SET REDUZID para +7

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lululindinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Out 2013, 20:46

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor lululindinha » 09 Out 2014, 14:08

Carh escreveu:
PenaDePau11 escreveu:DulceMaria que só pode ser o ORKS --' !!! O problema não é esse cara , e quem compro set +12 sabedoria como ia saber que era refinado com itens hack ? Resumindo que compro foi injustiçado e punido , e quem refinou o set de maneira ilegal fico com os cheque e ta feliz da vida , uma atitude bem esperta da equipe né GM ? De qualquer forma já desanimei de aika, depois dessa da mas não , jogo não falta =)


Nao percebe se foi refinado com hacker? cara todos sabem q refinar um item superior acima e tenso pra refinar isso +8 acima gasta muito dinheiro com cash, basta vc olhar 80% dos players usa favela +12 se fosse assim a ongame tava podre de rica com tanto cash teria vendido,torço tbm pra q 99% desses malditos favelas seja reduzido +7!

cala sua boca cara na moral eu tenho video tanto comprando quanto refinando , eu investi sim no game tenho um historico que provavelmente ja passou dos 3 mil reais a ongame ja esta podre de rica por isso ele não se importam com nada , mesmo que se eu não tivesse provas eu estaria gastando dinheiro pra pagar a cagada de outras pessoas , e o GM setimo que encheu o papo pra vir falar no meu topico , foi eu falar que tenho provas e que to disposto a ntrar na justiça pra resolver isso ele ja saiu fora porque né eles ja excluem meu tiket do forum ai ele sai fora como se não tivesse nem visto o topico , nem pra da uma ajuda , mas não vo ter que ir no forum pela 3 vez pra poder pedir outra re analise , e minha resposta ? NADA , ta achando que dinheiro é mato ? então ta na hora de eu receber todo cash que investi de volta porque até mesmo com provas eu to perdendo imagina se eu não tivesse .

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor PenaDePau11 » 09 Out 2014, 14:22

lululindinha isso ae cara , eu tbm jogo a anos os jogos da ongame e olha o tratamento que a gente tem, tenso né ? GN não percebe que só prejudico quem jogava honestamente se mato pra compra set , e agora vem o GM e faz isso... Deixando claro que tbm não concordo com hacks , mas ae só prejudico os cara que não tem nada ve como o negocio , isso ainda vai da muito rolo... E GM aparece aqui kkkk , falo e depois sumiu..

TandarA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jun 2014, 12:42

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor TandarA » 09 Out 2014, 14:27

Queria sabe em qual parte do jogo ta dizendo que tenho que tira print e filma tudo que faço , pq corro o risco do GM reduzi meu set ? Aonde ta escrito ? Pelo que sei o erro foi de vcs que deixo os hack toma conta do jogo , agora puni quem não tem nada ae ver

CorreQueEuAgrei
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Set 2014, 15:22

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor CorreQueEuAgrei » 09 Out 2014, 15:08

O ônus da prova caber ao acusado, e não ao acusador, realmente é uma inversão de valores.

Avatar do usuário
ORKS
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Mar 2014, 04:37

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor ORKS » 09 Out 2014, 17:57

So tem uma verdade nessa bagaça com leilao lotado de extratos de hacker quero ver quem botou 1 centavos de cash e comprou ricos pra refinar favela, por isso digo e repito favelada td de hask e nao achem ruim pq e a mais pura verdade

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor PenaDePau11 » 09 Out 2014, 18:01

Tem nem condição de discuti com alguém que gosta de rebelde --'' , vai vendo então como vai fica o jogo

Avatar do usuário
SamuraiJack
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2014, 11:58

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor SamuraiJack » 09 Out 2014, 20:01

e pra ri esses cara falando de set favela e esqueci que set raro do 80 todos full +10 +11 +12 são de hacker também vcs que acha que reduzindo os favela vai melhora kkkkkkkkkk vai acaba com o que resta de jogadores aika br ta quase vazio eu já parei de joga por falta de jogadores na madruga antes era cheio de play hoje um gato pingado de gente

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor PenaDePau11 » 09 Out 2014, 20:06

É oque to falando kkkk set raro 80 tudo full , e eles me fazem essa cagada ae , ainda punindo quem nunca usou, jogo já ta vazio agora se vai ve como vai fica ... Eu ja desisti de joga , desde o dia que reduziram meu set , se eu tivesse usado itens hack tava nem ai , mas pior que nem usei, vai vendo o aika esvazia

Avatar do usuário
SamuraiJack
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Jun 2014, 11:58

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor SamuraiJack » 09 Out 2014, 20:21

PenaDePau11 escreveu:É oque to falando kkkk set raro 80 tudo full , e eles me fazem essa cagada ae , ainda punindo quem nunca usou, jogo já ta vazio agora se vai ve como vai fica ... Eu ja desisti de joga , desde o dia que reduziram meu set , se eu tivesse usado itens hack tava nem ai , mas pior que nem usei, vai vendo o aika esvazia
amigo que um conselho larga desse jogo eu já parei meu irmão já parou procura um jogo bom eu no momento to jogando xbox360 da pra joga online

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor PenaDePau11 » 09 Out 2014, 20:53

SamuraiJack escreveu:
PenaDePau11 escreveu:É oque to falando kkkk set raro 80 tudo full , e eles me fazem essa cagada ae , ainda punindo quem nunca usou, jogo já ta vazio agora se vai ve como vai fica ... Eu ja desisti de joga , desde o dia que reduziram meu set , se eu tivesse usado itens hack tava nem ai , mas pior que nem usei, vai vendo o aika esvazia
amigo que um conselho larga desse jogo eu já parei meu irmão já parou procura um jogo bom eu no momento to jogando xbox360 da pra joga online



Vou para sim cara, tem condições de jogar mas não , eles não tem o minimo de respeito com os jogadores , eu e meus amigos tbm paramos , legal tbm to jogando xbox 360 online =)

aikakkk
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Out 2014, 16:17

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor aikakkk » 10 Out 2014, 07:12

[GM]Setimo escreveu:
ViraLata escreveu:SETs refinados com extrato de hack estão sendo reduzidos para +7.
Então não há nada para se fazer ai.


Exato, só está havendo redução, itens que realmente foram refinados ilegalmente, ou seja, com extratos naturais de programas ilegais por meses atrás criados.

;)


O hack do npc da lilola foi mês 06 de 2012 ou 2013 sei la um ano atras?

Não seria trabalho de vocês pegarem o verdadeiro culpado dos hackers invés de tirar o item de quem ta comprando agora? ou se realmente for preciso tirar os sabedoria+12 do jogo, ao menos devolvam o que foi gasto pelo player legitimamente.

Trabalho meio porco esse só acho, já que tem raro 80 e 90+11~+12 aprimorados ai meses antes de chegar nucleos 80-90 no jogo.

Aika ta fud...msm, boa sorte pra quem fica

TandarA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jun 2014, 12:42

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor TandarA » 10 Out 2014, 11:09

aikakkk escreveu:
[GM]Setimo escreveu:
ViraLata escreveu:SETs refinados com extrato de hack estão sendo reduzidos para +7.
Então não há nada para se fazer ai.


Exato, só está havendo redução, itens que realmente foram refinados ilegalmente, ou seja, com extratos naturais de programas ilegais por meses atrás criados.

;)


O hack do npc da lilola foi mês 06 de 2012 ou 2013 sei la um ano atras?

Não seria trabalho de vocês pegarem o verdadeiro culpado dos hackers invés de tirar o item de quem ta comprando agora? ou se realmente for preciso tirar os sabedoria+12 do jogo, ao menos devolvam o que foi gasto pelo player legitimamente.

Trabalho meio porco esse só acho, já que tem raro 80 e 90+11~+12 aprimorados ai meses antes de chegar nucleos 80-90 no jogo.

Aika ta fud...msm, boa sorte pra quem fica



Concordo com vc, o pessoal tem razão de reclama e ir atraz de seus direitos , quem compro os set não tem culpa de nada , e o dinheiro gasto como fica ? E os raro 80~90 full ? Trabalho bem mal feito esse de vcs hein ... Enquanto isso os hack tão numa boa , tão full gold , e vcs punindo o pessoal inocente , Parabéns --'

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor ViraLata » 10 Out 2014, 15:07

Ta bom pessoal, o objetivo do tópico já foi atingido pela resposta do GM.

Então vou trancar, caso o autor ainda tenha problemas com isso procure o suporte da ongame. http://suporte.ongame.com.br
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes