GM Tira o BUG do CTE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JOUUUUxD
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2014, 17:45

GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor JOUUUUxD » 01 Out 2014, 17:48

Agora tem zilhoes de pessoas bugando CTE so faz coisas errada, coloca ate o 81 e deixa o BUG do CTE meldels ongame, voces nao ganham cash $$ com CTE o pessoal todo buga cte ACORDAA!!!

nigthfall
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mar 2014, 17:04

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor nigthfall » 01 Out 2014, 18:04

Deixa de ser idiota cara esse bug ai ta ajudando varias pessoas se a economia não tivesse horrivel como ta ninguem precisaria bugar cte não porque antes um cte custava 2 a 4 kk agora custa 200kk imagina ai pra um iniciante que começou agora comprar um cte desse como e que compra? porque passar horas nas plantas,butos,penzas, e croshus não vale mais a pena ate porque double também ta caro então pensa antes de falar (CENSURADO) esse bug não ta atrapalhando essa tua jogabilidade em nada então fica caladinho ai. :evil:

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor XxGASxX » 02 Out 2014, 02:36

Qual o problema em upar buto, planta e penza? Faz parte do jogo, eu upei e a maioria upo, agora se tu quer usar de bugs do jogo para se dar bem, faz sua sujeira sozinho e não fica aliciando os jogadores q querem um jogo limpo. Se alguém é idiota aqui esse alguém com certeza não é o dono do tópico. Idiotas são aqueles que usam de bugs e meios ilegais para se dar bem no jogo. Se tu faz isso no jogo é ban. Agora vai fazer isso na vida real se tu não vai pra cadeia o mané!
Tem esse bug cte pois agora é o assunto mais falado no aika depois q coloco cte ate lvl 80. Nao só contra upar ate lvl 80 com cte, mais com apenas 1 ai é deboche e tanto a ongame quanto os players q compram cash são lesados.

Alzabaki
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2014, 16:05

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor Alzabaki » 02 Out 2014, 02:49

Como todos sabemos quem se utilizam desses bugs do Aika são aqueles players que usam hack que comercializam itens por dinheiro Real que deixam o jogo uma bosta. De mil que iram usar o Bug CTE pra upar, nem 10% disso será com intuito de jogar e sim de comercializar contas, coisa que é proibida. Nunca fui um player com gold no aika, nunca fui em uma arena de CTE, e não me importei em upar em mob mutante e fazer diária do agros tenho char 85 upado na raça sem bugar CTE, ta que eu demorei mais que a maioria mas eu não me aproveitei de meios curtos para chegar em um finalmente.
Upar em mobs mutantes me fez aprender a usar as skill e me deu gold com drops, se quer fazer CTE faça, mas use sem bugar.

giannineddd
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2013, 22:26

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor giannineddd » 02 Out 2014, 20:11

Absurdo gms todos sabem que tem o bug do cte agora vai ser moleza pros hackers upar e vender as contas e contra as regras vender conta, se os hacke ja vendia conta imagina agora.pra quem ficou horas e mais horas upando nos mobs passando horas e horas nos agros pra agora vc facilitar mais para esses hackers foda viu. eu upei mobs e agros e ate hj to upando no agros.

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor CryElite » 02 Out 2014, 23:40

giannineddd escreveu:Absurdo gms todos sabem que tem o bug do cte agora vai ser moleza pros hackers upar e vender as contas e contra as regras vender conta, se os hacke ja vendia conta imagina agora.pra quem ficou horas e mais horas upando nos mobs passando horas e horas nos agros pra agora vc facilitar mais para esses hackers foda viu. eu upei mobs e agros e ate hj to upando no agros.

é tenso mesmo, ate pq na situação que o jogo se encontra se nao fosse tomada uma medida quanto ao up mais fast, perderiam muitos players pelo fato de muito terem pouco tempo pra jogar, e facilitando um pouco o up o pessoal vai mais rapido para o pvp que é o mais divertido do aika...

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor XxGASxX » 03 Out 2014, 09:45

A ideia do cte ate o lvl 80 é legal. Porem se tem esse bug e ta todo mundo fazendo, ou libera todo mundo para bugar o jogo ou faz um cte eterno ou arruma isso ai, pq isso é uma chamada a entrada na ilegalidade do jogo. Imagina você vê todo mundo upando tao rápido e você la passando horas em mobs, dai o lado negro da força ainda te chamando de otário por ficar la upando e eles la de hora em hora sem gastar nada upando na malandragem. Um incentivo aos players a entrar para o lado negro da força. Logo logo vão sentir o gosto da facilidade da vida de um chiter e iram buscar mais facilidades nesse meio, formando assim mais players ilegais nesse jogo.
Os jogadores brasileiros já são conhecidos no exterior por bad users, imagina ai mais uma escolinha.
Então por favor ongame, sei que muitos iram me xingar por isso, mais, arruma isso ai.
Poderia estar aproveitando desse bug tb, tenho meus chars na maioria lvl baixo, porem, estou aqui com um pensamento coletivo, em pro de um jogo honesto, justo e mais divertido.

Quer uma quantidade maior de chars lv 81 para melhorar o pvp? Então faz uma promoção na loja de cash com um pacote de ctes bem barato. Assim todos nos ganhamos.

nigthfall
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mar 2014, 17:04

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor nigthfall » 03 Out 2014, 21:58

Primeiramente eu não uso hack nem muito menos vendo itens a dinheiro real tanto que nem itens bons eu tenho o set que estou usando no momento e um de quest '-' mais a questão e eu também não via nenhum problema em upar planta,buto e penza mais isso e antigamente quando um double custava barato e um cte também antigamente um double 61-70 não era mais que 100k hoje em dia vai ver quanto q ta, e um cte que antes era 2 a 4 kk vai ver quanto q ta 200kk no minimo ai me diz ai se um iniciante no jogo vier a querer jogar aika como vai fazer pra conseguir dinheiro pra comprar essas coisas absurdamentes caras? se me disserem como eu calo a minha boca e ainda peço desculpas pelo inconveniente porque como o jogo ta hoje sem esse bug nao tem condição de um player novo que nao sabe de nada do aika conseguir upar nas circustâncias atuais pensem neles não pensem so em si mesmos não.

Alzabaki
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2014, 16:05

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor Alzabaki » 04 Out 2014, 01:17

Pq um player novo não pode upa mob mutante sem double?Eu upei mob mutante sem double. Cansei de criar contas pra fazer as quest do crítical +4 pra fazer gold, ajudo muita gente nub no aika a upa e não cobro, nunca coloquei cash no aika e nem usei cte, já usei set de quest tbm, ontem falei da quest do crítical +4 cara, e ele fez 1b em gold já, e ai ele ta upando o char principal em quest e mob sem CTE, eu não falei que todos mas a maioria um char lvl 80 tem valor de uns 300 reais com esse bug eles gastam 200kk e ganham 300 reais.
Editado pela última vez por Alzabaki em 04 Out 2014, 01:20, em um total de 1 vez.

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor XxGASxX » 04 Out 2014, 01:18

nigthfall escreveu:Primeiramente eu não uso hack nem muito menos vendo itens a dinheiro real tanto que nem itens bons eu tenho o set que estou usando no momento e um de quest '-' mais a questão e eu também não via nenhum problema em upar planta,buto e penza mais isso e antigamente quando um double custava barato e um cte também antigamente um double 61-70 não era mais que 100k hoje em dia vai ver quanto q ta, e um cte que antes era 2 a 4 kk vai ver quanto q ta 200kk no minimo ai me diz ai se um iniciante no jogo vier a querer jogar aika como vai fazer pra conseguir dinheiro pra comprar essas coisas absurdamentes caras? se me disserem como eu calo a minha boca e ainda peço desculpas pelo inconveniente porque como o jogo ta hoje sem esse bug nao tem condição de um player novo que nao sabe de nada do aika conseguir upar nas circustâncias atuais pensem neles não pensem so em si mesmos não.


Simples. Se tu gosto do jogo e quer jogar, compre cash. Se você não tem dinheiro para comprar aquela moto muito louca que teu vizinho tem você vai roubar de alguém?
Não existe justificativa legal para tu cometer um ato ilegal no jogo.

nigthfall
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mar 2014, 17:04

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor nigthfall » 04 Out 2014, 13:31

matar buto,penza sem double pra ganhar 0,1%? eu ja ajudei mt noob a upar e vi varios parando de upar por causa disso porque passavam horas matando mobs pra conseguir 20 a 30% foram todos pra outros jogos onde upe e mais divertido porque passar horas matando o mesmo mob e chato e bem melhor ir pra outro game onde você upa fazendo " instancias, dungeons com os amigos onde e mais divertido" sei que muitos vao dizer aa então vai pra outro jogo ja que ta reclamando. mas nao sou eu que to reclamando são os novatos que estão vocês são egoistas onde so pensam em si vão dizer que nunca usaram um bug? que nunca bugaram um padrão? bora aprender a mentir antes de comentar (CENSURADO) vamo?

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor XxGASxX » 04 Out 2014, 16:33

nigthfall escreveu:matar buto,penza sem double pra ganhar 0,1%? eu ja ajudei mt noob a upar e vi varios parando de upar por causa disso porque passavam horas matando mobs pra conseguir 20 a 30% foram todos pra outros jogos onde upe e mais divertido porque passar horas matando o mesmo mob e chato e bem melhor ir pra outro game onde você upa fazendo " instancias, dungeons com os amigos onde e mais divertido" sei que muitos vao dizer aa então vai pra outro jogo ja que ta reclamando. mas nao sou eu que to reclamando são os novatos que estão vocês são egoistas onde so pensam em si vão dizer que nunca usaram um bug? que nunca bugaram um padrão? bora aprender a mentir antes de comentar (CENSURADO) vamo?


1º_ Se você não quer passar horas matando moobs para upar compra o cte chorão.
2º_ Se acho um jogo melhor para jogar por que esta perdendo seu tempo aqui? Boa sorte.
3º_ Você então esta defendendo o bug e fazendo apologia ao seu uso? Fique atento as regras tanto do fórum quanto do jogo.
4º_ Se você está tao preocupado em defender o uso do bug do cte será que vc esta vendendo contas também para viver?
5º_Sabe o que significa egoísta? Se você não leu as respostas ou não sabe ler ou não entende vou te explicar melhor: Estou acusando o uso ilegal do cte e não o seu uso. Se isso virar legalidade, todos que gastam e gastaram seu tempo e dinheiro para jogar e upar estão sendo lesados com esse bug. Se alguém esta sendo egoísta aqui esse alguém é você que quer aproveitar de um erro para se dar bem e até lucrar em cima de uma empresa e de milhares de jogadores que investiram nela.
6º Quem aqui esta falando em bugar padrão? Porque mudar o foco da sua defesa ao uso ilegal do bug cte? Se vc quer saber eu não bugo padrão, mais não quer dizer que já buguei até pq sem querer isso buga sozinho, agora o ato de bugar o cte é um ato totalmente intencional e requer precisão.

Cara não perde seu tempo, suas ideias e acusações não tem fundamentos e nem justificativas.
Se esse jogo esta tao ruim assim como você fala é por causa de jogadores como você que estragaram o jogo, que tiveram pensamentos egoístas como você.

Então me faz um favor, a você e a todos nos... vai estragar outro jogo, esse não.

Obrigado!

nigthfall
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mar 2014, 17:04

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor nigthfall » 06 Out 2014, 10:41

Bugo o padrão sozinho? ta certo viu fera não eu toquei no assunto do bugar padrão porque você disse " ta defendendo o uso do bug um erro blablabla" sendo que tenho certeza que não so tu mais maioria da galera ja bugo um padrão que isso não deixa de ser um bug e agora ta se passando por certinho ta certo viu fera se limpa pra poder falar primeiro porque o "sujo não pode falar do mal lavado não" vlw flw!!!

CorreQueEuAgrei
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Set 2014, 15:22

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor CorreQueEuAgrei » 06 Out 2014, 10:59

olha essa treta

Avatar do usuário
HollyDay
Mensagens: 473
Registrado em: 09 Jun 2014, 22:35
Localização: Além do Paraiso

Re: GM Tira o BUG do CTE

Mensagempor HollyDay » 06 Out 2014, 12:30

Mande para mim por PM
Como funciona esse bug

#Trancado!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes