Mudanças no AIKA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Pesadelo4ever
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2013, 22:07

Mudanças no AIKA

Mensagempor Pesadelo4ever » 07 Nov 2014, 14:27

Opinião rápida!

::: GUILD :::

O que muita gente não percebe é que: de uma semana para cá, muitos players estão vindo aqui no fórum e reclamando aos GMs, se as guilds serão preservadas. E eles dizem que sim e que nada vai acontecer.

Só que alguns estão atentando para as guilds que são usadas como baús pessoais. E os GMs inocentemente, estão garantindo as mesmas.

Mas a minha dúvida é: Por que alguém quer manter uma guild low-level, apenas para baú pessoal? Será que é porque em um futuro pretende levantar a mesma, ou por quê esconde algo por lá? Pois é meus amigos, foi dito pelos GMs a um bom tempo que em baú de guild não se podia mexer, mas acho que já passou da hora de os GMs, verem isso direito e fazerem uma auditoria em todas a guilds dos jogo, para descobrir os trambiques que muitos players escondem.

Em Ellora mesmo sei de pelo menos 5 guilds que são assim. Fora que tem outro detalhe. Muita gente não sabe porque o PvP do jogo ficou fraco. Em parte é por causa da falta de espaço para criação de novas guilds. Afinal, é natural que desentendimentos aconteçam e que novos bandos sejam criados. Prova disso é no nosso Brasil. Vira e mexe novos partidos são criados.

Eu só acho que guilds com pelo menos level 6 devam ser preservadas. As outras sejam deletadas. E que o sistema mude. Se a guild não estão sendo usada como deve, o player que está de mestre da mesma, ou a conta que tiver vínculo com a mesma sejam punidos severamente.

Por exemplo: eu tenho uma conta com 3 chars, aí o meu char principal (mais upado e mais equipado), está em outra guild jogando constantemente. Mas na mesma conta um dos outros chars está na guild baú, como mestre ou membro rankeado, para passar os itens pelo baú pessoal. Essa conta deve ser punida.

QUERO SABER DA ONGAME, QUAL A ESTRATÉGIA DE COMBATER ESSA PRÁTICA. QUE NA MINHA OPINIÃO SÓ ATRAPALHA O JOGO.

Obrigado pela atenção e boa tarde!

Hanem
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Out 2014, 13:03

Re: Mudanças no AIKA

Mensagempor Hanem » 07 Nov 2014, 16:58

Acho que está acontecendo alguma falha no entendimento das mudanças relacionadas às guildas.

Todas elas serão deletadas!

Leia o FAQ que existe no final deste post:
http://aika.ongame.com.br/noticias/3188-[Nota%20Oficial]%202%C2%BA%20Ato%20-%20Prepara%C3%A7%C3%A3o%20para%20pausas%20na%20Guild/PvP

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: Mudanças no AIKA

Mensagempor Whatzinha » 07 Nov 2014, 18:25

Não sei se você costuma a passar no fórum sempre, mas um GM já deu a palavra dele sobre isso, e as Guilds serão deletadas, sendo assim tudo no baú de cada também vai ser deletado, oque acontece é que você vai poder GARANTIR sua guild do jeito que ela está, level e habilidades.
Se eu achar o tópico em questão passo pra você por PM :D

Rensga
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Out 2014, 13:15

Re: Mudanças no AIKA

Mensagempor Rensga » 07 Nov 2014, 18:58

Whatzinha escreveu:Não sei se você costuma a passar no fórum sempre, mas um GM já deu a palavra dele sobre isso, e as Guilds serão deletadas, sendo assim tudo no baú de cada também vai ser deletado, oque acontece é que você vai poder GARANTIR sua guild do jeito que ela está, level e habilidades.
Se eu achar o tópico em questão passo pra você por PM :D

Oi rub

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes