Problema do X-Trap e mal início de um servidor.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Elod1n1
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2014, 17:48

Problema do X-Trap e mal início de um servidor.

Mensagempor Elod1n1 » 18 Nov 2014, 19:27

Olá, já joguei diversos jogos da ONGAME, e pela minha conta foram pelo menos 3 em seu CB/OB. Ou seja, eu estava no início dos mesmos.

Em todos esses jogos em nenhum momento houve um bug que atingisse tantaS pessoas e as prejudicassem tanto. Creio que uns 80% do novo servidor está com o problema desse novo bug. Isso é extramente ruim dado ao fato que o início de um server é uma corrida por leveis, itens e etc.

Muitas pessoas sem esse problema estão saindo em tremenda vantagem. E creio que isso prejudica não só aos jogadores com problemas, mas à também o futuro desse servidor.

Não estou aqui para bancar o carrasco da ONGAME, que ficou cerca de 16 horas nessa atualização, mas algo tão crítico como isso não poderia existir, e pela minha experiência é a primeira vez que acontece. E também há 1 atenuante, já que o servidor principal e mais antigo não enfrenta esse problema, fazendo com isso que o erro seja específico a esse novo servidor.

Sugiro um wipe nesse novo servidor e a correção do bug para que haja um início JUSTO A TODOS JOGADORES.

Att.

Elod1n1
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2014, 17:48

Re: Problema do X-Trap e mal início de um servidor.

Mensagempor Elod1n1 » 18 Nov 2014, 19:30

Somente um adendo:

O erro na grande maioria dos players é o "xtrap erro 31-0300-00000000-202"

Erro que tem a função de alertar sobre a incompatibilidade do xtrap e o .exe do respectivo jogo. Como se alguns dos 2 estivessem em alguma versão em que não se correspondem.

OldMember
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Nov 2014, 19:32

Re: Problema do X-Trap e mal início de um servidor.

Mensagempor OldMember » 18 Nov 2014, 19:39

Aqui está acontecendo o mesmo.
XTRAP fechando o aika.

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Problema do X-Trap e mal início de um servidor.

Mensagempor RatodePraia » 18 Nov 2014, 20:49

Interessante hummmmmm o lançamento não era amanhã dia 19/11 como sempre foi em toda quarta-feira durante o horário da manutenção ? adiantaram o cronograma do lançamento do novo servido e como sempre fazem merrdaaaa :lol: ,custava espera até amanhã ? e cuidar dos preparativos ? testa o q tinha q testa para quando lança o bagulho deixar todo mundo alegre e não fica afobado e gera esse pandemonio ? e principalmente esse programa FRACASSADO CHAMADO DE X-TRAP q e mais problematico q maluco no hospício querendo se joga dentro da privada ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
agora como diz o carinha ai em cima 80% dos jogadores ta comproblemas :shock:
e sinistro isso perai ? só 20% fica de boa upando e se tornando o ultra mega f0dão do novo servido assim de boa e o resto q se estrepe ? hummmmmmm tem caroço nesse angu , e realmente tem q ter um wipe no servido.

ESTAMOS DE OLHO O.O .
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

BloadSeeker
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2013, 10:23

Re: Problema do X-Trap e mal início de um servidor.

Mensagempor BloadSeeker » 18 Nov 2014, 21:18

RatodePraia escreveu:Interessante hummmmmm o lançamento não era amanhã dia 19/11 como sempre foi em toda quarta-feira durante o horário da manutenção ? adiantaram o cronograma do lançamento do novo servido e como sempre fazem merrdaaaa :lol: ,custava espera até amanhã ? e cuidar dos preparativos ? testa o q tinha q testa para quando lança o bagulho deixar todo mundo alegre e não fica afobado e gera esse pandemonio ? e principalmente esse programa FRACASSADO CHAMADO DE X-TRAP q e mais problematico q maluco no hospício querendo se joga dentro da privada ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
agora como diz o carinha ai em cima 80% dos jogadores ta comproblemas :shock:
e sinistro isso perai ? só 20% fica de boa upando e se tornando o ultra mega f0dão do novo servido assim de boa e o resto q se estrepe ? hummmmmmm tem caroço nesse angu , e realmente tem q ter um wipe no servido.

ESTAMOS DE OLHO O.O .



nada a ver kra ... a meses a offgame estão criando esse ''novo mundo'' e fazendo testes ... 1 dia a mais ou a menos ñ iria mudar porc@ria nenhuma !

e esses q estão upando de boa sem tomar dc provavelmente estão usando no-xtrap ... até uma criança de 1 ano consegue burlar esse x-trap !

infelizmente aika já era ... provavelmente em menos de 1 semana o ''novo mundo'' tará infestado de hack novamente ... PARABENS OFFGAME !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes