-.-' ECONOMIA TA FODA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
BeEMoOthH
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2013, 17:23

-.-' ECONOMIA TA FODA

Mensagempor BeEMoOthH » 10 Set 2014, 18:20

Gm eu não aguento mais isso ta foda vc da 20bi em check em um set descente sendo que 20bi em check vc gasta mais de 50bi em gold as coisas tão muito mas cara do que antes de vcs tirarem o check, eu não entendi pq tiraram o check e deixaram trocável na minha opinião se é pra tirar o check tira de vez aff ta muito tenso espero atitudes da ongame obg. -.-'

Avatar do usuário
SamuraiJack
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2014, 11:58

Re: -.-' ECONOMIA TA FODA

Mensagempor SamuraiJack » 10 Set 2014, 20:13

BeEMoOthH escreveu:Gm eu não aguento mais isso ta foda vc da 20bi em check em um set descente sendo que 20bi em check vc gasta mais de 50bi em gold as coisas tão muito mas cara do que antes de vcs tirarem o check, eu não entendi pq tiraram o check e deixaram trocável na minha opinião se é pra tirar o check tira de vez aff ta muito tenso espero atitudes da ongame obg. -.-'
ta mesmo amigo quem não tem cheque ta sem saída não da pra compra nada sem cheque por isso que cresceu o numero de jogadores que compra item com dinheiros mesmo

RboGamePlay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Jul 2013, 19:54

Re: -.-' ECONOMIA TA FODA

Mensagempor RboGamePlay » 11 Set 2014, 07:45

Enquanto isso muitas pessoas lucram dinheiro no jogo por moeda real isso ai vai da uma (CENSURADO) tão grande pra ongame....
Imagem

Avatar do usuário
BeEMoOthH
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2013, 17:23

Re: -.-' ECONOMIA TA FODA

Mensagempor BeEMoOthH » 11 Set 2014, 20:09

Realmente sem check ta impossivel pra tirar o check e deixa trocável é muito melhor deixar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes