Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Tenkay
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 142
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:24
Localização: ...

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor Tenkay » 06 Nov 2014, 22:19

Sniperkaos escreveu:GM por favor eu n entendi se meu personagem vai ser deletado e vou ter que começar do começo no outro mundo ou vai da de jogar no mundo velho e no novo tmb com o meu personagem no lvl que está e com os itens que eu tenho


Nada sera deletado ;)
No mundo atual "Arcan" As 5 nações irão se tornar 3, seu personagem ira ficar sem nação e você irá escolher em qual deseja ficar.
Já o novo mundo é do inicio, pra atrair antigos e novos players.
ImagemImagem
                    Tenkay - Ametis

Poebola
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:49

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor Poebola » 06 Nov 2014, 23:54

Nem vou voltar pra esse aika lixo, X-Trap n protege porcaria nem uma, to até vendo os cara em 1dia no nv90 full +12 & full check. Nem vale a pena voltar a jogar um jogo que nunca muda só vai acontecer a msm coisa de sempre, Vão sair distribuindo enriquecidos de hack grátis por ai, daki alguns dias o CTE tá valendo 200kk no new server :ugeek: . Pra que jogar um jogo se vc sabe o maldito futuro dele, Se esses hacks fdps ficassem com seus hacks só pra eles, mais n, tem q sair distribuindo pra td mundo querendo atenção.

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor santonline » 07 Nov 2014, 13:53

as prans serao deletas tambem ou vao apenas volta pro modo adolescente?

Avatar do usuário
Tenkay
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 142
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:24
Localização: ...

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor Tenkay » 07 Nov 2014, 14:00

santonline escreveu:as prans serao deletas tambem ou vao apenas volta pro modo adolescente?


Elas vão continuar como estão :) ;)
ImagemImagem
                    Tenkay - Ametis

TandarA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jun 2014, 12:42

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor TandarA » 07 Nov 2014, 14:46

Mais espero que tire os hack né .... Se não vai adianta oque faze tudo isso ? Faze 1 serve novo pra daqui 1 semana ta full hacker ae nem vira...

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor Hoarang » 07 Nov 2014, 16:04

Aika ta full hack já faz mais de 3anos e os GM n resolve nd, Um servidor novo so vai fazer o pessoal gastar mais grana no jogo e parar de jogar dnv, Novo servidor más continua sendo ongame.
Imagem

IsackShilder
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2013, 15:42

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor IsackShilder » 07 Nov 2014, 18:11

Bom GM, estou com uma dúvida aqui, tipo o item Auxilio Poderoso, item cash ele é ativado na conta certo, se eu ativar um em minha e começar a jogar com a mesma no "Novo Mundo" já iniciarei com os benefícios do auxilio poderoso? Ou ele só conta pro mundo Arcan. Agradeço desde já! Roy™ :D

Poncho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:49

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor Poncho » 07 Nov 2014, 19:07

Todo o cash colocado na conta, vai estar no novo mundo também ou não? Ex: Fulano já colocou 500k de cash antes no mundo arcan, agora com o novo mundo inserido, ele vai ter os 500k de cash mesmo que ele já tenha gasto no mundo arcan?

Avatar do usuário
Tenkay
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 142
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:24
Localização: ...

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor Tenkay » 07 Nov 2014, 20:31

glynda escreveu:opa, tem gm novo e eu nem fiquei sabendo (idk bem vindo)
perguntinha rápida aqui
li um post num dos tópicos dizendo que um desses servidores dariam a oportunidade da galera começar do 0 sem retomar um personagem antigo, mas não li nenhuma notícia oficial a respeito, apenas um trecho no post do blog dizendo o seguinte:

"Achou que paramos por ai? Pensando nos usuários que abandonaram os campos de batalha e também nos que nem tiveram a chance de adentrar a guerra, estamos abrindo um novo mundo!

Esse novo mundo não terá nenhuma conexão com Arcan, então não é possível transferir itens, personagens, gold, nada, apenas cash. Esse mundo começará do zero, sendo assim, é uma chance para todos de embarcarem nessa aventura, uma chance para todos jogadores de igual para igual."


como eu parei de jogar justamente pelo pvp desbalanceado e desigualdade essa seria uma fucking ótima oportunidade, mas queria alguma confirmação pra ver se eu entendi direitinho ((to achando que é bom demais pra ser verdade))
pela minha compreensão além do mundo novo com 3 servidores vai abrir um outro onde todos estarão zerados e não haverá nenhum método de transferência de itens, é isso?


Sim, no mundo atual "Arcan" as 5 nações que vão se tornar 3, mas fora isso será criado um novo mundo com essas 3 nações também, só que tudo do zero :D
ImagemImagem
                    Tenkay - Ametis

henry77
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mai 2013, 00:24

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor henry77 » 09 Nov 2014, 13:05

com o novo serve oque vcs acham q vai acontecer com o primeiro? já está vazio! quem loga e procura pvp em leopold ou tiamat já vê q não é como antes, ai tem muitos players raro 80 e 90 full+12 economia não da p vc comprar um set no leilão, checks não trocam vc paga o cash caro p morrer para players mais refinado. vcs acham q quem continua morrendo, vai continuar nesse jogo? não! vão p novo mundo para começar do zero, ai os full refinadão raro 80, 90, Honra +12 lógico vão continuar onde estão. mas e ai? eles vão matar quem? vão se enfrentar né? acho que poucas "pt" de algumas nações. se o aika tivesse full player pq a ongame quer dividir as nações? pq novo mundo ou sei lá oq?. o primeiro serve já não dá para quem começa a jogar do zero até para players antigos. eu parei ha muito tempo, mas o jogo é muito bom! boa sorte p quem continua ;)

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor Hoarang » 09 Nov 2014, 13:54

Axo q sem o hack de fazer itens n tinha ninguém com set 80,85 ou 90+12 ainda, Então nesse servidor novo não vai mudar nada. Se os hacks n fizer (CENSURADO) dnv ainda da pra jogar, mas sempre vai ter um imbecil pra fude com o jogo. Ai vai td mundo feliz gastar seu bolsa família pra copra cash pensando que vai ser diferente e no msm dia tem alguém nv90+12 te farmando. Ongame sempre Ongame
Imagem

Avatar do usuário
Emperana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Nov 2014, 01:04
Localização: Criciúma

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor Emperana » 10 Nov 2014, 01:19

Vamos ficar na torcida pra que isso não aconteça \o/ :?
Imagem

JHEYCKE
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Mai 2013, 16:18

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor JHEYCKE » 10 Nov 2014, 15:55

Cara essas notícias dos GM me tiram do serio!
Como iremos jogar de igual pra igual?
Enquanto tentamos juntar gold na raça,tem outros com bilhoes e bilhoes de gold(full cheq)!
Como será de igual pra igual enquanto tentamos conseguir um set legal tem varios players com raro 80+7 e ate +12???!!!
Fica dificil desse jeito!
:/

Avatar do usuário
Tenkay
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 142
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:24
Localização: ...

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor Tenkay » 10 Nov 2014, 21:17

JHEYCKE escreveu:Cara essas notícias dos GM me tiram do serio!
Como iremos jogar de igual pra igual?
Enquanto tentamos juntar gold na raça,tem outros com bilhoes e bilhoes de gold(full cheq)!
Como será de igual pra igual enquanto tentamos conseguir um set legal tem varios players com raro 80+7 e ate +12???!!!
Fica dificil desse jeito!
:/


O novo mundo vem ae, pra tu q procura jogar de igual pra igual, geral lvl 1, ae depende de cada um ficar top :D ;)
ImagemImagem
                    Tenkay - Ametis

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Esclarecimento de dúvidas sobre a atualização nova

Mensagempor AblonPG » 11 Nov 2014, 13:29

Certo a gente começa do 0 lvl 1. Planta 4 pede 3333. Blz, mas e os hackers de criação de itens??? Como ficam nessa história!? Ou vão me dizer que fdp que usa isso no arcan não vai para o novo mundo?? Se o caso fosse o up de igual para igual ficaria ate calado. Mas isso nem de longe é o problema central. Galera fica dizendo que que uns e outros usam hacker desde de três anos atrás. Ate dezembro do ano passado cte não era esse preço. Um set raro 70 num era 7-8 bilhões. Quero saber a questão dos hackers! Que venhamos e convenhamos, acham mesmo que essa galera toda full +12 gastou esses cashs todos?? Não dito todos ne. Conheço uns poucos que gastam mais de 300 por mês ainda no aika. Mas esse tanto de raro 80/90 é algo tão comum assim?? Fala serio ne. Upar no aika demora mas não tanto. Foda aqui é um set que presta e refina ele. Quero so vê com uma semana de jogo neguinho de raro 70 andando por ai como se fosse a coisa mais fácil do mundo pegar um raro desse tipo. Se não em duas semanas bug cte no metro e fdp de raro 80 full+7 ou pior +12

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes