Resumino, a ambição do ser humano em ser melhor ou demonstrar superioridade aos outros , nem que seja de formas ilegais.
Todos por um PVP melhor.
This is Brasil

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor Whatzinha » 04 Set 2014, 12:47

[GM]Orion escreveu:
Whatzinha escreveu:
[GM]Orion escreveu:O Cash oferece auxilio, CTE e algumas vantagens que dão bônus de EXP, mas que nunca dá o EXP direto ao clicar para o jogador, para o jogador ganhar o bônus precisa fazer missões ou matar monstros, com o BUG da Onyx você consegue upar do 85 pro 90 sem mexer um dedo, qual a graça?


Colocar o CTE no meio disso foi ironia né? Caso você não saiba, clicar na recompensa do CTE da XP sim, ou seja, estão vendendo XP, literalmente. Não vou começar a falar que CTE deveria ser grátis pois não é o assunto desse tópico, mas pelo menos espero que corrija essa sua citação.
Obrigado


Para ganhar a recompensa do CTE você precisa completar o CTE certo? Você precisa fazer algo, não é só comprar o Ticket e usar ele. É um bônus, se você completar a missão, ganha o EXP.


Se essa sua lógica for a correta, na próxima quarta já coloquem o "Ticket da Arena" por 500 de cash, ou eu simplesmente tenho que entrar na Arena e ficar esperando as Onyx parado?
Minha dúvida é essa, se a Arena é um ""CTE"" avançado, por qual motivo ele não precisa de um Ticket da mesma maneira que o CTE?

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor [GM]Orion » 04 Set 2014, 13:46

Mas até então estavamos comparando o fato do item ONYX não ser negociável e o item CTE ser, certo? ONYX é EXP pura, CTE é um sistema.

A Arena não exige Ticket de CASH ou GOLD para aumentar o contingente dos dois times, se fosse de CASH teriam poucos jogadores no sistema.

Há 3 Sistemas de PVP para UP e também para diversão dos players:
1 - CTE
2 - Arena Elter
3 - Academia de Batalha (Em breve)

Os três pontos vão sofrer alterações depois que o BUG for corrigido, porém, ainda nossa equipe não encontrou o BUG, temos noção de que muitos sabem fazer porém não querem abrir mão do benefício que isso traz para eles.

As alterações são positivas, porém, para funcionar precisamos da ajuda da comunidade, precisamos bloquear o resfriamento e corrigir esse BUG.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

vanhels
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Ago 2014, 11:35

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor vanhels » 04 Set 2014, 20:49

sabe o q eu acho de engraçado ?

é a quanto tempo este bug existe?

e por q não foi resolvido ainda ?

por que a retirada de um bug q vc entra sem querer e sem saber como se entra ?

por que pelo q eu vejo ninguém sabe como pegar este bug e si assusta quando entra.

em tão como que um cara que não precisa das onyx e não tem como fazer moedas se tendo elas pra vender e não pode ?

como esse cara vai crescer desta forma se tem outros caras que também querem compra-las para upar + rápido sem ter que passar o resto da vida pra pegar 90lvl?

fik ai as perguntas .

d2k8978
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2014, 20:58

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor d2k8978 » 05 Set 2014, 21:01

Bom a onyx ate o meu ver , n foi tirada do jogo por causa do Bug , e sim pelo fato de ser vendida por dinheiro , por que em uma conversa com uns amigos meus recentemente constamos que , se a ongame n lucra com a venda das onyx , ninguém lucra :lol: :D ;)

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Nota sobre o item: Onyx da Arena

Mensagempor AndDark » 06 Set 2014, 03:18

Olha falando o fato de resolvendo o BUG, voltara ao normal otimo isso, mas mesmo assim acredito que essa n foi a melhor opção. Pq mais 1 vez falo o player n deve pagar por erro da ongame/desenvolvedora.

E o problema é da DESENVOLVEDORA, players que por acaso tiver pelo menos a decência de ler esse ultimo post, antes de decer o pau pra resolver isso ja se liga ai ela n pode.

Porém Mustang uma Ideia foi meio loca aqui discutida com meu primo... n teve ai esse evento do 5 ano?? faz o seguinte volta a quest, porem não dando mais o 5 ano ou sei la quais itens e dando 1 ou 2 daquele onyx de aika.

3 coisas ao mesmo tempo quem quer pegar 90 ainda vai poder, quem fazia pelo gold ainda faz pelo gold e anima o pvp leopold, pois o pvp la so tem quando tem evento, o das caveiras foi muito bom porem os free kill de basilica tirou a raridade dos itens de la o que desanimou muita gente e deixou barato o valor dos itens la.

Levando em consideração que pegavam quase 6 a 8 arena onyx acho que 1 ou 2 onyx de aika n seria tão mal e também não prejudicaria vcs. E em contrapartida vcs ajudariam bastante o jogo

Depois veja ai se é viável e tal as vezes tem coisas ai por tras disso que prejudicariam muito mas acho que n , vcs podem ver de um outro angulo que eu n posso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes