SET REDUZID para +7

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lululindinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Out 2013, 20:46

SET REDUZID para +7

Mensagempor lululindinha » 08 Out 2014, 01:35

bom queria a ajuda de algum ou alguns adm's do forum pois tive meu sabedoria full+12 reduzido pra +7 de um dia para o outro criei recentemente meu personagem e estava upando ele não sai do up por uma semana até conseguir upar ele 71 no outro dia loguei no char e o set estava full+7 não sei se isso influencia mas n~unca fui banido tenho um historico de cash ja bem gordo tenho como char principal uma dual 86 com crep+10 nunca fui banido nunca fui pra analise e do nada o set foi reduzido ,porém foi eu quem refinei e melhor tenho os videos da refinação desde +7(do sabedoria) queria saber como ou por qual motivo meu set foi reduzido alguém tem ideia ? porque eu mando suporte e meu tiket de re analise fica la por uns dias e depois some sem se quer eu ter uma resposta , agradeço se algum adm me ajudar ou me dar alguma luz

Avatar do usuário
ORKS
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Mar 2014, 04:37

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor ORKS » 08 Out 2014, 07:57

que bom q foi reduzido pelo menos 1, tinha q voltar +7 e todos os sabedoria +12 pq ate os cachorros sabe q sao +12 pq usaram extratos de hacker, adoooooorooooo ver um favela reduzido, se comprou um favela +12 podia muuito bem saber q corria esse risco nao vem dar uma de santo q nao sabvia q era de hacker nao ta pq todos sabem q favela +12 sao tudo de hacker

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor PenaDePau11 » 08 Out 2014, 11:17

Ocorreu isso comigo tbm , acho lamentável isso + to indo atraz dos meus direitos ... E ORKS para de chora mano ninguém tem culpa que vc não tem gold pra ter um set decente...

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor ViraLata » 08 Out 2014, 11:35

SETs refinados com extrato de hack estão sendo reduzidos para +7.
Então não há nada para se fazer ai.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
ORKS
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Mar 2014, 04:37

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor ORKS » 08 Out 2014, 11:39

... E ORKS para de chora mano ninguém tem culpa que vc não tem gold pra ter um set decente...[/quote]

Favela é set descente? omg set mais manjado do aika pelo fato de todos +12 ser refinado com extrato de hacker, pra quem usa isso nao tem um pingo de moral no jogo

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor [GM]Setimo » 08 Out 2014, 12:01

ViraLata escreveu:SETs refinados com extrato de hack estão sendo reduzidos para +7.
Então não há nada para se fazer ai.


Exato, só está havendo redução, itens que realmente foram refinados ilegalmente, ou seja, com extratos naturais de programas ilegais por meses atrás criados.

;)
Atenciosamente,
GM Sétimo

lululindinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Out 2013, 20:46

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor lululindinha » 08 Out 2014, 12:23

[GM]Setimo escreveu:
ViraLata escreveu:SETs refinados com extrato de hack estão sendo reduzidos para +7.
Então não há nada para se fazer ai.


Exato, só está havendo redução, itens que realmente foram refinados ilegalmente, ou seja, com extratos naturais de programas ilegais por meses atrás criados.

;)

porem meu set foi refinado com extratos que eu mesmo comprei eu mesmo gastei do meu bolso , tenho filmado de +7 pra+12 , ja gastei muito dinheiro no aika , e nem no suporte vc's respondem , eu quero ver quando eu anexar meu video de refinação no proximo suporte oque vc's irão dizer , só se os extratos da loja de cash tbm são de hack ,pelo amor né cara eu gasto uma paulada no aika pra isso , mas ja vi que vou ter que ser igual o Jubazy vou entrar com um processo porque dinheiro não da em arvore , gm não sabe porque não precisa gastar pra ter as coisas , só quem realmente joga sabe que nada é barato nesse game .. não mais.

lululindinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Out 2013, 20:46

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor lululindinha » 08 Out 2014, 12:29

ORKS escreveu:que bom q foi reduzido pelo menos 1, tinha q voltar +7 e todos os sabedoria +12 pq ate os cachorros sabe q sao +12 pq usaram extratos de hacker, adoooooorooooo ver um favela reduzido, se comprou um favela +12 podia muuito bem saber q corria esse risco nao vem dar uma de santo q nao sabvia q era de hacker nao ta pq todos sabem q favela +12 sao tudo de hacker

sinceramente irmão tu deve ser uma nada no game , porque nunca vi teu nick no pvp, não deve saber como é gastar uma boa grana com esse jogo pra ter o set reduzido sem ao menos eles te darem um porque , não sabe de nada , não é nada pessoas sem moral torcendo pra outros player se darem mal, tem um monte de raros 80/90+12 e eles vem no meu sabedoria , os archon os marechal quem só tem set mas não tem moral eles não reduzem os caras full lvl2 antes de dropar as runas e as estrelas , a taxa de drop horrivel do aika , quando eu digo que tu não é nada é porque não sabe o quão dificil já é fazer gold no pouco tempo vago , ai o cara recebe o salario investe no jogo , e meu set é reduzido pra +7 sem explicação , tu não sabe , porque deve ser da geração diskeroa (corja).

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor PenaDePau11 » 08 Out 2014, 12:34

[GM]Setimo escreveu:
ViraLata escreveu:SETs refinados com extrato de hack estão sendo reduzidos para +7.
Então não há nada para se fazer ai.


Exato, só está havendo redução, itens que realmente foram refinados ilegalmente, ou seja, com extratos naturais de programas ilegais por meses atrás criados.

;)


Exato ? então me envia as prova ou qualquer registro que prove que meu set foi refinado de modo ilegal... Nunca usei nenhum tipow de hack , jogo a anos jogos da ongame , qualquer cota minha tem mais tempo de ongame do que qualquer GM desse aika ... Quero ve as prova GM , vao me enviar ?

lululindinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Out 2013, 20:46

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor lululindinha » 08 Out 2014, 12:42

PenaDePau11 escreveu:
[GM]Setimo escreveu:
ViraLata escreveu:SETs refinados com extrato de hack estão sendo reduzidos para +7.
Então não há nada para se fazer ai.


Exato, só está havendo redução, itens que realmente foram refinados ilegalmente, ou seja, com extratos naturais de programas ilegais por meses atrás criados.

;)


Exato ? então me envia as prova ou qualquer registro que prove que meu set foi refinado de modo ilegal... Nunca usei nenhum tipow de hack , jogo a anos jogos da ongame , qualquer cota minha tem mais tempo de ongame do que qualquer GM desse aika ... Quero ve as prova GM , vao me enviar ?

vish acho meio dificil cara eu mando suporte pedindo re analise com print e os videos da refinação do meu eles apagam meu tiket em menos de 3 dias...

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor PenaDePau11 » 08 Out 2014, 12:50

Cara é falta de respeito total da parte dos GMs e da Empresa ... Imagina se vo compra um set , como vou sabe se o cara usou extrato hack ? Vou ter que vira vidente ? Ou vou pergunta pro cara ? Será que ele vai responde oque --' !!! Cara é por isso que depois dessa, parei com WYD , AIKA , PB E CHAOS ONLINE , vc joga honestamente é isso que recebe , eu e meus amigos ja paramos com todos estes jogos , por total falta de respeito com os players ... Depois pergunta pq os cara usam hack ? Pq será né ....

DulceMaria
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2014, 10:01

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor DulceMaria » 09 Out 2014, 10:01

Cara nao adianta ter video ou print provando que vc refinou do +7 pra +12 se nao tem como provar que vc comprou os extratos com cash. se vc conseguir provar que seus extratos eram de cash provavelmente vão dar um jeito na situação.

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor PenaDePau11 » 09 Out 2014, 11:35

DulceMaria que só pode ser o ORKS --' !!! O problema não é esse cara , e quem compro set +12 sabedoria como ia saber que era refinado com itens hack ? Resumindo que compro foi injustiçado e punido , e quem refinou o set de maneira ilegal fico com os cheque e ta feliz da vida , uma atitude bem esperta da equipe né GM ? De qualquer forma já desanimei de aika, depois dessa da mas não , jogo não falta =)

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor Carh » 09 Out 2014, 12:46

PenaDePau11 escreveu:DulceMaria que só pode ser o ORKS --' !!! O problema não é esse cara , e quem compro set +12 sabedoria como ia saber que era refinado com itens hack ? Resumindo que compro foi injustiçado e punido , e quem refinou o set de maneira ilegal fico com os cheque e ta feliz da vida , uma atitude bem esperta da equipe né GM ? De qualquer forma já desanimei de aika, depois dessa da mas não , jogo não falta =)


Nao percebe se foi refinado com hacker? cara todos sabem q refinar um item superior acima e tenso pra refinar isso +8 acima gasta muito dinheiro com cash, basta vc olhar 80% dos players usa favela +12 se fosse assim a ongame tava podre de rica com tanto cash teria vendido,torço tbm pra q 99% desses malditos favelas seja reduzido +7!

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: SET REDUZID para +7

Mensagempor PenaDePau11 » 09 Out 2014, 13:52

Carh acorda mano isso só prejudico , quem compro e saiu perdendo os hack perdeu nada , tbm não concordo com uso de programa ilegais , e meu set foi reduzido tbm !!! E os raro 80 e 90 full oque me fala ? Cara se os hack quiser upa uma conta em um dia até 81 eles upa --' , prova é que esses dia tinha um cara que tava lvl 60 , fui olha ele no outro dia ta 81 já eai ? Tenso cara, no meu caso nunca usei nada ilegal e fui punido , agora para de joga e o geito não vo me mata pra faze gold denovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes