AIKA RUMO A UM FUTURO INCERTO ................

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

AIKA RUMO A UM FUTURO INCERTO ................

Mensagempor RatodePraia » 15 Nov 2014, 13:46

Avaliação da stream LIXO,cara vei namoral nunca vi um BANDO DE GMS FALAREM TANTA (CENSURADO) !!! A ONGAME E UMA EMPRESA OU E UMA PIADA ? por q e inacreditavel desde 2012 quando começo a onda de hackes vcs gms não fizeram (CENSURADO) nem uma só empurraram com a barriga a situação ,ate fica em uma estado catastrófico como e o caso do aika em q se encontra hoje,ontem eu fiz download do jogo e loguei depois de quase 10 meses sem joga,fui joga olha só q massa o leilão não fuciona nooooooooooooosa q legal ,o jogo não print q maaaaaaaassa ( esse defeito já tem 2 anos e nunca foi resolvido ), a e tem tambem o caso do jogo q já viro lixo pra vc q usa um anti-virus pago vc tem q desativa-lo para poder inicia o jogo do contrario o jogo e bloqueado e não roda, alias diga-se de passagem a ongame e a unica empresa q tem jogos com problemas de conflito com anti-virus ,o q e ridículo em pleno ano de 2014 uma empresa ter esse tipo de problema já joguei na falecidas:game maxx,gamerica, level up ( jogo atualmente ) tenho conta em tibia, em tera,aion,playspot global games,forge games e gameforge e etc... tenho conta em tanta empresa q ja perdi as contas umas 20 emprssas de jogos online e nunca tive problemas com o anti-virus q uso,já aqui a conversa e outra,o novo servido vai servi pra q ? a resposta e bem simples pra vc q e um BURRO E NÃO TEM CAPACIDADE DE PENSA E PRA MORDE ( NADA CONTRA A ISSO SÓ Q SE A EMPRESSA TEM FINS LUCRATIVOS TUDO BEM O PROBLEMA E Q SE BOTA GRANA E NÃO TEM O RETORNO AI FICA TENSO A SITUAÇÃO ) A SUA GRANA E EM 15 ( OLHA LÁ SE NÃO FOR BEM ANTES Q ISSO !!! ) DIAS E ISSO PODE TER CERTEZA VAI TER HACK E SERÃO ELES OS PRINCIPAIS Q TODO RETARDADO GOSTA DE USA HACK DE DANO E O DE DG O FAMOSO HACK SPEED PRA VC FAZER A SUA DG ALUCINADO E CONCERTEZA VAI SER A VEZ VAI SER DO RICO C,
RESUMINDO ENQUANTO FICA ESSA POLITICA DE NÃO TER UMA ATITUDE DURA E PESADA CONTRA OS Q USAM HACKS ( NÃO INTERRESA SE ELE E FILHO DO DONO USO HACK E CONTA DETONADA E CABO )E TER RESPEITO COM QUEM JOGA LIMPO E QUEM COLOCA CASH,POR Q DO NADA SOME UM ITEN O GMS NÃO DEVOLVE O CARA E HACKADO GRASSAS A SEGURANÇA DE GAMEBOY Q A EMPRESSA TEM O CARA SE FERRA E TEM Q ESPERA A BOA VONTADE DO GM RESOLVER ? ISSO QUANDO RESOLVE AI E FODA,A VERDADE E TÃO FORTE Q COMO EU MESMO PUDE VER ONTEM OS 2 MODOS TAVA VAZIO TANTO O PVE1 E O PVP ,VEI ENQUANTO JOGAVA SÓ PRA ZUA EU PUDE ANDA DE BOA EM LEOPOLD E NÃO APARECEU NINGUEM NEM UMA RAID E NEM UMA ALMA PENADA NADA TAVA OTIMO ATÉ PRA PASSEA PELO CENARIO ( E MUITO MASSA AS TEMPESTADES DE NEVE SHOW DE BOLA ) O Q ATE O ANO PASSADO ERA IMPOSSIVEL EU JÁ TERIA SIDO ESPANCADO E MORRIDO VARIAS VEZES E TAVA LÁ DE BOA NA NAIS SOSSEGADO MATANDO MOBS ,E POR Q ISSO AGORA ? A E POR Q MUITA MAIS MUITA GENTE DAS ANTIGAS PARO DE JOGA E O JOGO PARO DE DA AQUELA RENDA GORDUROSA AI
VAMOS ABRI UM NOVO MUNDO O LEGAL VAI SER A MESMA POLITICA DE ANTES ? VAI DA PARABENS AOS HACKES E VAI PUNIR OS Q JOGA DE FORMA HONESTA COMO FOI A UM TEMPO ATRAZ ? SE VAI ENTÃO JÁ (CENSURADO) TUDO ANTES MESMO DE INAUGURA ,POR Q ? POR Q VAI TUDO SE REPETIR DA MESMO FORMA Q JÁ ACONTECEU E FUDERAM COM O AIKA ATUAL E SÓ QUESTÃO DE TEMPO.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: AIKA RUMO A UM FUTURO INCERTO ................

Mensagempor WronDenali » 15 Nov 2014, 13:48

Se você soubesse ler as noticias antes de xingar, notaria que os sistemas Leilão/Correio estão pausados para a manutenção e atualização do Dia - D '-'
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
Emperana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Nov 2014, 01:04
Localização: Criciúma

Re: AIKA RUMO A UM FUTURO INCERTO ................

Mensagempor Emperana » 15 Nov 2014, 15:06

Você deveria ficar (CENSURADO) é com o seu professor de Português :geek: :lol:
Imagem

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: AIKA RUMO A UM FUTURO INCERTO ................

Mensagempor Juyst » 15 Nov 2014, 16:07

"o leilão não fuciona nooooooooooooosa q legal"
se você tivesse procurado saber o que aconteceu no jogo ao invés de já logar, e vir falar algo que nem sabe, teria visto que leilão e correio foram desabilitados por enquanto.

"o jogo não print"
isso é algo que acontece com você(e se acontece com outros, são muitos poucos), não com todos, pois sempre vejo players postando prints do jogo.

"alias diga-se de passagem a ongame e a unica empresa q tem jogos com problemas de conflito com anti-virus"
outro argumento invalido, a ongame não é responsável pelo sistema de anti hack, e sim a wiselogic(no caso do xtrap), então a culpa é dela, não da ongame, do mesmo jeito que bugs e hacks no jogo, são culpa da hanbitsoft ter criado o jogo com as falhas, a ongame só divulga o jogo, a única culpa que ongame tem é de não saber administrar o jogo só visando $$$ dos players e permitindo que se você usa hacks, mas da $$ pra ela, então ta tudo ok, mas hacks e outras coisas, são de responsabilidade da hanbitsoft e wiselogic corrigirem.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: AIKA RUMO A UM FUTURO INCERTO ................

Mensagempor ViraLata » 15 Nov 2014, 20:48

Imagem
Leia as noticias do jogo e se informe antes de sair escrevendo qualquer coisa por ai.

Trancado.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes