[Dúvidas] Algumas coisas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LuanWendel
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2014, 08:43

[Dúvidas] Algumas coisas

Mensagempor LuanWendel » 17 Set 2014, 08:47

Olá, bom dia, eu estou sem jogar tem 1 ano se não me engano, e queria saber algumas coisas que o jogo atualizou que eu não estou por dentro, uma delas, o que é esse tal de check''Cheque" ? Como que obtém ele, o que ele vale e etc ... Se alguém poder tirar minha dúvida, Obrigado :) ... E rapaz, as coisas estão muito caras, eu preferia o aika quando o LVL era só até 50, se não me engano era epic I, ó saudades ...

Avatar do usuário
RafaLionHeart
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Mai 2013, 09:40

Re: [Dúvidas] Algumas coisas

Mensagempor RafaLionHeart » 17 Set 2014, 10:54

LuanWendel escreveu:Olá, bom dia, eu estou sem jogar tem 1 ano se não me engano, e queria saber algumas coisas que o jogo atualizou que eu não estou por dentro, uma delas, o que é esse tal de check''Cheque" ? Como que obtém ele, o que ele vale e etc ... Se alguém poder tirar minha dúvida, Obrigado :) ... E rapaz, as coisas estão muito caras, eu preferia o aika quando o LVL era só até 50, se não me engano era epic I, ó saudades ...


Os cheques existem para vc poder armazenar mais de 2bi em seus chars ou mais de 8bi em sua conta (quantia máxima de gold possivel nos inventários da conta), em cada cheque podiam ser armazenados 100kk, até ai tudo bem, mas com os hacks de gold que tivemos no fim do ano os gms bloquearam a produção desses cheques, mas não eliminaram os que existiam no servidor, e isso fez com que se transformassem em uma moeda de troca superfaturada, sendo que hoje vc compra um cheque de 100kk por no mínimo 250kk em gold...e Não é mais possível criar cheques apenas comprar de quem ja possui..
Imagem
RafaLionHeart & Amyghelina

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante