Aviso aos que forem para Ametis

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
EllenWhite
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Out 2014, 17:34

Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor EllenWhite » 17 Nov 2014, 23:47

Guild Taliban - Ametis - Krizon recruta!

Requisitos:

-Tempo disponível ser o mesmo do resto da guild
-Ter experiência com a classe que vai jogar
-Utilizar TeamSpeak 3
-Ser participativo e concordar com nossa tática de up

Enviar "Curriculo" via inbox, contendo:

- Nick
- Nação que vai jogar
- Classe que vai jogar
- Experiência com a classe
- Horário que joga (Ex, Final da tarde e noite)
- Quantidade de cash que pretende colocar amanha já

A guild é de amigos, que jogam junto desde o Cap 50, somos players com experiência, e não toleramos desrespeito.

Já temos servidor próprio de TS para a aliança, alem de uma aliança forte formada por guilds experientes de outros mundos.

Guild Focada em up rápido no começo e iremos ajudar todos da guild a criar os sets necessários até que possamos fazer aquados.

Já temos planos para pegar Marechal logo na segunda semana, aproveitando do buf de 20%, para uparmos mais, lógico, e defender a nação quando houver relikeas, por isso queremos pessoas determinadas a ajudar.


Se for "moita" e entrar na guild só para aproveitar de set, bônus, etc.. Nem adianta, pois seremos bem rígidos, e quem não estiver ajudando não terá motivo para continuar na guild.


Não responderei comentários nesse post, apenas INBOX, pode adicionar que eu aceito.

https://www.facebook.com/iSocraTs

Avatar do usuário
Hoarang
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Abr 2014, 10:38

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor Hoarang » 18 Nov 2014, 09:04

k7 isso é pedido de guild ou entrevista de emprego kkk BRINX
Imagem

WarPk
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2014, 19:59

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor WarPk » 18 Nov 2014, 09:29

ñ vou botar cash no jogo vai q o novo mundo enche de hack novamente e meu dinheiro foi pro pau ...

vou jogar na raça sem cash ...

Avatar do usuário
Emperana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Nov 2014, 01:04
Localização: Criciúma

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor Emperana » 18 Nov 2014, 09:32

Psé kkk Parece entrevista de emprego :?
Precisa de ensino médio completo? :o
Precisa fazer vestibular antes?

É muita pressão :shock: Quem é que vai querer entrar em uma GUILDA dessas que não seja amigo, o pessoal quer jogar AIKA para se divertir, não fazer do jogo um trabalho. :roll:
Imagem

rocianfa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2013, 19:00

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor rocianfa » 18 Nov 2014, 09:35

Emperana escreveu:Psé kkk Parece entrevista de emprego :?
Precisa de ensino médio completo? :o
Precisa fazer vestibular antes?

É muita pressão :shock: Quem é que vai querer entrar em uma GUILDA dessas que não seja amigo, o pessoal quer jogar AIKA para se divertir, não fazer do jogo um trabalho. :roll:


Verdade, Arcan foi pro pau pq o povo esqueceu da diversão e só pensavam em ficar um mais top do q o outro, nao importando quais metodos usariam pra atingir este objetivo #soacho

Avatar do usuário
PASSIVECIRCLE
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2014, 19:55

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor PASSIVECIRCLE » 18 Nov 2014, 09:37

auhsshuasuha a emperana tá certíssima, é sempre bom estar preparado e um passo à frente da galera, mas é muita pressão mesmo!!! aika é algo pra se divertir, logicamente merece ser levado como competitivo mas também não é pra tanto :)

WarPk
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2014, 19:59

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor WarPk » 18 Nov 2014, 09:38

Emperana escreveu:Psé kkk Parece entrevista de emprego :?
Precisa de ensino médio completo? :o
Precisa fazer vestibular antes?

É muita pressão :shock: Quem é que vai querer entrar em uma GUILDA dessas que não seja amigo, o pessoal quer jogar AIKA para se divertir, não fazer do jogo um trabalho. :roll:




concordo plenamente com vc ...

tenho coisas +importantes para fazer do q ficar o dia td no aika ... trabalho , estudo ...

eu jogo só por diversão qnd tenho tempo ...

Avatar do usuário
PASSIVECIRCLE
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Nov 2014, 19:55

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor PASSIVECIRCLE » 18 Nov 2014, 09:38

rocianfa escreveu:
Emperana escreveu:Psé kkk Parece entrevista de emprego :?
Precisa de ensino médio completo? :o
Precisa fazer vestibular antes?

É muita pressão :shock: Quem é que vai querer entrar em uma GUILDA dessas que não seja amigo, o pessoal quer jogar AIKA para se divertir, não fazer do jogo um trabalho. :roll:


Verdade, Arcan foi pro pau pq o povo esqueceu da diversão e só pensavam em ficar um mais top do q o outro, nao importando quais metodos usariam pra atingir este objetivo #soacho


totalmente apoiado!

Avatar do usuário
EllenWhite
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Out 2014, 17:34

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor EllenWhite » 18 Nov 2014, 09:53

Mas não falei que será ditadura militar!

Nunca vi tanto povo retardado aqui no ts comigo, rs, com certeza amigos que vou levar para a vida toda, só queremos escolher bem quem vai jogar ao nosso lado, não que a pessoa precise ficar sem comer para jogar conosco! (Já fizeram essa pergunta, e ainda falaram que SÓ iriam poder jogar 8 horas por dia...)

Não disse que a pessoa precisa jogar 40 horas por dia, nem todo dia, apenas estar dentro do padrão.

Padrão que eu digo é estar no msm horário por exemplo, do que adianta uma guild com 60 que 20 jogam de manha 20 a tarde e 20 a noite... Na nossa terá menos, mas todos jogarão juntos, como uma família.



A propósito, sim! Tem gente que quer jogar, alias, tem gente que quer ser os top de Ametis ao nosso lado!

Abraço, e boa sorte a todos aqui sz

Trucao8Eixos
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:16

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor Trucao8Eixos » 18 Nov 2014, 10:20

Qual o salário inicial?
Oferecem algum benefício? (Vale alimentação, aux. creche, vale transporte etc...)

Avatar do usuário
EllenWhite
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Out 2014, 17:34

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor EllenWhite » 18 Nov 2014, 10:26

Trucao8Eixos escreveu:Qual o salário inicial?
Oferecem algum benefício? (Vale alimentação, aux. creche, vale transporte etc...)


kkkkkk boa!

PenaDePau11
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:05

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor PenaDePau11 » 18 Nov 2014, 10:30

Rsrs concordo do modo que falo lá em cima Ellen é meio assustador , combina com a foto do seu avatar kkk , mas entendo oque quis dizer, tipo na guild cabe 120 se não me engano pq faz tempo que não jogo e são 4 guild na grade , so que na hora de ir ataque ou defesa não vai nem 10 de cada guild ae fica complicado msm , imagina se no minimo fosse 20 de cada guild da grade ,já seria 80 pra ataque e pra defesa ja estaria ótimo... Foi isso que não me conformava quando jogava e estava na grade , porisso passei a joga sem guild na época..

Avatar do usuário
EllenWhite
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Out 2014, 17:34

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor EllenWhite » 18 Nov 2014, 10:34

PenaDePau11 escreveu:Rsrs concordo do modo que falo lá em cima Ellen é meio assustador , combina com a foto do seu avatar kkk , mas entendo oque quis dizer, tipo na guild cabe 120 se não me engano pq faz tempo que não jogo e são 4 guild na grade , so que na hora de ir ataque ou defesa não vai nem 10 de cada guild ae fica complicado msm , imagina se no minimo fosse 20 de cada guild da grade ,já seria 80 pra ataque e pra defesa ja estaria ótimo... Foi isso que não me conformava quando jogava e estava na grade , porisso passei a joga sem guild na época..


Exato, eu prefiro 10 membros bons e determinados, do que 100 que não participam, não conversam, não entram ts... Não são uma guild!!


Não será ditadura, todo mundo entra fica quieto e só faz oq mandamos kk, tanto que todas decisões tomadas até agora foi com todos juntos na reunião.

Apenas queremos gente que participe, e precisamos pensar no melhor desde já!

Siclus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2014, 09:29

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor Siclus » 18 Nov 2014, 10:41

estao querendo recrutas ne , no aika é assim ninguem joga em horario fixo joga o tanto que pode ou quer na hora que quer, agora se for pagar pra ter novos recrutas e lidera pode exigir mesmo , me kkkk pague

WarPk
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2014, 19:59

Re: Aviso aos que forem para Ametis

Mensagempor WarPk » 18 Nov 2014, 12:11

q guild lixo precisa botar cash pra entrear :lol: :lol: :lol:

e precisa ter experiência com a classe ñ pode criar uma classe nova e nem recrutam iniciantes :lol: :lol: :lol:

jogo aika por diversão para fazer amigos e ñ gasto dinheiro no jogo .

kd a diversão do jogo porr@ ... nem me pagando q eu entro nessa porc@ria de guild tua !

passar bem :lol: :lol: :lol:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes